Últimas

Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008, 09h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CÁCERES

Túlio está com 17 pontos de frente sobre Henry


Mesmo com ajuda do irmão-deputado Pedro Henry, prefeito Ricardo, com 33,6%, não consegue superar Túlio, com 51,3%
 
 O ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (DEM) impõe hoje 17,7 pontos percentuais de frente sobre o prefeito Ricardo Henry (PP) na corrida sucessória, revela pesquisa estimulada Mark, feita nos últimos dias 5 e 6 em parceria com RDNews. Nesta amostragem em que o entrevistado tem opção de escolher seu candidato a partir de uma lista, o nome de Túlio aparece com 51,3%, enquanto Henry está com 33,6¨%. Já o candidato do nanico PSC, Beto do São Lucas, é o "lanterna", com somente 2,2% das intenções de voto. Se mostram indecisos 11,1%, enquanto 1,8% votaria em branco ou anularia o voto.
 
   A margem de erro da pesquisa é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Ao todo 503 pessoas foram entrevistadas em 34 bairros. A maioria com idade entre 25 a 59 anos. Residem na zona urbana 72% dos entrevistados, enquanto 28% estão na zona rural. Sobre a escolaridade, 69,3% não possuem o ensino médio completo. Os entrevistados disseram em sua maioria (86,1%) ganhar de 1 a 5 salários mínimos. Dos que opinaram, 50,3% são do sexo feminino e, 49,7%, do feminino. A pesquisa está registrada na 6ª Zona Eleitoral de Cáceres, sob Processo 012/2008.
 
   Na amostragem espontânea, situação em que o eleitor define sua opção sem auxílio de uma lista -, Túlio Fontes também leva vantagem. Seu nome é preferido por 45,5% dos cacerenses, enquanto Henry conta com 31,2%. Beto do São Lucas figura com 1,8%. Nesse caso, os indecisos somam 20,1%. Se as eleições fossem hoje, 1,8% votaria em branco ou nulo.
 

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Cristiano de S. Marchesi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Na minha sanidade mental eu não votaria em Entulho Fuentes e nem em Ri-cago Hinry.

    Já na minha insanidade mental, acho que votaria no Beato da São Loco

    De besta e bobo todo mundo tem um pouco... desta vez vou deixar meu lado de besta e vou ficar c/ o meu lado de bobo kkkkkkkkkkk

    Não esqueça ein gente, voto é sério (comédia)!!!

    Abraço.

  • João Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com todo o respeito ao amigo Rafael, Túlio Fontes foi a primeira pessoa a DENUNCIAR o esquema formado pelos VEDOIN e PEDRO hENRY, daí a ira dos mensaleiros e sanguessugas. Por falar nisso, atenção POLÍCIA FEDERAL e MINISTÉRIO PÚBLICO: O Darci Vedoin (pasmem)esteve por estes dias na Prefeitura de Càceres, envolvido com licitações do Município, por mais absurdo que pareça. Diversos funcionários da Prefeitura são testemunhas e ficaram estarrecidos. Será que é mais uma caminhonete para alguém que já não se contenta mais com Blazer de presente, agora só Toyota Hi-lux? è mesmo uma piada, que não cola, querer agora dizer que Túlio é que frequenta as listas mais sujas da história deste país. Esse é o desespero de uma turma que sabe que, ao perder as eleições, vai ter que sumir na Bolívia para não acabar preso. PARABÉNS CACERENSES. ABAIXO A OPRESSÃO DE UM SÓ! VIVA CÁCERES! VIVA A FORÇA DO POVO! É TÚLIO DE NOVO PRA GENTE VOLTAR A RESPIRAR, com decência na Prefeitura, com saúde, com educação, com honestidade, sem robalheira, sem imprensa marrom, sem mensaleiros nem sanguessugas no comando. Adios, Ricardito.....

  • Cristiano de S. Marchesi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Na minha sanidade mental eu não votaria em Entulho Fuentes e nem em Ri-cago Hinry.

    Já na minha insanidade mental, acho que votaria no Beato da São Loco

    De besta e bobo todo mundo tem um pouco... desta vez vou deixar meu lado de besta e vou ficar c/ o meu lado de bobo kkkkkkkkkkk

    Não esqueça ein gente, voto é sério (comédia)!!!

    Abraço.

    Obs.: Espero desta vez não ser censurado pelo site... ou pode se pensar que ele seja tendencioso já que ele diz que se isenta de responsabilidade!!!

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E En-Tulho de novo pra nao roubar pouco e rir da cara do povo.

    Lula La e Ricardo Henry Ca.E Blairo Acola.

