Últimas

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009, 13h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CÁCERES

Túlio conseguiu destruir tudo em pouco tempo, diz Henry

   O deputado federal Pedro Henry (PP), irmão do prefeito cassado de Cáceres, Ricardo Henry (PP), disse nesta segunda (13) que a administração municipal está parada. Segundo ele, a gestão de Túlio Fontes (DEM), é pífia e todos os setores da administração enfrentam problemas. "Está um caos", disse o parlamentar. Ele participou do encontro de lideranças progressistas com membros do PMDB, na sede do diretório estadual do PP.

   Na avaliação do progressista, Fontes destruiu em pouco tempo o que o irmão fez em quatro anos de mandato. "Neste curto período, ele conseguiu destruir a auto-estima da população. Os moradores estão tristes e a cidade melancólica. Todos os setores enfrentam problemas". Segundo ele, Ricardo deverá ser reconduzido ao cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Ele (Ricardo) ainda não foi cassado porque o TSE não julgou o mérito do processo. Só houve uma guerra de liminares, mas a decisão final será dada pelo TSE", apontou. Ricardo teve o registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral sob acusação de uso indevido da máquina pública e abuso de poder econômico e administrativo. A Justiça Eleitoral também o declarou inelegível por três anos.

   Também cassado por suposto envolvimento no escândalo do "mensalão", Pedro Henry continua no cargo porque conseguiu uma liminar na Justiça. Ele reafirmou a candidatura à reeleição em 2010. O deputado Eliene Lima é outro progressista que pretende continuar na Câmara dos Deputados. "Mas até setembro do ano que vem, o PP lançará outras lideranças à disputa. Temos bons nomes na legenda", diz Henry . (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • orlandir cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para o Anderson,
    Não sei porque voce quer ler algum comentário meu que seja impacial!
    Quem te constituiu juiz de minhas convicções? Onde está escrito que devo ser imparcial?
    Se voce não sabe os meus cometários expressam minha opinião, logo jamais serão imparciais.
    Todos meus comentários são sim PARCIAIS. Não tenho que reconhecer nada que estes homens publicos de Cáceres fazem, na verdade fazem a obrigação e muito porcamente se quizer saber!!!!!

  • Carlos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiro o TSE terá que julgar a liminar que mantém ele no cargo. Além disso o irmão dele só trabalhou nos últimos seis meses antes da eleição, além disso são obras de péssimas qualidades, ou melhor, não foi executada nenhuma obra pela prefeitura, todas as obras foram executadas pelo governo do estado eo pior de tudo é que deixou um rombo de mais de 10 milhões de reais. Eta deputado mentiroso. TULIO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • WANDERLEY NASCIMENTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • João do Junco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Deputado ta certo, o prefeito tapetão está acabando com nossa cidade, o asfalto mal cuidado, as escolas paradas, a água suja nas torneiras quando chega, a população triste e sentindo falta do ritimo frenético das maquinas na rua, noas bairros e na zona rural. hoje o que se vê é uma cidade quase parada, morta pela inércia de um prefeito que não tem compromisso com o desenvolvimento. lamentável essa decisão arbitraria que devolveu nossa terra ao ostracismo e atrazo.

  • da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    lamentavelmente, temos o desprazer de ler neste conceituado site materia de ironias e mentiras do deputado cassado ph,e irmão do prefeito casado rh, em 120 dias n/ é possivel si quer conhecer as mazelas e herança deixadas pelos ``cassados henrys``, então vejamos:asfalto do bairro massa barro, que já acabou epnas c/ as primeiras chuvas, bairro dner, a saude uma caos,a educação deploravel, isto sem falar no rombos deixados nos cofres públicos do municipio, realmente 120 dias n/ dá fazer nenhuma avaliação do prefeito tulio fontes que realmente foi eleito pelo povo, pois n/ precisou comprar votos, foi a vitória das bicilcletas contra a gasolina, o medo venceu os poderosos.

  • Helio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estive em Caceres na sexta feira santa, andei pela cidade e o que vi foi, uma orla em pessimas condiçoes, nos bairros muita lama, no centro tudo por fazer, isto é porque um dos parlamentar mais auantes do câmara é representante da cidade, parabéns pova cacerensse pelo seu representate.

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Orlandir,
    Verdade (...na verdade fazem a obrigação e muito porcamente se quizer saber!!!!!
    Mas por que você fica desenterando múmias e defende esse prefeito que não tem feito nada?

    Falo em imparcialidade por causa do sua profissão!




  • FLAVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cidade teve um prefeito por 4 anos e não faz nada. Quer agora que em 120 dias as coisas todas sejam resolvidas. Por que não cobraram da administração anterior as melhorias para a cidade? Fácil ficar jogando nas costas de quem acabou de assumir o mandato todos os desmandos de uma administração pífia.

  • Ana Leny Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0