Últimas

Terça-Feira, 18 de Março de 2008, 16h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

LEGISLATIVO

Tuba é 7º suplente a assumir cadeira na Câmara

  Carlos Antonio Haddad, o Tuba (PTB), que na última sexta assumiu na cadeira na Câmara de Cuiabá no lugar de Julio Pinheiro (PTB), participou de sua primeira sessão ordinária nesta segunda. Da tribuna, ele apresentou 3 propostas voltadas ao turismo e ao transporte de Cuiabá e avisa que vai priorizar também a Educação. Sua estratégia é conquistar espaço de olho na reeleição, assim como outros suplentes. Haddad é bacharel em Direito. Trabalhou na iniciativa privada, bem como na Universidade de Cuiabá (Unic), nas áreas administrativas. Também passou pela assessoria da reitoria e TV Mais, até 2004, quando começou os seus trabalhos na política. Ele recebeu nesta terça as boas-vindas dos colegas parlamentares.

    Outros 6 suplentes já tiveram oportunidade de, çpor meio de rodízio com os titulares, ocupar cadeira de vereador desde o início da atual legislatura, ou seja, a partir de janeiro de 2005. Esta foi a segunda licença de Júlio Pinheiro. Na primeira, quando passou a integrar a administração Wilson Santos como diretor-presidente da Agência de Habitação, sua vaga na Câmara ficou sob o primeiro suplente Eronides da Luz, o Nona (ex-PDT e hoje PSDB). Levi de Andrade, que já esteve filiado ao PMDB e hoje está no PP, ocupa a vaga de Walter Rabello, agora deputado estadual. Edvá Alves (PSDB) se efetivou no lugar de Chica Nunes, outra que também virou deputada estadual. Ainda no PFL Deucimar Silva (ex-DEM e hoje PP), ganhou condição de titular no lugar do então vereador Guilherme Maluf (PSDB), hoje deputado estadual.

  O republicano Chico 2000 (ex-PPS) legisla na vaga do titular Helny de Paula (PR), presidente da MTGás. Com a licença de Éden Capistrano (ex-PSB e atual PSDB) para comandar a secretaria municipal de Meio Ambiente, assumiu Dilemário Alencar (PTB). Enelinda Scala (PT) tomou posse em janeiro de 2007, após Valtenir Pereira (PSB) se eleger deputado federal. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns tuba pela posse.Você tem tudo para entrar na história do legislativo,basta assinar a CPI da casa.Lembrando que só falta uma(01)assinatura.

  • KAKA AMARAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de parabenizar o companheiro de partido, Vereador Tuba, por essa realização, por essa conquista. Com sua presença na Câmara há o fortalecimento da democracia, da palavra, do povo e do partido.
    Conte com meu apoio para a prática de seus projetos e ações. O caminho não é fácil, mas, com boas idéias essa trilha terá longa distância.
    A partir de idéias brilhantes, formaremos uma, igualmente, brilhante parceria.
    Como soldados do gigante PTB, venceremos muitas batalhas.

    KAKA AMARAL

  • Ney Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Carlos Haddad é um excelente pessoa, integro, responsavel e deveria ter assumido há mais tempo, mas mesmo com o pouco tempo, ainda poderá mostrar que é muito competente e com um coração enorme.

    Meus parabens, Vereador Tuba!
    Você, merece estar ai, pelos momentos que passou na sua jornada politica que começou há quase 4 anos atras, nas visitas a população carente e voce, quando não estava ao seu alcance para ajudar, se emocionava, e as vezes até chorava e tentava ajudar aquelas pessoas.

    Meus parabéns, Vereador Carlos Haddad!
    Você merece,

  • olharcriticocuibano OCC | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É....JESUS DISSE...."NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE, SEM A PERISSÃO DE DEUS PAI, TODO PODEROSO"......DEMOROU....MAS CHEGOU O MOMENTO QUE PODERAS DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO DE PARLAMENTAR NA DEFESA DO POVO CUIABANO ...QUEM TE CONHEÇE POUCO, SABE DE PRONTO VER SEUS DEFEITOS E SABE DE PLANO RECONHECER SUAS VIRTUDES, A MAIS BELA DELA É AMAR ESTA CIDADE DE UMA FORMA UNICA, QUE MTS PODERIAM TE IMITAR.

    PARABÉNS.... QUE DEUS TE GUIE NESTA NOVA EMPREITADA, QUE O MANTO SAGRADO DA NOSSA MÃE APARECIDA DE CUBRA SEMPRE!!!!

    QUE O "DESPREENDIMENTO" DE JULIO PINHEIRO EM "COMTEMPLAR" DE FORMA "GRATUITA", O COLEGA PARTIDARIO ...DEMONSTRE AOS NOBRES PARES QUE NINGUEM ...MAIS NINGUEM CHEGA A LUGAR ALGUM SEM GRUPO...."IN CASU...LEGENDA PARTIDARIA "

  • Ismael Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tuba parece não ter tanta história politica, mas pode aproveitar a energia e trabalhar pelos cuiabanos. Faça a diferença, pois essa Câmara está cheirando a fumaça de curto circuito

  • Pastor Gonçalo (Bairro Tres Barras) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Vereador pela conquista!
    Valeu pelo esforço que toda a sua equipe, inclusive de D. Fabiana que foi corajosa de ir no bairro, justamente quando o Senhor, estava recebendo ameaças telefonicas, grande esposa esta. Mas graças a Deus lutamos e conseguimos te colocar em teu lugar de direito.

    Sabemos que o Senhor irá defender as propostas que nos apresentava e esperamos que lembre-se sempre de nos e das pessoas que estiveram contigo.

    Meus Parabens!

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...