Últimas

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2008, 17h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VÁRZEA GRANDE

TV AL faz propaganda para Júlio, acusa Maksuês

Maksuês Leite (PP), pré-candidato a prefeito de VG  O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado Maksuês Leite (PP), disse, em release produzido por sua assessoria, que a TV Assembléia está fazendo propaganda extemporânea para o seu maior adversário, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Júlio Campos. Júlio participou de uma longa entrevista na emissora. "O programa foi totalmente voltado a fazer campanha explícita e escancarada em favor de Júlio", reage o deputado. Argumenta que esse tipo de "publicidade" não é permitido por se tratar de uma TV pública e aberta. Maksuês ignorou, porém, que na TV Rondon (Rede TV!), onde apresenta o Comando Geral, também está sob investigação por propaganda extemporânea.

   O pré-candidato a prefeito pelo PP avisa que vai denunciar o fato à Mesa Diretora da AL. Entende que houve privilégio a seu concorrente. "Os jornalistas (TV AL) falaram com Júlio Campos como prefeito já eleito, em detrimento dos demais nomes que almejam disputar a prefeitura da cidade”, critica. Reclama que, "os apresentadores que conduziram o programa seguiram uma linha editorial que beneficiou, de forma clara e absurda, a pré-candidatura de Júlio à sucessão municipal deste ano".

   Diz que, "os jornalistas também procuraram emitir opiniões próprias sobre as chances de Campos de vencer o pleito". Segundo o progressista, que lidera as pesquisas de intenções de voto - leia aqui -, além do mais os entrevistadores menosprezaram os demais pré-candidatos, como foi o seu caso.

  O pré-candidato destaca que o ex-conselheiro teve a oportunidade de falar já como prefeito de Várzea Grande, o que afronta a lei eleitoral. De acordo com Maksuês, os entrevistadores deixaram a entender que Júlio foi sabatinado sobre as eleições ao governo de 2010, como se o pleito de 2008 já estivesse sido vencido pelo ex-conselheiro. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • benedito aruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vc deve ter bola de cristal para saber quem é o melhor para vg e cuiaba, vc nunca deve ter errado em depositar o seu voto a um candidato, no minimo em todos os candidato em que vc votou foi o melhor nunca se decepcionou o povo, vc deveria ser o candidato ou entao endicar alguem que resolva o problema nao só de vg como do brasil, presidente lula esta presisando de um cara como vc, tem bola de cristal para sber quem é bom ou ruim, candidata-se vc é a soluçao do pais, nao seja ridiculo celco miranda, a gente nunca sabe quem é bom ou ruim, vc deve ter acreditado em muitos que até hoje nao fizeram nada que vc esperava, como vai saber definir isso, vc deve ser louco ou mal informado de como se faz politica, nao estou aqui dizendo que mak é o melhor e que vai resolver o problema de vg, só que ele tem que vender o seu peixe como todos vendem, é um direito dele querer disputar a eleiçao. certo, e vc nao me respondeu, vc ofendeu o dep. dizendo que ele tinha recebido dinheiro para nao ser cndidato, seja homem e diga se falou ou nao, foi que eu contestei com vc, disse que vc se acha que todo mundo é igual a vc, que deve estar a costimado receber propina para facilitar algo a alguem, a gente só define as pessoas pelo que a gente é.

  • Celso Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    TEATRO DE MAU GOSTO

    Essa denúncia do deputado Maksuês parece mais um teatrinho de escola infantil. Será que ele pensa que as pessoas vão acreditar nessa lorota? - Quase toda a cidade já sabe que existe um acordo entre os dois para que o Júlio se eleja prefeito de Várzea Grande. Maksuês vendeu para "Julinho" sua candidatura (favorita, diga-se de passagem) à prefeitura de VG. Sem saber como explicar isso a seus eleitores o deputado denuncia uma simples aparição do conselheiro na TV Assembléia, canal quase sem audiência na cidade. Crime escandaloso é o que comete o deputado Maksuês com seu programa diário na Rede TV. O programa do deputado, este sim, parece mais um horário político autorizado extemporãneo e sob as barbas da Justiça.

