Últimas

Segunda-Feira, 09 de Junho de 2008, 23h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Valtenir se reúne com Mendes, mas não desistirá

Deputado federal Valtenir Pereira Deputado do PSB já lança slogan "Vamos evoluir, para prefeito é Valtenir" e anuncia nesta 3ª Cácila como vice da chapa

  Mesmo sob pressão, o deputado federal Valtenir Pereira vai para a reunião com o "prefeiturável" Mauro Mendes (PR), nesta terça, às 7h30, com o discurso ensaiado. Ele agradecerá a deferência à cúpula do PR, com a qual já esteve reunida por 3 vezes para discussão sobre possibilidades de alianças e, por fim, dirá que vai mesmo concorrer à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, inclusive com chapa pura. Após o encontro com Mendes, Valtenir marcará uma entrevista coletiva para anunciar que a vice de sua chapa será Cácila Nassarden, servidora pública da Prefeitura da Capital há quase 30 anos.

   Perguntado nesta segunda à noite sobre rumores de que iria fechar acordão com o PR, a exemplo do PT, o pré-candidato socialista disse que simplesmente vai cumprir uma formalidade e que disputará o pleito em atendimento ao "clamor das ruas". "Tenho recebido muitas manifestações positivas sobre a candidatura. Então, vou agradecer ao PR e dizer que vamos de projeto próprio e que vamos estar prontos para conversar numa eventual disputa no segundo turno", destacou Valtenir.

   Ele se mostra tão despreendido com a candidatura própria que já definiu até o slogan da campanha: "Vamos evoluir, para prefeito é Valtenir". Ex-vereador por Cuiabá e ex-militante petista, Valtenir Pereira chegou a avançou nas negociações para firmar o Bloco de Esquerda. Os seus concorrentes Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR) acabaram rachando o grupo. O PDT, por exemplo, fechou aliança com o tucano.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • francis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    KKKKKKKKKKKK......CÁSSILA ESQUERDA ???? KKKKKKKKKKKKK
    NA ÉPOCA EM QUE O O PREFEITO ERA ROBERTO LAPADA FRANÇA A TAL DA CÁSSILA VIVIA COLOIADA NO SEU GABINETE.
    TENHAM SANTA PACIENCIA SE ELA FOR ESQUERDA O JULINHO BERERE É COMUNISTA.

  • Kan Robert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos sumir se o candidato for Valtenir O pré-candidato Valtemir além de expressivamente significar nada,pois as pesquisas o diz, aliou-se a uma ilustre desconhecida Cassila e parte para um suicidio eleitoral denominado Chapa Pura! que fritará todas as candidaturas de vereador do seu partido.Vamos ver o que vai dar, quem viver verá!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VALTENIR, LEMBRA-SE DA CONVERSA QUE TIVEMOS DURANTE O VELÓRIO DO JONAS ?? ENTÃO, SAI DESSA BARCA FURADA MEU AMIGO, VOÇÊ VAI SE QUEIMAR.!!

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O estado de MatoGrosso aparece na mídia constantemente pelos mais variados motivos,tais como:pior qaulidade no ensino na rede pública estadual,vários municípios com índice de violÊncia acima da média nacional,primeiríssimo lugar no desmatamento,único estado da federação onde a capital não possui hospital estadual para urgÊncia e emergÊncia e vários outros péssimos exemplos.Caro deputado Valtenir,faça alguma coisa de concreto por nosso estado e depois com toda legitimidade concorra a qualqer cargo que desejar.

  • Marina Vilas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Valtenir quem mto quer nada tem. Vá devagar que o santo é de barro meu caro. O sucesso das utis já passou lhe deu uma vitoria para vereador. O Pagot lhe deu folego para garantir uma vaga p. Federal,e agora quem lhe dará folego p. enfrentar uma campanha para Prefeitura de Cuiabá? Ou será que V. Excia tá esperando o momento para uma super negociação? Afinal voce é craque nisso te conheço... ...

  • alice veras | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um enrolão, demagogo, só tem gogó. Dá o poder pra ele e depois me conta povão...

  • Márcia Regina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo menos temos um candidato que não se vendeu. Pois o que estmamos vendo é uma negociata dos partidos politicos. Parabéns Valtenir pela coragem.

  • Sidiney da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com essa atitude o PSB de Cuiabá mostra que é um partido sério e não se vende por alguns carguinhos públicos. Estamos com vocês. Tenho certeza que o PSB irá apresentar um execelente plano de governo para Cuiabá.

  • Márcio Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Valtenir Pereira e Cácila, essa dupla é ótima. Cuiabá precisa de vocês. Voces são a esquerda de Cuiabá, o único partido que fará oposicão ao poderio economico do PR e PSDB.

  • FERNADO SALDANHA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Valtenir e Cácila.
    As coisas já começam a incomodar aos sangue-sugas de plantão.
    Um bando de dependentes politiqueiros, que quando se vêm ameaçados, procuram a todo custo denigrir a boa imagem das pessoas sérias, coisa que eles nem se aproximam. Perder as tetas onde estão mamando, é difícil aceitar.
    A campanha de Valtenir e Cácila, já caiu no gosto dos cidadãos de bem, pois nós já sabiamos que para determinados tipos de gente, quanto pior, melhor.
    Ninguém joga pedra em árvores que não dão frutos. O veneno desse povinho recalcado, servirá de anestésico para a dor da sua derrota.
    Continuem, vomitando o que acharem o que devem, mas não conseguirão convencer nem aos seus próprios parceiros.
    O povo não é mais idiota, ele sabe destinguir o que presta e o que não presta.
    Chega de desmandos, de negociatas com as secretarias como moeda de troca, servidores não são trôco. Merecemos respeito, e respeito, chama-se Valtenir, queiram vcs ou não.
    Mas, infelismente, espero que tenha uma bela indigestão com essa sua gangue, que tão idolátra.
    É a vida meu irmão. Saber reconhecer a sua incompetência, é uma verdadeiro dom. Infelismente vcs não têm.

    Um abraço consciente.

Investimentos em segurança pública

alexandre bustamante 400   Alexandre Bustamante (foto), secretário estadual de Segurança Pública, é enfático ao afirmar que o Estado tem investido em equipamentos e infraestrutura para combater a criminalidade. Segundo ele, a maior prova disso são os projetos que integram o programa MT Mais. Ao todo, devem...

Folha antecipada em Várzea Grande

kalil baracat 400 curtinha   Com o privilégio de ter assumido a prefeitura em janeiro com superávit de R$ 74 milhões da antecessora Lucimar Campos, o prefeito várzea-grandense Kalil Baracat (foto) quitou a folha de fevereiro na última quinta (25), três dias antes da virada do mês. São cerca de...

Grupo de risco em casa até 31 de maio

Em novo decreto, dentro das medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao Covid-19, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro determinou que servidores municipais que integram o chamado grupo de risco não devem trabalhar presencialmente nas secretarias e/ou órgãos da administração. São considerados desse grupo servidores acima de 60 anos, imunodeprimidos e/ou portadores de doenças crônicas e servidoras grávidas e...

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...