Últimas

Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008, 12h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Veículo já adesivado propaga o nome de Júlio

  Ao arrepio da legislação eleitoral, que só permite a propaganda a partir de 6 de julho deste ano, o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), já colocou o bloco na rua. Há vários veículos propagando o nome do "prefeiturável" por meio de adesivos com o seu nome e sobrenome. Apesar de não fazer menção a Júlio enquanto candidato, a divulgação já induz de forma automática os eleitores a votar no democrata.

   Além de Júlio Campos, outros pré-candidatos estão "tapando os olhos" para a Justiça Eleitoral. É o caso do apresentador do programa Baixada 40 Graus da TV Cidade Verde (afiliada ao SBT), Everton Pop. O comunicador, que deve disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá, usa o slogan: "Eu sou Pop", também em adesivos, como forma apressada de propagar o seu nome junto ao eleitorado cuiabano. (Pollyana Araújo)


A 4 meses do pleito, veículo trafega em Várzea Grande com adesivo (no detalhe) do pré-candidato a prefeito Júlio Campos
Foto: Vívian Lessa

 

(Às 14h55) - Júlio nega propaganda extemporânea

 

  O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos, garante, em nota, que não distribuiu adesivos e muito menos autorizou a distribuição de materiais alusivos a nome na condição de "prefeiturável". Ele sugere até que o proprietário do veículo Fiesta, que ilustra a matéria acima, retire o adesivo para evitar problemas com a Justiça Eleitoral e insinua ainda que o adesivo possa ser de autoria de seus adversários para lhe prejudicar.

  • Eis o comentário de Júlio Campos:

  "Prezado Romilson
  Estou em Brasília e tomei conhecimentos através do RDNews de que tem pessoas utilizando de decalques com o meu nome em veículos rodoviários pelas ruas da Grande Cuiabá, ou seja, Várzea Grande e Cuiabá. Quero reafirmar mais uma vez que não partiu de mim, e nem do meu partido qualquer iniciativa deste ato, de propaganda antecipada, ferindo dispositivos da Lei Eleitoral.

  Infelizmente foge ao controle dos partidos e dos possíveis candidatos, atitudes como essa relatada por Vossa Senhoria e aproveito do ensejo para solicitar a esse cidadão a retirada do decalque com o meu nome do seu veículo, e advirto Vossa Senhoria e o seu site, que os adversários políticos de Várzea Grande podem estar fazendo jogo sujo, colocando esse tipo de propaganda para me prejudicar junto a Justiça Eleitoral".
  Atenciosamente,
Júlio Campos

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE ASSESSOR-PUXA-SACO DO JULIO, É UMA FIGURA, ACHA QUE NÓS VAMOS ACREDITAR NÉSSA NÓTINHA IDIÓTA !!

  • Marilza Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Romilson,

    Em visita ao Senado Federal, parei o carro de meu amigo no estacionamento do Interlegis (prédio anexo ao do Senado Federal) e vi um carrão, se não me engano era uma Mitsubichi preta, com o adesivo Julio Campos perguntei ao meu amigo de quem era esse carro com a tal propaganda e ele disse que era da filha do Sr. Julio Campos, que trabalha na assessoria de seu irmão, Jayme Campos. Êta nepotismo.
    Mas finalizando se o Júlio Campos não sabe quem espalhou os adesivos pela cidade diga pra ele perguntar para sua filha. De repente ela sabe.

  • marcelo arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pena que o MP em VG não seja tão atuante, pois os promotores moram em Cuiabá e quando estão em VG permanecem em seus gabinetes.
    Sabe quando vão autuar Julio Campos? Nunca.

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - TEM DO JULIO, TEM DO RIVA, TEM UMA KOMBI DA ENELINDA QUE PASSA NA CARMINDO DE CAMPOS, TEM E TEM.... MAIS E DAI ?? NÃO DA NADA PARA ELES O NOSSO T.R.E. E O M.P. ESTÃO CEGOS MESMO, FINGEM QUE NÃO ENXERGAM, MULTAM OS QUE NÃO FAZEM NADA GRAVE, AQUELES QUE FAZEM MESMO NÃO DA NADA... - GARÇOM TRAS MAIS UMA PIZZA POR FAVOR.

