Últimas

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009, 13h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CÁCERES

Túlio conseguiu destruir tudo em pouco tempo, diz Henry

   O deputado federal Pedro Henry (PP), irmão do prefeito cassado de Cáceres, Ricardo Henry (PP), disse nesta segunda (13) que a administração municipal está parada. Segundo ele, a gestão de Túlio Fontes (DEM), é pífia e todos os setores da administração enfrentam problemas. "Está um caos", disse o parlamentar. Ele participou do encontro de lideranças progressistas com membros do PMDB, na sede do diretório estadual do PP.

   Na avaliação do progressista, Fontes destruiu em pouco tempo o que o irmão fez em quatro anos de mandato. "Neste curto período, ele conseguiu destruir a auto-estima da população. Os moradores estão tristes e a cidade melancólica. Todos os setores enfrentam problemas". Segundo ele, Ricardo deverá ser reconduzido ao cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Ele (Ricardo) ainda não foi cassado porque o TSE não julgou o mérito do processo. Só houve uma guerra de liminares, mas a decisão final será dada pelo TSE", apontou. Ricardo teve o registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral sob acusação de uso indevido da máquina pública e abuso de poder econômico e administrativo. A Justiça Eleitoral também o declarou inelegível por três anos.

   Também cassado por suposto envolvimento no escândalo do "mensalão", Pedro Henry continua no cargo porque conseguiu uma liminar na Justiça. Ele reafirmou a candidatura à reeleição em 2010. O deputado Eliene Lima é outro progressista que pretende continuar na Câmara dos Deputados. "Mas até setembro do ano que vem, o PP lançará outras lideranças à disputa. Temos bons nomes na legenda", diz Henry . (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • orlandir cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para o Anderson,
    Não sei porque voce quer ler algum comentário meu que seja impacial!
    Quem te constituiu juiz de minhas convicções? Onde está escrito que devo ser imparcial?
    Se voce não sabe os meus cometários expressam minha opinião, logo jamais serão imparciais.
    Todos meus comentários são sim PARCIAIS. Não tenho que reconhecer nada que estes homens publicos de Cáceres fazem, na verdade fazem a obrigação e muito porcamente se quizer saber!!!!!

  • Carlos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiro o TSE terá que julgar a liminar que mantém ele no cargo. Além disso o irmão dele só trabalhou nos últimos seis meses antes da eleição, além disso são obras de péssimas qualidades, ou melhor, não foi executada nenhuma obra pela prefeitura, todas as obras foram executadas pelo governo do estado eo pior de tudo é que deixou um rombo de mais de 10 milhões de reais. Eta deputado mentiroso. TULIO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • WANDERLEY NASCIMENTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • João do Junco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Deputado ta certo, o prefeito tapetão está acabando com nossa cidade, o asfalto mal cuidado, as escolas paradas, a água suja nas torneiras quando chega, a população triste e sentindo falta do ritimo frenético das maquinas na rua, noas bairros e na zona rural. hoje o que se vê é uma cidade quase parada, morta pela inércia de um prefeito que não tem compromisso com o desenvolvimento. lamentável essa decisão arbitraria que devolveu nossa terra ao ostracismo e atrazo.

  • da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    lamentavelmente, temos o desprazer de ler neste conceituado site materia de ironias e mentiras do deputado cassado ph,e irmão do prefeito casado rh, em 120 dias n/ é possivel si quer conhecer as mazelas e herança deixadas pelos ``cassados henrys``, então vejamos:asfalto do bairro massa barro, que já acabou epnas c/ as primeiras chuvas, bairro dner, a saude uma caos,a educação deploravel, isto sem falar no rombos deixados nos cofres públicos do municipio, realmente 120 dias n/ dá fazer nenhuma avaliação do prefeito tulio fontes que realmente foi eleito pelo povo, pois n/ precisou comprar votos, foi a vitória das bicilcletas contra a gasolina, o medo venceu os poderosos.

  • Helio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estive em Caceres na sexta feira santa, andei pela cidade e o que vi foi, uma orla em pessimas condiçoes, nos bairros muita lama, no centro tudo por fazer, isto é porque um dos parlamentar mais auantes do câmara é representante da cidade, parabéns pova cacerensse pelo seu representate.

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Orlandir,
    Verdade (...na verdade fazem a obrigação e muito porcamente se quizer saber!!!!!
    Mas por que você fica desenterando múmias e defende esse prefeito que não tem feito nada?

    Falo em imparcialidade por causa do sua profissão!




  • FLAVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cidade teve um prefeito por 4 anos e não faz nada. Quer agora que em 120 dias as coisas todas sejam resolvidas. Por que não cobraram da administração anterior as melhorias para a cidade? Fácil ficar jogando nas costas de quem acabou de assumir o mandato todos os desmandos de uma administração pífia.

  • Ana Leny Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É interessante ler os comentários. Quando se fala em imparcialidade penso logo nos parciais que muitas vezes estão chorando pelas tetas perdidas.
    Cáceres, há muito tempo deixou de ser Princezinha e virou plebéia com suas vestes rasgadas. Eu disse isso ao Ricardo em uma vez que ele estava na Câmara Municipal. Sou cacerense com muito orgulho e não aceito que o povo tenha memória curta. Critico qualquer gestor que não faça nada pela minha cidade. É um abuso o que fazem com ela. Eu disse ao Ricardo também que as ruas de Cáceres pareciam um queijo suiço de tantos buracos. Tenho fotos que comprovam. Adoro fotografar. Agora dizer que o atual prefeito não tá fazendo nada neste curtíssimo espaço de tempo é dor de cotovelo danado. Se após um tempo necessário Túlio não trabalhar, falarei com ele também, afinal eu o pago através dos impostos para governar bem a cidade.

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...

Neurilan e apoio de Botelho à AMM

eduardo botelho 400 curtinha   Em busca de apoio de lideranças políticas para permanecer no comando da AMM por mais três anos, Neurilan Fraga foi pedir socorro para o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto). Quer que o parlamentar seja o presidente de honra de sua chapa. Neurilan tem se articulado como pode e,...

Candidato irritado chama EP de traste

abilio junior 400 curtinha   Abílio Júnior (foto), candidato do Podemos ao Palácio Alencastro, tem se mostrado mais irritado depois do debate promovido pela Fecomércio, na quarta à noite, quando, em vários momentos, se viu questionado e desqualificado pelo prefeito e candidato à...

Prefeito reeleito sob investigações

ze do patio 400 curtinha   A situação jurídica do prefeito populista e desgastado Zé do Pátio (foto), que acaba de ser reeleito para o terceiro mandato em Rondonópolis, sendo o segundo consecutivo, não é das melhores. Contra sua gestão tem pipocado denúncias sobre...