Últimas

Quarta-Feira, 06 de Maio de 2009, 14h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

VIOLÊNCIA

Uma pessoa é morta em assalto na avenida do CPA

  Um assalto ocorrido em instantes na Rubens de Mendonça, a chamada avenida do CPA, em Cuiabá, próximo à empresa Decorliz, resultou numa morte. A vítima fatal ainda está caída sobre o asfalto. Em meio ao tumulto, vários policiais bloquearam o trecho de uma das principais avenidas da Capital. Com isso, motoristas, principalmente aqueles que trafegam no sentido CPA-centro estão presos no congestinamento. A polícia ainda não possui informações sobre o crime e nem identificou a vítima executada a tiros.

   A onda de assaltos na Grande Cuiabá tem se tornado uma das maiores preocupações da população. Bandidos continuam agindo em plena luz do dia. São tão audaciosos que nem usam mais capuzes e nem se intimidam diante das câmeras instaladas nos estabelecimentos comerciais.

(Às 15h20) - Tentativa de assalto foi numa casa lotérica; policial pode ter reagido

   O Ciosp, que recebe as chamadas emergenciais da área de segurança pública, informa que houve uma tentativa de assalto numa casa lotérica situada à avenida do CPA, na região central. Um policial teria reagido e disparado tiros contra o bandido, que seria a vítima fatal. Em seguida, o autor dos tiros deixou o local numa motocicleta. O trânsito continua congestionado. A perícia já chegou ao local. Não se sabe ainda o nome da pessoa que veio a falecer. Trata-se de um homem, com idade entre 25 e 30 anos. (Lisânia Gishi)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • GUSTVO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PREFEITO WILSON SANTOS CADE A GUARDA MUNICIPAL...A ESQUECI É MAS DE UMA DAS SUA PROMESAS ENQUANDO ISSO A POPULAÇÃO CUIABANA SOFRE.....

  • antonio figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é desta forma que vai se eliminando esses bandidos, se a policia simulasse a paisana saidas de ancos com pacotes de dinheiro de papel rapaz quantos bandidos desses não estariam atrás das grades ou no inferno. Eu vejo que bandido tem que ser tratado como bandido, então dessa forma que abram também os olhos os políticos safados que se encontram em nossos meios.

  • toninho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dificil e saber quem e a vitima, se o que foi a obito ou que sofreu a tentativa de assaltado,..........

  • Julinho Trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENQUANTO ISSO A SOJA TÁ BOMBANDO.

  • Que País é esse ??? | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiro meus pessames para os familiares da vitima,
    Acabei de passar pelo local e realmente o congestionamento está grande,
    Cuiabá a cada dia mais violenta hein...
    i os nossos ministros querendo acabar com o crime hediondo... Não sei onde vamos para desse jeito!!!!

  • Joãozito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • O Vigilante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Emerson Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Infelizmente a Seg Publica é o calcanhar de Aquilies de vários gestores no Brasil.

    Todavia, em Mato Grosso e em especial a cidade de Cuiabá, a segurança publica para estar abandonada mesmo.

    Em tempos atras, quando o Carlos Brito foi o Sec de Segurança Publica os indices de violencia existiam tambem, porem, numa escala menor, a imprensa através de alguns apresentadores tidos como reporter policial o criticavam veementemente, imputando-lhe responsabilidade por falta de uma politica mais austera de combate a criminalidade, resultado: sai Carlos Brito entra Diogenes Curado, e o resultado?

    Temos vários: 1º Agora ha um distanciamento enorme entre o Dr Diogenes e a sociedade civil.
    2º Quem conhece o Sec de Seg Publica? Ninguem, apesar dele ser um Del de Policia Federal, parece-nos que de seg publica ela nao entende nada.

    3º. Ele é um Del de Policia Federal, entende de legislaçao referenta a Inquerito Policial e demais providencias que lhe é atribuido o cargo de delgado. Mas e o comportamento social cuiabano e matogressense, bom isso parece estar muito aquem desse secretário.

    4º De que é a culpa? do Secretário? Creio que nao. A culpa é do proprio governador que faz acomodações tidas como tecnicas, para um entrelaçamento das forças policiais. Agora pergunto houve de fato resultado em ter um Delegado de Policia Federal na secretaria de segurança publica? Logico que nao.

    5º Os assaltos estão ai, a luz do dia, pessoas tendo suas vidas ceifadas, arrombamentos a predios luxuosos ocorrem constantemente, nos bairros perifericos a consumo e as vendas de drogas ja está se uma coisa tão corriqueiras que ja nao assustam e nao sao novidades para nimguem.

    6º Onde e quando isso vai parar? Bom isso so Deus sabe.

    7º Tem solução? entendo que sim, temos bons tecnicos na area de segurança publica, excelentes advogados criminalistas que entendem do assunto, varios delegados de polícia civil, juizes, oficiais PM e outros, então o que falta?

    Falta Deputados de coragem, para exigirem uma resposta do governador, Coroneis PM de postura, uma Assof atuante, que nao fica criticando promoções interna, mas que se unem em prol de um objetivo comum, Delegados que se unem, deixem de pusilanimidade, mas sejam unidos, abraçem a causa.

    Finalmente, conclamo ao Dr Dirceu - Presidente da Associação dos Delegados, Cel RR Sales - Pres da Assof. Presidente dos Promotores de Justiça e Dirigentes de Igrejas, Associaçoes de Moradores de bairro. Sociedade Civil em geral, a fazermos um manifesto a favor da vida, a favor da paz.

    Por certo aquela Cuiabá pacata e hospitaleira nao teremos mais, fruto do desenvolvimento urbano, agora uma cidade digna, mais harmonica e mais segura isso sim nós podemos ter.

    Com a palavra as autoridades constituidas.

    Emerson Marques - Academico de Direito.

  • selmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA VEM O SECRETARIO DA CASA CIVIL FALANDO QUE CUIABÁ MELHOROU NA AREA DE SEGURANÇA. Desse jeito ?

  • mario nero silva jardim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NADA DE PESAMES PARA FAMILIARES DE BANDIDOS,TEMOS SIM QUE DAR OS PARABENS PARA
    A FAMILIA DO POLICIAL QUE VAI ESTAR EM CASA COM SEUS ENTES QUERIDOS., SE ESTE MAL ELEMENTO ESTIVESSE TRABALHANDO EM VEZ DE SURRUPIAR O ALHEIO NÃO TERIAMOS ESTA VIOLENCIA , O BONITINHO TA DE TENIS NOS PES ENQUANTO MUITOS BRASILEIROS QUE TRABALHAM SUAM PARA TER UM PAR DE TENIS.,

    E SE A SOJA TA BOMBANDO É PORQUE ALGUEM QUE NÃO FOI ESTE BANDIDO PLANTOU E COLHEU
    E TEM SIM O DIREITO DE COLHER O SUOR DO SEU TRABALHO E BOBAR MESMO, É PARA ISTO QUE SERVE O TRABALHO

    ISTO AI SIM É VIOLENCIA, POIS TRATA-se DE BANDIDO ATACANDO PESSOAS QUE TRABALHAM.]

    QUANDO ELES SE MATAM NA PERIFERIA, COM SEUS ACERTOS DE CONTAS POR DROGAS, DIVISÃO DE ROUBOS E OUTROS., TRATA-SE APENAS DE UMA LIMPEZA DESTES MAUS ELEMENTOS QUE TEMOS MESMO QUE FICAR LIVRES DELES(PENA DE MORTE BRANCA)

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.