Últimas

Segunda-Feira, 09 de Junho de 2008, 23h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Valtenir se reúne com Mendes, mas não desistirá

Deputado federal Valtenir Pereira Deputado do PSB já lança slogan "Vamos evoluir, para prefeito é Valtenir" e anuncia nesta 3ª Cácila como vice da chapa

  Mesmo sob pressão, o deputado federal Valtenir Pereira vai para a reunião com o "prefeiturável" Mauro Mendes (PR), nesta terça, às 7h30, com o discurso ensaiado. Ele agradecerá a deferência à cúpula do PR, com a qual já esteve reunida por 3 vezes para discussão sobre possibilidades de alianças e, por fim, dirá que vai mesmo concorrer à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, inclusive com chapa pura. Após o encontro com Mendes, Valtenir marcará uma entrevista coletiva para anunciar que a vice de sua chapa será Cácila Nassarden, servidora pública da Prefeitura da Capital há quase 30 anos.

   Perguntado nesta segunda à noite sobre rumores de que iria fechar acordão com o PR, a exemplo do PT, o pré-candidato socialista disse que simplesmente vai cumprir uma formalidade e que disputará o pleito em atendimento ao "clamor das ruas". "Tenho recebido muitas manifestações positivas sobre a candidatura. Então, vou agradecer ao PR e dizer que vamos de projeto próprio e que vamos estar prontos para conversar numa eventual disputa no segundo turno", destacou Valtenir.

   Ele se mostra tão despreendido com a candidatura própria que já definiu até o slogan da campanha: "Vamos evoluir, para prefeito é Valtenir". Ex-vereador por Cuiabá e ex-militante petista, Valtenir Pereira chegou a avançou nas negociações para firmar o Bloco de Esquerda. Os seus concorrentes Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR) acabaram rachando o grupo. O PDT, por exemplo, fechou aliança com o tucano.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • francis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    KKKKKKKKKKKK......CÁSSILA ESQUERDA ???? KKKKKKKKKKKKK
    NA ÉPOCA EM QUE O O PREFEITO ERA ROBERTO LAPADA FRANÇA A TAL DA CÁSSILA VIVIA COLOIADA NO SEU GABINETE.
    TENHAM SANTA PACIENCIA SE ELA FOR ESQUERDA O JULINHO BERERE É COMUNISTA.

  • Kan Robert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos sumir se o candidato for Valtenir O pré-candidato Valtemir além de expressivamente significar nada,pois as pesquisas o diz, aliou-se a uma ilustre desconhecida Cassila e parte para um suicidio eleitoral denominado Chapa Pura! que fritará todas as candidaturas de vereador do seu partido.Vamos ver o que vai dar, quem viver verá!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VALTENIR, LEMBRA-SE DA CONVERSA QUE TIVEMOS DURANTE O VELÓRIO DO JONAS ?? ENTÃO, SAI DESSA BARCA FURADA MEU AMIGO, VOÇÊ VAI SE QUEIMAR.!!

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O estado de MatoGrosso aparece na mídia constantemente pelos mais variados motivos,tais como:pior qaulidade no ensino na rede pública estadual,vários municípios com índice de violÊncia acima da média nacional,primeiríssimo lugar no desmatamento,único estado da federação onde a capital não possui hospital estadual para urgÊncia e emergÊncia e vários outros péssimos exemplos.Caro deputado Valtenir,faça alguma coisa de concreto por nosso estado e depois com toda legitimidade concorra a qualqer cargo que desejar.

  • Marina Vilas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Valtenir quem mto quer nada tem. Vá devagar que o santo é de barro meu caro. O sucesso das utis já passou lhe deu uma vitoria para vereador. O Pagot lhe deu folego para garantir uma vaga p. Federal,e agora quem lhe dará folego p. enfrentar uma campanha para Prefeitura de Cuiabá? Ou será que V. Excia tá esperando o momento para uma super negociação? Afinal voce é craque nisso te conheço... ...

  • alice veras | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um enrolão, demagogo, só tem gogó. Dá o poder pra ele e depois me conta povão...

  • Márcia Regina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo menos temos um candidato que não se vendeu. Pois o que estmamos vendo é uma negociata dos partidos politicos. Parabéns Valtenir pela coragem.

  • Sidiney da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com essa atitude o PSB de Cuiabá mostra que é um partido sério e não se vende por alguns carguinhos públicos. Estamos com vocês. Tenho certeza que o PSB irá apresentar um execelente plano de governo para Cuiabá.

  • Márcio Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Valtenir Pereira e Cácila, essa dupla é ótima. Cuiabá precisa de vocês. Voces são a esquerda de Cuiabá, o único partido que fará oposicão ao poderio economico do PR e PSDB.

  • FERNADO SALDANHA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Valtenir e Cácila.
    As coisas já começam a incomodar aos sangue-sugas de plantão.
    Um bando de dependentes politiqueiros, que quando se vêm ameaçados, procuram a todo custo denigrir a boa imagem das pessoas sérias, coisa que eles nem se aproximam. Perder as tetas onde estão mamando, é difícil aceitar.
    A campanha de Valtenir e Cácila, já caiu no gosto dos cidadãos de bem, pois nós já sabiamos que para determinados tipos de gente, quanto pior, melhor.
    Ninguém joga pedra em árvores que não dão frutos. O veneno desse povinho recalcado, servirá de anestésico para a dor da sua derrota.
    Continuem, vomitando o que acharem o que devem, mas não conseguirão convencer nem aos seus próprios parceiros.
    O povo não é mais idiota, ele sabe destinguir o que presta e o que não presta.
    Chega de desmandos, de negociatas com as secretarias como moeda de troca, servidores não são trôco. Merecemos respeito, e respeito, chama-se Valtenir, queiram vcs ou não.
    Mas, infelismente, espero que tenha uma bela indigestão com essa sua gangue, que tão idolátra.
    É a vida meu irmão. Saber reconhecer a sua incompetência, é uma verdadeiro dom. Infelismente vcs não têm.

    Um abraço consciente.

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.