Últimas

Domingo, 29 de Junho de 2008, 20h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONVENÇÃO

Vamos dar um cacete em VG, desafia senador


Senador Jaime Campos na convenção do PP em Cuiabá 

  O senador Jaime Campos (DEM) não poupa os adversários do irmão Júlio Campos (DEM) em Várzea Grande. Ele disse neste domingo  que “vai dar um cacete nos opositores", num recado direto ao prefeito Murilo Domingos (PR), que busca um novo mandato, e ao vice-prefeito Nico Baracat, também candidato à sucessão municipal pelo PMDB. “A última pesquisa mostra Júlio disparado na frente. Ele está com 55%, enquanto Murilo Domingos tem 18% e Nico Baracat aparece com 7%. Isso é para mostrar o cacete que vamos dar em Várzea Grande”, empolga o cacique democrata, durante discurso na convenção do PP em Cuiabá.

  Já em pré-campanha para governador em 2010, Jaime Campos fez questão de fazer discurso, mesmo não se tratando de convenção do DEM, o seu partido. O democrata prometeu ir às ruas pedir voto não só para o irmão Júlio em Várzea Grande, mas também para Walter Rabello em Cuiabá. Aposta que o progressista vence no primeiro turno. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • BENTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O JAIME NÃO TIRA ESSA PALAVRA DA BOCA. O JULINHO SÓ PENSA EM BANANA. O DITO PAULO É PASTEL.
    VÁRZEA GRANDE NÃO TEM NADA QUE PRESTA PRA OFERECER AO MATO GROSSO? CLARO QUE TEM, E AGORA É A HORA DE MOSTRAR OU CALAR-SE PARA SEMPRE. OS CAMPOS NUNCA FIZERAM NADA POR NINGUÉM, SE DÃO COM UMA MÃO, TOMAM COM A OUTRA. NUNCA PRESTARAM CONTA DE SUAS AÇÕES ATÉ HOJE INESPLICADAS PARA A SOCIEDADE. TA NA HORA DE COLOCAR ESSE POVO NA GELADEIRA. COMPRARAM OS POLÍTICOS COMO SE COM ISTO PUDESSEM COMPRAR A HONRA DO POVO.
    BANANA NELES POVO!

  • maria aparecida ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TO COM O POVO E NÃO ABRO.É NÃO AS SAFADEZAS EM VG.QUEM VOTAS NO DEM ESTARÁ VOTANDO NO MAC EX E RIVA .É NÇAO O TIRO SAIU PELA CULATRA DE JULINHO E SENADOR JAIME.É NÃO AGORA E NÇAO EM 2010.


    É MURILO HOJE E PAGOT EM 2010

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS, Senador Jayme Campos, esperei três anos para vê-lo sair do enfrentamento para o ataque. Puxa, achei que nunca entenderia que defesa nem sempre é prudencia.
    Seu amplo arco de alianças é sensacional: Cuiabá, V.Grande, Rondonopolis, caceres, Sinop e Sorriso lhe darão respaldos substanciosos para sua vitória em 2010.
    Vamos a luta e a luta de vitória!!!!!!

    Jacyara

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - SÓ DE OLHAR OS COMENTARIOS, VEMOS QUE AS PESQUISAS DOS CAMPOS SEMPRE É VISTA DE CABEÇA PARA BAIXO, POIS VEJAM A PORCENTAGEM DE BONS COMENTARIOS E DOS MAUS COMENTARIOS, MUITO ESTRANHO, NÃO ???? VOTO MEU NÃO BERERE E CLÃ.

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Manda Brasa não foge à luta. Dá-lhe NICO BARACAT, em 10 dias já chegou a 7%, quando começar de fato a campanha a Verdade irá aparecer, aí os BAMBIS de VG irão cair, acima como aconteceu em 2004 com o tal NETO,que desistiu. NICO BARACAT vem com força e coragem prá cima dessa Cambada, e ainda por cima com apoio do PT do Presidente LULA que muito tem feito pela Vajú. No Dia 05 de Outubro dê aos BAMBIS o que eles querem: CACETE !!!!!!!!!!

  • MARCELO MATOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • constantinov | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AO QUERIDO POVO DE V.G., CUIDADO, O NOBRE SENADOR AVISOU LOGO: VAI DAR CACETADA NO ADVERSARIO. TRADUZINDO: SE ELEITO O SR JULIO CAMPOS, O POVO DE V.G. TERA QUE OBEDECER E AGÜENTAR TODA MAZELA. POIS FORAM AVISADOS ANTES DA ELEIÇÃO, QUE IRIRAM LEVAR CACETADA. E GUERRA AVISADA NÃO PEGA ALEJADO. PORTANTO MUITO CUIDADO NA HORA DE VOTAR.

  • JOÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEPOIS DO QUE O SENADOR DEMOCRATICO DISSE, ESTOU MEIO PENSATIVO :
    1º ESTAVA COM OS TANQUES DE GUERRA PARADOS,
    2º DEPOIS VAI DAR UM CACETE EM VARZEA GRANDE,


    SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE É ELEIÇÃO, E QUE A GUERRA É NO IRAQUE..

    DEPOIS DE QUERER IGUALAR FUSO HORÁRIO, CREIO QUE ELE NÃO É BOM DE GEOGRAFIA, ELE QUER SER PRESIDENTE DO ZIMBABUE E NÃO GOVERNADOR DE MATO GROSSO.

    AI DA CERTO, POR QUE A ELEIÇÃO LÁ FOI DO JEITINHO QUE OS CAMPOS QUEREM, ALGUMA PERGUNTA ???
    GARÇOM TRAS MAIS UMA PIZZA....

  • maria do carmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSES CACIQUES DOS CAMPOS ESTÃO PENSANDO QUE O POVO DE VG É IGNORANTE, QUE MEIA DUZIA DE PALAVRAS E APARENCIA VÃO COMPRAR O NOSSO VOTO.
    POIS TENHO CONVICÇÃO QUE NÃO É BEM ASSIM E QUE ELEIÇÃO SE GANHA NAS URNAS!

  • PAU LO SERGIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JAIME, GOSTARIA DE DIZER QUE VOCÊS MANDAM EM VARZEA GRANDE, QUE É O CURRAL ELEITORAL DE VOCÊS. AGORA AQUI EM CUIABÁ VOCÊ NÃO APITA NADA!!!

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...