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente o senhor Julio Campos possui um milhão de amigos e, talvez, sua única frustração, seja a de não ser maçom. Mas, em que pese assuntos ruins de esquecer, a começar o "roubo" da eleição com o Padre Pombo (isso está no meu peito até hoje), reconheço como bom o retorno desse animal político à arena, por que isso mexerá com esse bando de supostos políticos técnicos e o que precisamos é de um político que viva para a Política.

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Maksuez é uma figura mesmo né? esta fingindo que esta reclamando !!!!!!? mas por traz já tem um acordo com o julinho berere este deputado não sabe o que é sabatina ? Vou explicar: sabatina é o que os senhores deputados fizeram com o agora conselheiro H. Bosaipo e o ex- secretario de fazenda Valdir Teiz aquilo ali sim foi uma "senhora" sabatina


    EM tempo: não voto nos Campos

  • PETEBISTA DE CORACAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eeeeeeee...........povo sofrido da linda VG( o "linda" me refiro ao povo que aqui habita, por que a cidade ....sem comentários né murilão, que peso que o PTB se livrou)......De verdade aqui vai um desabafo ....Não acredito em mandinga......não acredito que os saudosos Padre Pombo e quintela .... .....por serem tão religiosos, lançaram maldição contra nossa VG city ......"imaginam ....éé´....fomos dessa pra melhor....( na verdade ...quintela foi....bom deixa pra lá) ,,,continuando....então povo de VG...vcs vão agüentar dinastia de 100 anos de Péssimas administrações....e ótimas armações"....por que vou te contar uma coisa......sai gestão ..entra gestão ....VG não evolui....Meu Deus!!!! Uma cidade de mais de 200 mil habitantes suportar joguetes políticos .....armações .....é inadmissível ......isso acontece em vilas.....vilarejos .....e olha que o povo já tá esperto, inclusive nestes locais.....De verdade....Não sou um anti-campos não,acho que eles já contribuíram muito por VG...mas nada que outro gestor fizesse ...inclusive melhor....sou fã de carterinha de JC...Julinho ...acho que ele não serve para prefeito...governador ...estes carguinhos..... e sim deveria ser um DIPLOMATA .....por que ele sabe ser um gentleman, Fino, ( pena que o filho dele nao o puxou) mas Laura salvou o estilo do Pai...sabe tratar uma pessoa como ninguém ......mais isso não é o que a VG precisaria agora .....ja seu irmão ....não compensa nem comparar ....."fino" que nem corda de navio ......mas ja um ótimo gestor....será que com ciência avançada nao dava para misturar Julio e Jaime.....e fazer o JUJA CAMPOS......ai sim hein!!!!!Maksues ...hunft!!! ja viu pipa com varetinha com linha de carretel 0,20......é o próprio.....só tão que dão corda para o coitado ...de duas uma ....como ele não tem serol na linha, vai vir uma pipa careca e lhe corta ....ou arrebentara sozinho ......Meu amigo Wallace.....Como um político ela dá para um ótimo médico!!!!!! Se ele for ruim na administração publica como ele é nas articulações para ser candidato ......estamos fadado ao fracasso.....

  • ernesto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    devemos estar atentos aos futuros candidatos a prefeito pois esse deputado maksues leite tem queter bom senso pois usa tbm de meios de midia para popolurizar sua imagem pessoal ,eu assiti a entrevista do ex governador julio campos ...achei uma entrevista normal..afinal de contas nao e diario ,teve maior enfoque na carrera politica dele e nos meandros e articulaçoes politicas futuras ...o senhor julio campos tem serviços prestados ele merece ser candidato conte comigo senhor julio campos...

  • Alex Tolledo de Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aqueles que pensam que o Maksueis vai abrir mão de sua candidatura a prefeito de Várzea Grande, em 2008, vão quebrar a cara. Ele vai derrotar de uma só vez os irmãos Jaime e Júlio Campos...Viva o novo!

  • CLEIDE APARECIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ACHO PROCEDENTE A RECLAMAÇÃO DO DEPUTADO MAKSUES. ABRIR ESPAÇO PRA JULINHO NA TV AL É LEVAR "BOLADA NAS COSTAS". ACHO QUE FALTOU BOM SENSO AOS JORNALISTAS E A CHEFIA DA TV. QUE ESSE CASO SIRVA DE ALERTA E QUE O MP E A PRÓPRIA SOCIEDADE FISCALIZE E DENUNCIE SE FOR O CASO ESSE TIPO DE UTILIZAÇÃO NEFASTA DE UM CANAL PÚBLICO.

    PROFA. CLEIDE APARECIDA

  • julio josé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu chara , nao de moral para maksuesio, pq isto é desespero, igual quando corta galinha pelo pescoço, ele está dando seus ultimos berros.............ele desceu o rio e já está lá em rosario oeste, entao, ele está desesperado pq o chara vai ganhar, e tá vindo uma pesquisa fresquinha, em que julinho já botou todos da sacola, só falta ferver

  • SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO SOU "JULIO" NEM "MAK-DEMAGOGO" MAS, É MUITA CARA DE PAU DO DEPUTADO, PRESTA ATENÇÃO, VC UTILIZA DIARIAMENTE A MIDIA PARA PROMOÇÃO (PROPAGANDA EXTEMPORANEA), AGORA VEM QUERENDO MORALIZAR.

    JUSTAMENTE, SE ESTE PROTESTO FOSSE DO DR. WALLACE, GRAFITE, ARILSON, DO PROPRIO JULIO CAMPOS E OUTROS, ATÉ CONCORDARIA, MAS PEGA LEVE DEPUTADO, MUITA CALMA NESSA HORA, OU TA AMARELANDO...

Mais jovem prefeito sucede familiares

Rog�rio Meira_400 jangada   O mais jovem entre os prefeitos eleitos e/ou reeleitos de MT, Rogério Meira (foto), tem um histórico de vida pública, mesmo tendo apenas 24 anos. Atualmente, ele exerce mandato de vereador por Jangada e foi eleito prefeito da cidade ao obter 1.699 votos, 9 a mais que o...

Base forte de EP para Mesa Diretora

juca do guaran� curtinha 400   A base do prefeito Emanuel Pinheiro para o segundo mandato, embora com quatro virtuais candidatos à presidência da Mesa Diretora, está construindo o discurso de que não pode rachar sob o risco de entregar o comando do Legislativo para a oposição....

Deputado ajudou a enterrar Binotti

neri 400 curtinha   O deputado federal Neri Geller (foto), que se acha um grande líder político, ajudou a enterrar nas urnas o projeto de reeleição do prefeito Luiz Binotti (PSD), derrotado à reeleição. Perdeu para o ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania), que contou com apoio do ex-prefeito e atual...

Euclides "torra" R$ 8 mi na campanha

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado milionário Euclides Ribeiro (foto), que tem na carteira de clientes grandes produtores rurais, registra R$ 8,2 milhões de receitas e despesas de campanha ao Senado. Concorrendo pelo Avante, Euclides só chegou a 58.455 votos. Ficou em nono lugar, à frente apenas de Reinaldo...

Fávaro é quem mais gastou ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   O senador reeleito Carlos Fávaro (foto) foi o que mais gastou na campanha. Oficialmente, arrecadou R$ 11,7 milhões. As maiores contribuições financeiras vieram de empresários do agronegócio. Orcival Guimarães, dono de rede de empresas de implementos agrícolas, doou...

Beto deve repensar projeto a federal

beto farias 400 curtinha   A derrota nas urnas do seu afilhado político, vice-prefeito Wellington Marcos (DEM), que tentou o Executivo de Barra do Garças e ficou em segundo lugar, obtendo somente metade dos votos em relação aos atribuídos ao eleito Adilson Gonçalves, pode levar o prefeito Beto Farias (foto)...