Últimas

Domingo, 19 de Outubro de 2008, 22h:32 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DEBATE

Tucano afirma que republicano copiou sua idéia


Prefeito Wilson Santos, durante debate neste domingo à noite
Foto: João Vieira/Jornal A Gazeta

  O tucano Wilson Santos acusou o adversário Mauro Mendes de copiar sua proposta de governo acerca da idéia de se construir novo hospital universitário. Durante debate na TV Record Canal 10, o prefeito abriu um folheto, citou a proposta do republicano de, se eleito, viabilizar a unidade hospitalar com 250 leitos, e perguntou a Mendes de onde viriam os recursos.

   O candidato do PR afirmou que trata-se de uma síntese de proposta, mas que já havia tomado decisão política de, caso vir a conquistar a prefeitura, construir o hospital universitário com apoio dos governos federal e estadual, a partir de emendas parlamentares. Disse que o governador Blairo Maggi, seu principal cabo eleitoral, já assegurou doação de uma terreno para construir o hospital próximo ao trevo de acesso a Santo Antonio de Leverger.

   Ao final, Mendes folheou o plano de governo de Santos apresentado em 2004 e afirmou que o hoje prefeito mente quando garante que cumpriu 80% das promessas.

Veja no play a briga por plano de governo entre o prefeito e o empresário no debate na TV Record deste domingo

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Andréa Silvério - O Plano de Governo do WS de 2004, tb é encadernado bonito!! Mas ele não cumpriu nem com 30% do que ta escrito lá!!!

    Vc sabe me dizer onde ele construiu o hospital da Mulher?? A policlinica do Osmar Cabral?? Sabe me dizer onde ele construiu a avenida do Barbado?? Sabe me dizer onde ele colocou a Guarda Municipal?? Sabe me dizer onde ele colocou a Secretaria Municipal de Segurança Pública??

    Andréa de que adianta plano encadernado se não cumpre o que promete!!

    SE EM 4 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ!! SÓ OS DAS QUE ACHAM QUE MERECE, MAS O POVO DARÁ A RESPOSTA NO DIA 26!!!

  • Mauro Botelho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Wilson, este Sr. me aparece com este folder e chama isso de plano de governo, esta mais parecendo propaganda de lojas de eletro domestico.

    que vergonha Sr. Mauro com tanto $$$ me aparece na tv com este folhetinho?!
    que papelão

    por isso digo

    da neles Wilsonnnnn

  • TIANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que coisa feia senhor Mauro Mendes, sair por ai prometendo a construção um hospital universitário sendo que o projeto é federal é demais, também o seu mentor é o governador de Mato Grosso que jurou que iria concluir o Hospital para Mato Grosso e que até hoje a obra continua parada. Isso é demais.
    Eleitor 45 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marilene | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ele fez só esse folhetinho, gasta pouco com publicidade, afim de economizar o $$$, pra investir na compra de votos.
    não a corrupção!
    Wilson é honesto e nele, eu voto de graça!

  • MANUEL SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Refão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESCREVER..., FAZER..., FAZER NO PAPEL QUALQUER UM PODE FAZER ISSO SR. WILSON..., ESCREVER UMA CARRETA DE PROPOSTA, NAÕ BASTA ESCREVER UM LIVRO E NÃO CUMPRIR... O NOSSO POVO ESTA DIZENDO CHEGA DE LIDUBRIADO O NOSSO POVO QUER VER FEITO EM AÇÕES CONCRETAS PARA ISSO É 22 NELES....

  • orlando rondon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Flavio Ribeiro, volto a dizer, em politica ninguem é inocente ou anjinho. Sinto em seus comentarios tremenda amargura com relação ao Wilson Santos, porem quero colocar alguns pontos abaixo que quero que o Sr. pense um pouco.

    Mauro Mendes falar que vai construir um hospital universitario, que nem o projeto e nem a licitação é a prefeitura que vai realizar. Ah! Dá lincença.

    Mauro Mendes com essa historinha de que quer retribuir para a cidade o que ela o deu, se nem em seu partido a sua candidatura nasceu das bases e nunca fez nada para o povo de Cuiaba. Ah! Dá licença.

    Mauro Mendes candidato de um partido que só quem tem vez quem tem dinheiro. Ah! Dá linceça.

    Vejamos abaixo

    Adilson Sachetti - Rondonopolis - Empresario. Ah! Dá licença.

    Mauricio Tonhá - Agua Boa - Empresario. Ah! Dá Licença.

    Murilo Domingos - VG - Empresario. Ah! Dá lincença.

    Tião da Zaeli - VG - Empresario. Ah! Dá licença.

    Moises Sachetti - Presidende Regional/Sinfra - Empresario. Ah! Dá licença.

    Helny de Paula - Presidente Municipal/MT Gas - Empresario. Ah! Dá licença.

    Homero Pereira - Famato/UDR - Empresário - Ah! Dá lincença

    Blairo Maggi - Presidente de Honra - Empresário - Ah! Dá licença.

    Isso é só o que eu tenho conhecimento. Nada contra os empresarios, muito pelo contrario, mas não sou a favor de empresarios como prefeito, governador ou presidente, pense nisto. Dia 26 é 45.

  • MARINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Mauro passou maus pedaços no debate no CEFET-MT hoje epla manhã (dia 20) ele bebeu do próprio veneno quando chamou o próprio coelga dele do PR de Murilo Domingos de Murilo DORMINDO, ironizando.
    Que tem um colega desse não precisa de adversário.
    Divulgue sr Romilson, pois aimprensa estava lá e registrou também tudo isso.

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Orlando Rondon - essa sua tática é a mesma do WS, acusar os outros pela incompetência de vcs!!

    Quer dizer que o caos que vive a saúde de Cuiabá, o caos do trânsito, o caos de infra-estrutura é culpa do Blairo, do Murilo, do Sachetti, etc??? Fala Sério né!!

    O PSDB e WS governam Cuiabá há 16 anos não fizeram nada pra resolver esses graves problemas e a culpa é dos outros!! Deixe de falar bobagem!!

    WS é traíra, não cumpre acordos e nem promessas!! WS não tem lado!! Em 2006 qdo a mídia batia no Lula ele batia tb!! Hoje que o Lula é o presidente mais popular do Brasil ele vem mentir dizendo que é amigo do Lula!!

    Se vc vota em mentiroso o problema é seu!! Mas saiba que a maioria do povo que mora em Cuiabá não é tão bocó como o WS pensa!!

  • andréa silvério - centro norte | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ahhahahhaha essa foi a melhor parte!
    Wilson dobrou o plano de governo de mauro e dava pra até colocar no bolso!

    mauro mendes, se vc disse no debate que aquilo é uma síntese do seu plano, por que fica o divulgando para a população com esse nome Plano de Governo ??? propaganda enganosa hein...

    eu teria vergonha de dizer que algumas (poucas) propostas para Cuiabá, que cabem em uma folha frente e verso somente, são o meu plano de governo


    parabéns wilson por apresentar seu plçano e expressar muito bem seu vasto conhecimento sobre Cuiabá!

Governo vai ter consultoria hospitalar

gilberto figueiredo 400 curtinha   O governo estadual terá consultoria em assistência hospitalar. O processo de contratação é tocado pela secretaria de Saúde, sob Gilberto Figueiredo (foto). A ideia é buscar melhorar o atendimento à população e os índices de...

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.