Últimas
Terça-Feira, 09 de Setembro de 2008, 12h:22 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Tropa de choque entra para reeleger Sachetti
* Lagos é acionado para montar dossiês contra Pátio
* Fabris recebe missão para "convencer" Muniz
* Vice João Antônio pode ser substituído por Wilma
* Secretários Vitto e Terezinha são convocados
A 28 dias das eleições, a turma da botina, grupo ligado ao governador Blairo Maggi, partiu para o tudo ou nada em defesa da reeeleição do prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti. Dois secretários de Estado estão "despachando" em Rondonópolis, o deputado licenciado Gilmar Fabris (DEM) foi escalado para negociar apoio ao grupo com o também parlamentar Percival Muniz (PPS) e até o jornalista Francisco Lagos, que estava atuando em São Paulo após participar da campanha a governador de Blairo Maggi, foi convocado para fazer o chamado "jogo sujo" contra a candidatura de Zé do Pátio, líder nas pesquisas de intenção de voto em Rondonópolis.
O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto, passou a atuar mais em Rondonópolis, onde já reside. Vitto está com a missão de arrecadar recursos junto ao empresariado para, assim, reforçar financeiramente a campanha de Sachetti. Até a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Terezinha Maggi, está atuando mais firme no município em defesa da reeleição do prefeito.
Francisco Lagos, jornalista-marqueteiro que atua nos bastidores, foi acionado para, através de levantamento de denúncias e dossiê, passar a "detonar" Pátio. O clima político em Rondonópolis está sob tensão. O grupo do prefeito Sachetti, sob orientação do deputado federal Wellington Fagundes, pediu ajudar de Gilmar Fabris, o mesmo que está enquadrando candidatos a vereador rebeldes em Várzea Grande por traires o candidato a prefeito Júlio Campos, agora recebeu outra atribuição: convencer o ex-prefeito Muniz a aderir a campanha de Sachetti. Muniz está no muro. Ele já recebeu Fabris para uma primeira conversa.
O bloco pró-Sachetti trabalha algumas estratégias na expectativa de "virar o jogo" eleitoral. Primeiro, atrair Percival Muniz para o palanque. Caso esse reforço não dê resultado nas pesquisas de intenção, estuda-se até a hipótese de trocar o candidato a vice-prefeito João Antonio Fagundes, filho do deputado federal Wellington Fagundes. Nos bastidores, o comentário é que a vaga ficaria com a ex-vereadora e ex-deputada Vilma Moreira, professora e uma das líderes do Movimento Negro. Vilma, segundo estratégias da campanha de Sachetti, poderia agregar mais que o nome de João Antonio.
Postar um novo comentário
Comentários (63)
-
carlos alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
acha que o sachetti deveria chamar phelps ,o corredor da jamaica,maurrem maggem. pelo desespero que ele esta acho que ninguem salva ele.
-
maria lucia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Fala-se tanto em malandragem, fala-se tanto em peixe grande... Cadê isso que o Tribunal de Contas ainda não viu? Vamos abrir o olho gente. Foi-se o tempo em que a malandragem imperava e o povo não ficava sabendo. Em time que tá ganhando não se mexe. Deixa o homem trabalhar!!!
ADILTON é 22 -
Everton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Q loucura....q sede de poder... q falta de liga com o povo...q decepção grande eles devem ter em outubro...RONDONÓPOLIS, NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ, VIVA A DEMOCRACIA E A VONTADFE DO POVO....É O ZÉ Q O POVO QUER...VAMOS ACORDAR SORRINDO DIA 6 DE OUTUBRO, VAI SER UM DIA LINDO, TUDO VAI ESTAR MELHOR E NOSSA CONSCIÊNCIA TRANQUILA POR FAZERMOS O Q TEM Q SER FEITO. É 15 NA PREFEITURA....AH, NÃO TROQUEM O VICE-BOY, TADINHO, O Q ELE VAI FALAR PROS AMIGOS DELE DA LIONS E DO CAIÇARA?
-
maria lucia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Fala-se tanto em malandragem, fala-se tanto em peixe grande... Cadê isso que o Tribunal de Contas ainda não viu? Vamos abrir o olho gente. Foi-se o tempo em que a malandragem imperava e o povo não ficava sabendo. Em time que tá ganhando não se mexe. Deixa o homem trabalhar!!!
ADILTON é 22 -
Maria Clara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Poxa Romilson estou anciosa para ver meu comentário ir ao ar!!!
-
fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quem mora em rondonópolis sabe o que o Adilton fez...lembra do tempo do bezerra? Esse zé nada mais é do que um fantoche de bezerra mamadeira!!!
Zé volta pra POXORÉU DE RÉ pq aqui vc não ganha não!!
22 eese é o numero!!! -
Sergio Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
De Vitto, hahahahaha, faz me rir... Só faltava essa chamar esse aí de liderança... Meu Deus!!!!!!! É prá acabar de vez mesmo!!!
-
kiko frança | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
a turma da botina vai perder em cbá,roo e tbém em barra do garças....dá-lhe, wilson, zé do patio e chaparral......
-
DE ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
È ADILTON SACHETTI PREFEITO 22 . ELE NÃO FALA, MAS FAZ.
POR FAVOR , POR FAVOR, NÃO É PRECISO ENVOLVER O NOBRE DEPUTADO GILMAR FABRIS. O ADILTON VAI VIRAR AS ELEIÇOES, MAS PARA ISSO , ENVOLVE MAIS PARTIDO, TIRA O FILHO DO DEPUTADO WELLIGINTONE COLOCA O PROFESSORA WILMA , GRANDE LÍDER , MULHER GUERREIRA.
NA VERDADE, FOI UM ERRO UMA CHAPA PURA EM RONDONÓPOLIS, É PRECISO DEIXAR QUE TODOS OS PARTIDOS PARTICIPAM ; RONDONOPOLITANOS, O PRÓXIMO GOVERNADOR SERÁ LUIZ ANTONIO PAGOT , E O SENADOR BLAIRO MAGGI E A PRÓXIMA PRESIDENTE(A) É DILMA. ABRA O OLHO -
rafael neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
não vai adiantar nada, vai perder em rondonpolis, cuiaba, chapada e só vai ganhar em varzea grande por que lá o julinho representa as forças do atrazo.........
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga