Últimas

Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008, 11h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Valtenir sobrecarrega vice e deixa irmão no caixa

  Cácila Pires (PSB) terá uma atribuição maior nesta eleição. Além de ser candidata à vice da chapa  encabeçada pelo deputado Valtenir Pereira, também do PSB, candidato a prefeito da Capital, Cácila também é a coordenadora-geral da campanha. Já a coordenadoria de Planejamento Político ficou dividida em dois grupos. Uma vai cuidar dos candidatos a vereador, presidida pelo presidente municipal do PSB José Humberto Ferreira e, a outra, ficará encarregada de fazer o plano de governo, sob a professora Marta Darsie.

  Para cuidar do caixa da campanha, o deputado Valtenir nomeou o seu irmão Wantuir Luiz Pereira. A previsão de despesas para a campanha é de R$ 840 mil, conforme divulgou o RDNews - leia mais aqui. Já para mobilizar os militantes foi escolhido o arquiteto Inaldo Xavier e, como coordenador jurídico, o advogado Milton Damaceno. Por sua vez, o juiz aposentado Manoel Ribeiro Filho presidirá o conselho político. O deputado do PPS não definiu ainda o coordenador de marketing, considerada uma das figuras mais importantes numa campanha eleitoral. (Pollyana Araújo)

Quem coordena a campanha de Valtenir:
Coordenação Geral: Cácila Pires
Conselho Político: Manoel Ribeiro
Planejamento Político: Marta Darsie
Financeiro: Wantuir Pereira
Mobilização: Inaldo Xavier
Jurídico: Milton Damaceno

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que este senhor Valtenir ainda vai usar a morte do pai como mote de campanha eleitoral? como fez pra se eleger vereador pelo PT (não que eu seja petista)como usaram a morte do Dante como estão usando o J. Pinheiro isso esta na moda hoje em dia.

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É, pelos comentários quem deveria sair como cabeça de chapa, é a Dra. Cácila. Mais fiquem tranquilos, o Vereador opa, digo Deputado Valtenir provavelmente deve ser canditado a Governador em 2010, com isso a Dra. Cácila vai ser Prefeita de Cuiabá.

    Senhores me desculpem, é que não sei qual é o cargo que o Sr. Valtenir está ocupando atualmente.

  • Carlos Fashion | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Epa epa epa, mta calma nessa hora o que significa esta foto do Valtenir tirada a frente da mesa do governador? acerto p. o segundo turno e garantia do berere p. se manter no primeiro até a fim da campanha? Hummm tamos de olho.A Cassila de vice do Valtenir e coordenador de sia campanha, achei ótimo p. o galinho ver como ele tava cercado de traíras aliás continua mas o mesmo não ouve ninguém vai continuar sofrendo as trairagens.Antero é um deles.

  • Carlos Alberto Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Parabéns Valtenir, pela escolha da vice e da coordenadora geral da sua campanha, à Cácila é uma guerreira.

  • RENATO CABRAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TEM GENTE COM DOR DE COTOVELO!!!

    ETA CANDIDATO PORRETA ESTÁ ABUSANDO DA SIMPLICADADE E HUMILDADE QUE LHE É PECULIAR!!!

    COM A CANDIDATURA MODESTA VOCÊS VÃO LONGE.TEMOS QUE USAR OS RECURSOS QUE TEMOS COM INTUIÇÃO E LUZ DIVINA!
    A CACILA É DINAMICA, EFICIENTE E CAPAZ.ELA VAI AJUDAR E MUITO POR QUE SABE COMO ADMINISTRAR.
    TEM HABILIDADE PARA LUTAR E SABE TRATAR AS PESSOAS DE
    TODOS OS NÍVEIS SEM ESCOLHER COR E NEM RAÇA É PREPARADA PARA PA ENFRENTAR ADVERSIDADES E ROMPER DESAFIOS.
    É EM EXEMPLO DE GENTE QUE CORRE ATRÁS DAS COISAS.
    VALTENIR VOCE FOI BRILHANTE NA ESCOLHA.
    VOCE NÃO É VICIADO NAS POLITICAGENS E VÊ NAS PESSOAS DE SUCESSO,
    O SEU SUCESSO.
    SOU SUSPEITO PARA FALAR DA CACILA,POIS SOU SEU COLEGA E VI
    O SEU CRESCIMENTO E VI TAMBÉM COMO ELA DESENVOLVEU AS SUAS APTIDÕES NA PREFEITURA SEMPRE SERVINDO. APROVEITOU AS OPRTUNIDADES. ELA VAI FAZER TUDO CERTO, ENVOLVER MUITA GENTE BOA PARA AJUDAR NA COMPANHA E A ADMINISTRAR A PREFEITURA.AMIGO FAZ AMIGO.
    PASSEI A VALORIZAR MAIS AINDA A CANDIDATURA DE VOCES.
    É A OPÇÃO,É O MOMENTO.VIVA A DIGNIDADE!! VOCES VÃO SURPREENDER. CONTE CONOSCO.AMIGOS DA EDUCAÇÃO.

  • maria helena latorraca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É prá ganhar!!!

