Últimas

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008, 20h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

CONFRONTO

Vereador acusa da tribuna, vê prefeito e amarela

Vereador Deucimar Silva, que havia acusado prefeito de negociata  O vereador do PP, Deucimar Silva, "amarelou" nesta quinta à noite ao ser questionado pelo prefeito Wilson Santos, minutos antes do início da sessão solene da Câmara Municipal, no Centro de Eventos do Pantanal, para homenagem a 95 pessoas com a Ordem do Mérito Legislativo, Comenda e Título de Cidadão Cuiabano. Na sessão ordinária pela manhã, Deucimar denunciou uma suposta negociata entre o empresário Luiz Beccari, dono da TV Cidade Verde (SBT), e o prefeito Wilson Santos para boicotar a pré-candidatura de Walter Rabello (PP) à sucessão municipal. Chegou a mencionar um acerto de R$ 12 milhões pela desistência de Rabello, que foi demitido da emissora - leia mais aqui.

   Eis que nove horas depois do teatro, marcado por acusações feitas da tribuna da Câmara, Deucimar tenta desconversar sobre o assunto. Ele estava em pé próximo ao dispositovo de autoridades no Centro de Eventos do Pantanal, aguardando início da solenidade, quando viu o prefeito se aproximar. Santos foi logo dizendo que nada tem a ver com as divergências entre Beccari e Rabello.

   Em seguida, o prefeito questionou o porquê dos ataques do vereador. Acuado, Deucimar Silva, que trabalha projeto à reeleição, amenizou as críticas. Dois minutos depois, ambos já davam boas gargalhadas, acompanhados dos vereadores Levi de Andrade e Permínio Pinto (ambos PSDB) e do secretário municipal de Educação, Carlos Carlão do Nascimento.

(11/4 - às 9h05)Jamais vou amarelar, diz Deucimar

  "Não sou homem de amarelar", reagiu o vereador Deucimar Silva. Ele negou ter se sentido acuado pelo prefeito Wilson Santos, com quem conversou nesta quinta à noite, antes do início de uma sessão solene no Centro de Eventos do Pantanal. Deucimar assegura que seu diálogo com Santos se tratou de questões empresariais. Diz que nem havia motivo para o prefeito questioná-lo porque em seu discurso na Câmara sequer citou o nome de Santos. "Eu fiz referências ao Beccari. Disse que patrão não dispensa o melhor empregado porque o Walter Rabello é o melhor, tanto que lidera todas as pesquisas para prefeito de Cuiabá e também é um bom apresentador de TV", enfatiza o parlamentar do PP.

  "Em nenhum momento eu amarelei. Quem informou isso são invejosos porque não têm a postura que estou tendo na Câmara". Deucimar Silva observa que conversou com o prefeito ao lado dos vereadores Levi de Andrade e Ivan Evangelista, que podem servir de testemunhas. "Defendi a candidatura do meu partido".

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AS GARGALHADAS QUE ELES DERAN (WILSON E DELCIMAR) FORAN DA NOSSA CARA, PRESTA ATENÇÃO ELEITOR.!!

  • paulo ladeia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENQUANTO O VEREADOR DELCIMAR E O INCOPETENTE DO PREFEITO WS DÃO GARGALHADA, AQUI NA GRANDE MORADA DA SERRA ESTAMO SEM AGUA, EM OUTUBRO DAREMOS O TROCO.!!