  • Julio José de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Romilson: Estou em Brasilia, e tomei conhecimentos atraves do RDNews de que tem pessoas utilizando de decalques com o meu nome em veiculos rodoviários pelas ruas da Grande Cuiabá,ou seja V.Grande e Cuiabá. Quero reafirmar mais uma vez que não partiu de mim,e nem do meu partido qualquer iniciativa deste ato,de propoganda antecipada, ferindo dispositivos da Lei Eleitoral. Infelizmente foge ao controle dos partidos e dos possiveis candidatos,atitudes como essa relata por V.S. e aproveito do ensejo para solicitar a esse cidadão a retirada do decalque com o meu nome do seu veiculo, e advirto V.S. e o seu Site, que os adversários politicos de V.grande podem estar fazendo jogo sujo ,colocando esse tipo de propaganda para me prejudicar junto a Justiça Eleitoral.Atenciosamente ,Brasilia,DF ll/06/08,as l4.38m,JULIO CAMPOS

  • IVAN WALBUGIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    resido na cidade de Várzea Grande e dias passado uma quarta feira sai do supemercado Big Lar e ao passar em frente a uma lanchonete estava uma televisão em frente a essa lanchonete transmitindo jogo de futebol lembr-me Corinthian e Botafogo na Av. Filinto Mulller em frente a um posto de gasolina ou ao lado de banca de revista na cor vermelha e na parte superior do referido televisor também já se estampava um decalque do candidato Julio Campos.Hoje dia de futebol essa televisão certamente alíserá colocada e caso a mesma esteja ainda com adesivo amanhã dou o retorno inclusive com o nome dessa lanchonete e se possivel o nome de seu proprietário

  • andre luis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa que modesto o Sr. ex gov, ex dep. fed, ex prefeito, vossa excelencia vem dizer que não sabe de nada...Pelo amor de deus! acorda MP.

  • Marcos Vinicios - Costa Verde | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só faltava Júlio, confessar que foi ele que adesivou o carro.

    O carro de Julio uma Pajero não esta com adesivo, pois não necessita, tendo em vista que esta familia e tão personalista que quase tudo que orgão publico em V.G leva seus nomes, vejamos.
    1º O Pajero seu carro tem placa do municipio de Campos de Julios MT, ( Levando recursos para outra cidade, que vergonha e quer ser prefeito, jaja personalismo)
    2º - No aniversario de Varzea Grande colocou varias faixas na cidade parabenizando com o seu nome em relevo e o da fundação tão pequeno que para ler, tinha usar binoculo. (com certeza não foi ele, foi seus adversarios)
    3º Nome de ruas e Av. no seu nome, Rua Julio Camposm construmat, Av. Julio Campos ETC.
    4º A maior insensatez dessa familia Campos e por cima substimam a inteligencia do Varzeagrandense EX:
    Quando não tem como se auto se homenagearem com o seus nomes nos Bairros e Ruas eles apelam para data de seus aniversarios, que vergonha, por isso que eles dizem que Varzeagrande e seu curral:

    Bairro 13 de setembro, vejamos se fosse 13 de maio data abolição, mas não e data de aniversario de Jaime Verissimo de Campos ( que vergonha, um Bairro sem estrutura, sem escola, saude sem asfalto).
    Bairro 24 de dezembro - ( 25 de dezembro nascimento de Jesus Cristo, uma das data mais importantes da humanidade) Jaime presenteou a sua mulher - data de aniversario de Lucimar Sacre Campos.
    Bairro de 07 de maio - Data de Aniversario do Carlos Gomes ( Jaime vez escola entre seu suditos)
    Cohab Jaime Campos, Fiatao, Rua Jaime Campos Cristo Rei.

    Não venha com falacia o Sr Julio Campos, porque recentemente a imprensa flagrou seu filho em campos de futebol, distribuindo cerveja e praguinha( è praga mesmo), com o eslogan de Julio (Varzea Grande Quer)
    QUE NA VERDADE VARZEA GRANDE NÃO QUER, E DEUS E NÃO VAI PERMITIR O RETROCESSO POTITICO NA NOSSA CIDADE.
    .

  • IVAN WALBUGIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabenizo o senhor André Luis, pelo seu comentario simples mais verdadeiro, esqueceu apenas de mencionar o nome de uma Escola no Bairro Nova Esperança que leva o nome do finado JAIME VERSSIMO DE CAMPOS JUNIOR. Faço uma pergunta esse moço que deus o tenha já foi algum dia professor para merecer essa homenagem, para quem foi que ele deu aula na cidade de Várzea Grande pois era inclusive que o mesmo residia na capital.

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E continua a linha de só falar mal do DEM e do Júlio Campos.
    Tenha dó Romilson. Praticamente todos os candidatos já tem adesivos, principalmente os vereadores.
    Para de ficar atiçando o MP. Eles não são idiotas. Esse caso não tem fundamento jurídico. Não tem como comprovar possível ato ilícito.
    Faça coro pro MP perseguir os bandidos, assassinos, estelionatários, etc.

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...