    Cássila a minha afilhada foi sua estagiária e está feliz
    em ver que a senhora foi lembrada para um cargo tão importante.Ela ama a senhora de paixão.Está se formando em direito e vai vestir a camisa para o dr Valtenir e nós tambbém.Sou professora e vou pedir para os meus alunos o voto e o pedido para os amigos.
    A SENHORA FOI MUITO IMPORTANTE PARA A FPRMAÇÃO PROFISSIONAL
    DESSA MINHA AFILHADA,POIS QUANDO ELA MAIS PRECISOU ,FOI ORIENTADA E ENCAMINHADA PARA O BEM .
    Ela diz que a senhora é enérgica e carinhosa e a ensinou
    a trabalhar seguindo os princípios da perfeição permanente
    aprendendo sempre.
    parabéns dr VALTENIR ou seja prefeito VALTENIR E VICE PREFEITA CASSILA.Até a vitória!!!

  • ZÉ DO AREÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE JOGADA BOA.

    NA ESCOLA EM QUE OS MAUROS,WILSON E WALTER RABELLO ESTUDAM
    O VALTENIR É PROFESSOR!
    VOCE ACERTOU EM TUDO RAPAZ.
    NOVO, MODERNO, INTELIGENTE,ESFERTO ,POLÍTICO E DIFERNTE
    DE TODA ESSA RENCA QUE SE FAZEM PRESENTES NO CENÁRIO.
    VOCE SABE JOGAR,USA A CRIATIVIVADE E BUSCO PESSOAS VALOROSAS ,SIMPLES E QUE DETEEM TODO O CONHECIMENTO
    QUE O GESTOR PRECISA PARA FAZER UM TRABALHO IMPORTANTE
    PARA NOSSA CUIABÁ.
    VOCE VALTENIR NÃO SOBRECARREGOU NIMGUÉM,POIS A CÁSSILA NÃO ESTA SOZINHA,TEM MUITOS COLABORADORES COM SEDE DE PARTICIPAR A ELA SABE COMO NOS CONVOCAR.
    VALTEMIR VOCE FOI SÁBIO E MUITO HABILIDOSO E SOUBE CONQUISTAR A NOSSA SIMPATIA.
    VOCES SÃO FORMIDÁVEIS.
    A DOBRADINHA QUE ENCAIXOU NA CABEÇA DO CUIABANO.
    DIA 05 DE OUTUBRO É VALTINIR E CASSILA,E VIVA CUIABÁ!!

  • jose alberto brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARA VALTENIR,PRATA DA CASA TEM VALOR!!

    É COM PESSOAS COMO CACILA QUE SE PROVA A COMPETÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS.
    VALTENIR ENCONTROU SERIEDADE E RESPONSABILIDADE EM GENTE DA TERRA.
    VALTENIR E CACILA O POVO ESTÁ FELIZ POR ESSA POSTURA.CONTINUE ASSIM.
    VOCES SÃO ÓTIMOS!!!!

  • KLEYTON FERRAZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Valtenir, pela sua equipe de coordenadores. Cácila saberá tirar de letra esse novo desafio de coordenar a campanha, ela é dinamica e eficiente acumulado com a sua competencia. A Profª Marta, doutora em educação e assuntos políticos, tem uma bagagem muito grande e experiencia em estratégias políticas. O Arquiteto Inaldo Xavier, funcionário antigo da prefeitura de Cuiabá, com uma vasta experiencia em planejamento urbano, transporte, obras públicas e gerenciamento de pessoas. O Dr. Milton Damasceno, ex-Juiz de direito, advogado, com bastante conhecimento na área jurídica e competencia moral, além do Juiz aposentado Manoel Ribeiro Filho na Presidencia do Conselho Político, Wantuir Pereira no comando financeiro, José Humberto Ferreira na coordenação dos Candidatos à Vereador, sem falar nos componentes das equipes de suporte, onde existe pessoas do mais alto nível de capacidade e experiência administrativa em todas as áreas: Veterinário, Professores, pedagogas, funcionários públicos da área do meio ambiente, saúde e outras áreas, representantes de comunidades de bairos, emfim: É UMA EQUIPE E TANTO, DIGNA DO NOSSO FUTURO PREFEITO.
    Mais uma vez, parabenizo Valtenir e Cácila, pela seriedade e respeito com que estão se dedicando, numa prova de respeito aos munícipes.
    Meu Pai sempre dizia: Só quem tem competência, é que se estabelece.

    Que Deus os preteja.

  • Ernani Vieira Sobrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ate que enfim, Cuiabá nos aperece com uma coisa NOVA, sem vícios e sem esquemas.
    Não o conheço pessoalmente Dep. Valtenir, mas, tem dois membros de sua equipe, que eu conheço. Uma delas é a sua Vice, Dra. Cácila que tive o prazer de conhece-la, quando trabalhava no Meio Ambiente. Fui muito bem atendido por ela e que através dela consegui resolver meu problema, apesar da sua chefe, Dra. Maristela ter tentado me prejudicar, juntamente com o eng° Lindomar.
    Outro da sua equipe que eu também conheço, é o arquiteto Inaldo, que trabalha na secretaria de obras públicas, é um senhor de cabeça branca, o qual conheci na época em que estava executamdo algumas obras no meu bairro Tijucal. Me pareceu uma pessoa muito competente e muito atencioso com a comunidade. Eu acho que o Sr. está no caminho certo, valorizando esse tipo de gente, seria e competente, fugindo daquele mesmismo de valorizar aqueles puxa-saco de carteirinha.
    Quando o senhor vier fazer algum comício aqui no meu bairro, farei questão de conhce-lo pessoalmente, pois acredito que será a opção eleitoral da minha família.

    Um abraço

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...

Meraldo disputa e contra próprio irmão