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É por isso que eu digo:POLITICO NÃO PRÉSTA
    É por isto que eu Assino:
    CIDADÃO DESESPERANÇADO

  • Ataulfo de Medeiros e Gerra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em Cuiabá o lixo se amontoa nas calçadas de ruas escuras, esburacadas, sempre com um ladrão a espreita (muitas vezes não porque quer ser ladrão) mais sim, pela falta de políticas de geração de emprego e renda. No Pronto socorro o povo espera atendimento em meio as condições precárias, quando conseguiu chegar em onibus super lotada e com a passagem mais cara do país, e o povo que tem apenas UMA CARA e paga seus impostos que é transformado em polpudos salários para esses que tem DUAS CARAS, ficam sempre a ver navios, porque infelizmente ainda tem pessoas de boa fé que acreditam em melhorias e votam nesses Marias vai com as outras como esse tal de Deucimar, que ao meu ver é o maior mentiroso e prolatador de fofocas do meio político de Cuiabá.
    O povo ta de olho...

  • cuibano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE AMARELOU NADA,QUEM CONHECE O VER.DEUCIMAR SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO É DE AMARELAR. AGORA, NÃO É PELO FATO DO VER.TER SUA OPINIÃO (QUE É TAMBÊM O QUE IMPRENSA DESTACOU NAS ULTIMAS MANCHETES)DO FATO EM DESTAQUE.QUE ELE VAI SER PROIBIDO DE SORRIR E FALAR COM O PREFEITO DA CAPITAL,ELE É VEREADOR DA NOSSA CAPITAL.È ISTO MESMO DEUCIMAR CONTINUA SORRINDO E METENDO O PAU. BOA SORTE

  • SILVIO G RODRIGUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O CIDADÃO CUIABANO SÓ ESPERA ISSO MESMO DO VER. DEUCIMAR E O PREF. WILSON SANTOS.

    OLHA, UTILIZAR A TRIBUNA DA CAMÃRA PARA MONOLOGOS TEATRAIS, É UMA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE.

    MENTIR NA TRIBUNA PODE SER CARACTERIZADA COMO, FALTA DE DECORO.

    SÓ FALTOU UM NARIZ DE BORRACHA.....

  • Aurora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    É mesmo uma pena algumas pessoas terem controvertido esta noticia.
    O vereador Deucimar teve e tem coragem para dizer a realidade. Agora resta o MP investigar.
    E vai uma dica pro RD News e nosso querido Romilson, pq vcs nao publicam os trabalhos q estão sendo realizados pelo vereador Deucimar? como por exemplo a Lei publicada esta semana sobre como a população participará no orcamento de nossa capital. Q foi uma vitória ter conseguindo essa aprovação, visto que o prefeito de forma nenhuma aprovou.
    E qto ao evento realizado ontem, fique claro q Vereadores, prefeitos, Secretários, autoridades..têm respeito mutuo e principalmente educação, porquanto nao iriam cairem no tapa e se escandalizarem em uma comemoração ao aniversário de nossa capital.

    Ora! Chega de ataques!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Jonydoboa não deve ser Cuiabano, primeiro que escreveu CUIBANO, depois porque falou bem do Deucimar. Tô achando que esse cara deve ser lá de Alto Garças, de onde veio o Deucimar, porque aqui por ele andou todo mundo sabe que é o vereador mais mentiroso e fofoqueiro que Cuiabá já teve. Por isso Jony, não faça comentários elogiando quem vc não conhece, falou? Ou vc é mala é mala que nem ele?

  • Leonardo Chaves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse povo que elogiou o ver. Deucimar, ou são as pessoas que trabalham no seu gabinete ou são os parentes próximos dele (que também podem trabalhar no gabinete, né), com certeza. Ninguém mais mais faria uma sandice dessas.

  • PAULO ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MAIOR CASTIGO DO CORPO É A LINGUA. ENTÃO,O CIDADÃO DEUCIMAR PAGA MUITO CARO POR FICAR FALANDO ASNEIRA.

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

França reafirma seu apoio à Fernanda

roberto franca 400 curtinha   Em sua quarta disputa à Prefeitura de Cuiabá, desta vez pelo Patriota, Roberto França (foto) assegura, por meio de assessoria, que continua apoiando para o Senado a colega do partido, coronel Rúbia Fernanda. É que surgiram questionamentos e dúvidas sobre se o ex-prefeito...