Últimas

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2009, 23h:59 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RONDONÓPOLIS

Vereador demitido da TV de Fagundes vai para outro canal

Vereador e apresentador de TV João Gomes  A exemplo do que ocorreu em Cuiabá no ano passado, com a demissão do ex-deputado Walter Rabello da TV Cidade Verde e seu ingresso meses depois na Rondon, João Gomes, vereador mais votado em Rondonópolis com 3.707 votos, foi demitido da TV Cidade Record, após envolvimento em escândalo, e já conseguiu outro emprego. Vai estrear na Record News, com a disposição de manter a mesma linha policial, polêmica e popular e, de quebra, concorrer com a TV da família do deputado federal Wellington Fagundes na qual trabalhou por 14 anos e acabou demitido.

  João Gomes está com contrato fechado com o Grupo Brunini, de Robinson Jaques Brunini, arrendatário da Record News. Quer estrear neste mês entre 11h e 12 horas, mesmo horário do programa policial da ex-emissora. A data não foi revelada. Brunini passou a explorar este ano a bandeira da emissora que dedica praticamente 24 horas de sua programação a notícias em TV aberta, com sede e geradora em São Paulo. Em Mato Grosso, Brunini tenta montar programação local em Cuiabá (canal 51 UHF) e em Rondonópolis. Na Capital, o arrendatário da Record News era o deputado Maksuês Leite (PP), que rescindiu contrato e, através da TV Cuiabá, retransmite hoje a Rede TV! (canal 47).

   O vereador rondonopolitano tenta recuperar a popularidade, catando os cacos que sobraram depois de brigas e acusações feitas pela ex-esposa Veronice Alves. Ela o denunciou por agressão física, porte ilegal de arma, pedofilia, por manter no gabinete funcionários fantasmas, prática de nepotismo e por distribuir irregularmente casas populares. As denúncias tiveram efeito de uma bomba. Sob pressão popular, a Câmara Municipal acionou o parlamentar na Comissão de Ética. Gomes foi absolvido antes mesmo da conclusão final do relatório, já que a ex-mulher apresentou um documento reconsiderando tudo que havia dito. Assim, "tudo ficou como dantes no quartel de d´Abrantes".

   Se de um lado foi absolvido, de outro o vereador do PR acabou afastado da apresentação do programa Cidade Agora e, por fim, demitido. Agora, busca espaço em outra emissora. João Gomes é um radialista e apresentador de TV polêmico. Com seu estilo populista, transformou a TV em palanque eleitoral, atacando principalmente acusados de crimes presos pela polícia.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    João Gomes vai trabalhar em programa policial. Como? não pode mais falar de bêbado, de marido q bate em mulher, de porte ilegal de arma, porque todos nós rondonopolitano sabemos q ele pratica,então ele não tem mais moral para falar desses assuntos. Acredito q nesse novo programa q ele vai trabalhar não vai ter audiencia.

  • joao olegario | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E quANdo a reportagem policial que for ao ar sobre maria da penha o que o nobre REPORTERVEREADOR VAI FALAR HEIN?????, KKK, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, SEM COMENTÁRIOS, PASSA ESSA MATERIA, ESSA PULA , IMAGIINE O CONSTRANGIMENTO.

  • joao do bulicho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caso João Gomes o mesmo está arrebentado,
    O programa dele na rádio clube, está muito
    diferente do que era antes, o João Gomes falava ascoisa do jeito wue queria e se achava bem. Agora a coisa mudou, está sem saber o que falar está pisando em ovos.
    Ele falava o assunto, julgava, e condenava, agora está mudado, só fala as propagandas.
    Na tv vai ser a mesma m....da, aquela marreta não vai ser mais usada e se for é por outros motivos, mas em tesão, aquela água.
    Este processo foi muito bom, agora vai representar muito bem é na próxima reeleição, vamos aguardar o João Gomes nos palanques. Eu acho que ele vai desconfiar e deixar os programas.

  • messias di caprio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO PODEMOS NEGAR A GRANDE CAPACIDADE DESTE APRESENTADOR, ELE FEZ ESCOLA, NÃO SOMOS AMIGOS MAS QUERO DIZER A ELE PARA LEVANTAR A CABEÇA E BOLA PRA FRENTE.

  • Edson Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pra mim ja foi tarde, e uma pessoa arrogante com as pessoas e dizer que a RECORD NEWS e boa aqui em rondonólis me desculpe else vão ter que melhoras muito pra poder ficar um pouco mesmo ruim por que e brabo assistir a aquele circo dos patetas Jesus me abana afa guenta JOÃO CABEÇÃO UFA VAI SER DIFICIL junto com brunini so DEUS pra te do de nós.

  • Celino Teodoro de Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não estou aqui querendo defender o João Gomes, mas o que foi provado contra o Vereador? Se ele não serve para a TV do Deputado Wellington, porque serve para o PR? Será que são os seus 3700 votos? Esse PR é mesmo um partido que só pensa em seus interesses. Deputado Wellington, explique à sociedade de Roo, porque o Sr demitiu o João Gomes da sua televisão, e o mantém no PR. O sr. é capaz de explicar isso? Acho, sinceramente, que o João Gomes errou, mas merece uma segunda chance. Todos os seres humanos erram, mas permanecer no erro aí sim, é burrice, ignorancia, safadeza e sinal de mau-caratismo. O que ele deve fazer - já falei isso aqui antes - é se desvencilhar de algumas figuras macabras e mau-agourentas que o acompanham e o assessoram - a imprensa já falou o nome de algumas delas. O João, por tudo o que ele já fez por Roo, merece uma nova chance, um recomeço. Se ele errou, paciência, todos erram. Vocês conhecem algum político de MT, que nunca foi citado em algum escândalo, ou que teve algum deslize? Pensem nisso. Deixem o homem trabalhar. Vamos dar-lhe uma nova chance. Mas ficaremos de olho. Se ele errar de novo, ou permanecer no erro. CADAFALSO.

  • Profº. Nelson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • jose armindo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ótimo a record news eh bem mais respeitada em rondonopolis mesmo. João gomes tem que ter seu espaço, julgamentos inescrupulosos nao lhe cabem mais. O homem foi o mais bem votado nao é a toa. Por que nao nos atentar mos as coisas boas que ele ja fez na nossa cidade. Boatos, nenhum foi provado. Vamos gente bola pra frente.

  • cristina ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de DEUS, ainda tem gente que tem coragem de colocar á frente de uma programação que diz canal para defender o povoum apresentador que querendo ou não foi envolvido em denuncias de Pedofilia etc.. um homem que não respeita sua FAMILIA .Ele foi inoncetado pela Câmara ,mas não pelo POVO!!!

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...