Últimas

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2009, 18h:47 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

EXECUTIVO

Tucano Cido é "premiado" com comando das obras do PAC

   Após renunciar e depois voltar ao cargo de primeiro-secretário da executiva estadual do PSDB, o ex-presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat), Aparecido Alves de Oliveira, foi "agraciado" pelo prefeito Wilson Santos (PSDB) com a coordenadoria do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá. A expectativa é que a nomeação oficial ocorra na próxima semana. "Já aceitei o convite do prefeito. Há duas semanas estou absorvendo as informações técnicas repassadas pela Eliana Rondon (diretora-presidente da Sanecap)", informou Aparecido ao RDNews, após a coletiva do prefeito no Palácio Alencastro, para explicar supostas irregularidades nas obras do PAC.

   O tucano assume o comando do PAC após a exoneração do ex-secretário da Agência de Habitação João Vieira (PTB), que perdeu o cargo depois de levar "calote" de R$ 30 mil do recém-empossado vereador Júlio Pinheiro, confira aqui. Inicialmente, a coordenadoria do PAC ficaria sob o comando do ex-vereador Permínio Pinto (PSDB), que não disputou a reeleição. Aparecido foi convidado a assumir o cargo após a nomeação de Permínio no cargo de secretário-adjunto de Educação. "À frente do Intermat conduzi obras de grande porte. Tenho experiência nesta área", apontou.

  Servidor concursado do governo do Estado, Aparecido atualmente está lotado no gabinete do primeiro-secretário da Assembleia, deputado José Riva (PP). Também é geógrafo e está concluindo o curso de Direito. Ele foi presidente do Intermat na gestão Dante de Oliveira. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • APARECIDO ALVES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PREZADO JORNALISTA ROMILSON DOURADO
    AGRADEÇO PELA OPURTUNIDADE QUE O SEU SITE ME DA E TAMBEM PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VOCÊ E SUA EQUIPE FAZ EM BEM INFORMAR A SOCIEDADE.
    PARA QUE NÃO PAIRE DUVIDAS QUANTO A MINHA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ESCLAREÇO O SEGUINTE:
    SOU GEOGRAFO COM PÓS GRADUAÇÃO EM CARTOGRAFIA, PELA UFMT/USP
    E NESTE SEMESTRE CONCLUO O CURSO DE DIREITO, PORTANTO AINDA NÃO SOU ADVOGADO. ABRAÇOS
    APARECIDO ALVES

  • MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO DÁ PARA ACREDITAR..... CIDO DO PADIC. CIDO SEC. ESTADUAL DO PSDB. CIDO DO PSDB DE TELMA . CIDO DO PSDB DE DANTE. CIDO COORDENADOR FINANCEIRO DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE WILSOM. CIDO DO PSDB DE FHC QUE NÃO TEVE O INTERECE DE FAZER UM PROGRAMA COMO ESSE. ....PAC DO PSDB. AGORA SIM É A VERDADEIRA POLITICAGEM, SAFADESA, É QUERER ´CLARO A VISÃO DE POLITICAGEM PARA 2010

  • jose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse PSDB, Ese Aparecido/CIDO, que deitou e rolou no governo de Dante durante oito anos, agora chorou junto com telma , vamos deixar os cargos de direção do PSDB, QUEREMOS HABITAÇÃO...n~]ao deu certo, agora sim o PAC DO PSDB... é MOLECAJEM OU FOFOCA

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho minhas dúvidas se essas obras do PAC sairão do papel em Cuiabá. O PSDB não tem interesse na conclusão dessas obras e não será estranho se no final para justificar sua incompetência coloquem a culpa na CGU, no Ministério das Cidades.

    Essas obras do PAC não tem cor partidária.

    O PAC é dinheiro público que governos anteriores, o FHC do PSDB preferiu injetar de forma irresponsável nos grandes bancos, em grandes empresas, para fazer de contas que estava vendendo o bem público quando na verdade estava entregando de graça.

    A população tem que ficar de olhos bem abertos, pois além de competência duvidosa esses membros do PSDB são maquiavélicos, pois cada passo que dão já é pensando em 2010 e assim se tiver que prejudicar a população em nome do benefício político do partido isso eles farão sem dó.

  • PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    D Á L I C E N Ç A W I R S O M E S S A N Ã O......PACPSDB.............SÓ PRÁ LEMBRAR. ROMILSON ...Jair Mariano, esse foi o melhor de toda historia do INTERMAT o resto é comversa furada.

  • ELLEN | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA VALEU A CHORADEIRA, TELMA DE OLIVEIRA CHOROU, CHOROU, CIDÃO, CHOROU, CHOROU, IMPLOROU, HUMILHOU E GANHOU UM CARGO. VIU QUE NÃO CHORA, NÃO MAMA!! E TENHO DITO.. WILSON NÃO AGUENTOU A CHORAÇÃO, AMEAÇAS DE SAIR DO PSDB E DEU ESSE TAL DE PAC PROCES.. PRESENTE DE GREGO. CUIDADO. HEIN!! ATÉ AGORA NINGUEM DEU CONTA DO RECADO.. HAHAHAHAHAHAH!!!

  • Pedro Getulio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Sr. prefeito quer mesmo acabar com a educação municipal nomeando o Perminio como secretário adjunto o que ele entende de educação? E o rombo da gestão passada na SME esta em OFF?

  • Wagner Bosi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns prefeito Wilson. Acertou na mosca. Quem conhece o Cido sabe da capacidade que tem. Cuiabá ganhou, e muito. Podes escrever.

  • NHÔ SÓ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza Cuiabá só tem a ganhar com a indicação de Aparecido Alves na direção do PAC, pois o mesmo ( CIDO) é sem sombra de dúvidas um homem integro e competente naquilo que faz, desejo muita sorte em meio a crise mas na certeza de que vc fará o melhor por Cuiabá.

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

França reafirma seu apoio à Fernanda

roberto franca 400 curtinha   Em sua quarta disputa à Prefeitura de Cuiabá, desta vez pelo Patriota, Roberto França (foto) assegura, por meio de assessoria, que continua apoiando para o Senado a colega do partido, coronel Rúbia Fernanda. É que surgiram questionamentos e dúvidas sobre se o ex-prefeito...