  • Mossueto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A policia federal tem que estar de olho nos irmãos, pois vão fazer de tudo para tentar ganhar essas eleições, de maneira limpa já está provado que os cacerenses não vão deixar, pois a derrota de RH, com certeza é o fim da carreira dos dois, e sem o guarda chuva do mandato de deputado, rapidinho todos os processos: mensalão, sangue-suga, liminar para manter o home na cadeira vai para o ralo e o braço da justiça o pegará mais rápidamente.
    O home tá todo dia na televisão mostrando os seus grandes feitos, mas não sente o mau cheiro da população pela absoluta falta de água para sua higiene minima, a população está em desespero sem o precioso liquido, e a dupla se vangloriando de seus grandes feitos, a água é vida, eles podem usar água mineral, e a grande massa como fica?
    Se arrependimento matasse, os cacerenses estariam mortos, por ter preterido Tulio na eleição passada, para eleger essa dupla, acreditando no alinhamento, Ricardo, Blairo e outros... Cadê? ficamos 3,5 anos a pão e água e no apagar das luzes, reviram a cidade para impressionar, mas se voce olhar bem, o asfalto que estão fazendo em todas as ruas é só uma quadra que está sendo asfaltada e o resto? Isto não nos parece já é uma preparação para parar logo após as eleições? veja as ruas nas adjacencias do hospital regional um exemplo tipico do que estou falando,são várias quadras a serem asfaltadas, porque só fizeram uma quadra e dela não saem?
    Por que será que o asfalto de acesso a escola agricola não está sendo executado? e a iluminação da Ponte Mal.Rondon? Simplesmente por que são verbas de parlamentaraes de fora da nossa base eleitoral que indicaram e estão apoiando Tulio, isso significa que teremos mais um ano sem asfalto p/ a escola agricola por que após as eleições já começa o período de chuva e chau, só no proximo ano.

  • Elesbão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Cuidado com os comentários sobre os candidatos a prefeito,façam sobre os dois,para que não fique um deles como o bom rapaz.

    todos sabem que Túlio quando foi prefeito só vivia em Cuaibá (apareceu agora para a campanha), enquanto isso diversos prédios públicos ficavam às escuras.

    Como todos de Cuiabá e Cáceres sabem, nem sempre ele estava procurando soluções,ao contrário,envergonhava o povo cacerense com sua vida sem régras e limites.

    Atitudes e situações lastimáveis nas noitadas de Cáceres tambem não são lembradas,será que caso as familias que votavam Túlio em respeito ao senhor Antonio Fontes, ciêntes desses fatos, ainda continuariam votando??? abram os olhos de bom rapaz na política o Brasil esta cheio.

  • souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    meu deus quibom estes PH vai caifora mais o irmãsinho RH mais o que eu não tou entendendo de onde vai sai o dinheiro para paga todos estes SHOW DO FESTIVAL DE PESCA com sertesa não fica menos de 1 MILHÃO DE REAIS gente este dinheiro dava prafaze muita coiza pra opovo este munisipio esta quebrado fauta tudo e estes cara jogando o DINHEIRO do povo bouso destes artista que leva enbora e o povo fica aver navios isto e uma vergonha..........

  • JOÃO BATISTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AÍ, O POVO CACERENSE NÃO QUER MAIS ESSE SISTEMA CORONELISTA DE ADMINISTRAÇÃO DO DEPUTADO CASSADO PEDRO HENRY E SEU IRMÃO TESTA-DE-FERRO E PREFEITO. COM OS RESULTADOS DAS ÚLTIMAS PESQUISAS ISSO FICOU BEM CLARO. FORA IRMÃOS HENRY!

  • pantaneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    rapaz. é muita cara de pau. o deputado ph ainda tem a coragem de aparecer na televisão pedindo voto pro seu irmão. depois de todos esses escândalos mensalão, sanguessuga e ele ainda tem a cara lavada de vir a tv e pedir voto. é muita cara de pau.

    povo cacerense. só não vê quem não quer. foram 03 anos de imobilidade, nada foi feito, nenhuma obra.
    somente agora, em ano eleitoral, veio esse pacote de obras, evidentemente eleitoreiras.

    é reelege-lo agora pra parar tudo por mais 03 anos. podem ter certeza disso...

  • Aparecido da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O abandono da cidade por 3,5 anos, FOI RICARDO QUE FEZ! o abandono do novo aterro sanitário de Cáceres, FOI RICARDO QUE FEZ! colocar um canão de esgoto por sobre o cais da cidade, FOI RICARDO QUE FEZ! marenda de pão seco com água contaminada, FOI RICARDO QUE FEZ! segurar obras para lançar nas vésperas da eleição, FOI RICARDO QUE FEZ! centenas de contratações temporárias sem respeitar o consurso público, FOI RICARDO QUE FEZ! Manipular a maior parte da imprensa cacerense à custa de dinheiro público, FOI RICARDO QUE FEZ! Eta, assim não dá, se ele quiser fazer MUITO MAIS, que o faça bem longe daqui, de preferência junto com seu irmão, QUE É QUEM O FEZ! Irmãos Henryquecidos, bye, bye, até nunca mais, tchau, adeus, vade retro, FUI!!!!

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...