Últimas

Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008, 11h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VARIEDADES

Vereador PC é detido embriagado e com arma

  O polêmico vereador por Nortelândia, Paulo César da Silva (PR), o PC, foi detido no sábado, no distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Estava embriagado e transportava um revólver calibre 22 em sua luxuosa Mitsubishi, de cor preta. Policiais militares conduziram o parlamentar à delegacia. Ele vai responder por porte ilegal de arma. Segundo informações, o vereador ficou recolhido por cerca de seis horas, até por volta de 23h do mesmo sábado.

   Paulo Cesar é daqueles que não levam desaforo para casa. Em Nortelândia, se posa de bravo. Esta não é a primeira confusão em que ele se envolve. Seu histórico é marcado por confusão. Em fevereiro do ano passado, o vereador também foi detido pela polícia em plenário, após agredir verbalmente o prefeito Vilson Ascari (PP) e o vice Antônio Xavier (PSDB), além do colega vereador Vagnir Barbosa. Ascari e Xavier participavam da sessão que marcava reinício dos trabalhos legislativos, quando Paulo César, da tribuna, começou a xingá-los. Chegou a colocar o dedo em riste no prefeito, que se levantou, tornando o clima mais tenso.

  À época, Paulo César permaneceu por cerca de quase três horas detido. Foi interrogado e liberado. Numa outra ocasião, o vereador também foi parar na delegacia, depois de uma luta corporal contra o então secretário municipal Ruberley Gomes de Rezende. Na briga, Ruberley sofreu fratura no ombro direito e foi submetido a duas cirurgias de reparação.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JA CONHECI MUITOS MACHÕES NESSA VIDA, MAS NENHUN DELES ESTA ENTRE NOS PARA CONTAR A SUA HISTÓRIA, CONTINUE ASSIN PC, QUE UM DIA VOÇÊ ENCONTRA UM HOMEN DESSES QUE NÃO PRECISA DE UMA ARMA DE FOGO PRA MOSTRAR SUA VIRILIDADE.!

  • José Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem conhece o pc sabe do grande coração que ele tem: é prestativo, ajuda sempre os necessitados, principalmente de sua cidade, nortelândia, que vive uma era de empobrecimento da população, com a falta de emprego e oportunidades.
    Os desatinos que o pc tem com os outros políticos da cidade, é porque não compactua com os desmandos dos governantes, sempre envolvidos em escândalos. PC quer resolver uma situação com seu jeito de falar e gesticular, o que acho incorreto, e sendo uma andorinha sozinha, com certeza não faz verão em meio àquela grande alcatéia, então, em momentos de nervosismo, parte prá briga (repito mais uma vez que acho essa atitude incorreta). Mas tirando isso, é um cara leal e justo para com àqueles que o elegeu, e também para àqueles que não votaram nele. É humano e se sensibiliza, principalmente com a fome que muitos nortelandenses passam. Agora, eu o conheço, e pelo que sei, faz tempo que largou da bebida. Estranho isso que aconteceu com ele.
    Agora que é um prato cheio para àquelas víboras revestidas de cordeiros de nortelândia (os políticos inimigos do pc), isto é, e com certeza vão até fazer panfletos dessa matéria para espalhar pela cidade. É só o que os políticos atuais de lá sabem fazer.

  • preto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem conhece PC sabe que ele é metido a machão. mas como politico é pessimo. Vai trabalhar pc e deixa de beber.

  • SARITA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO TUDO É ARMAÇÃO PRÁ CIMA DO PC, POIS ELE INCOMODA MUITA GENTE EM NORTELÂNDIA E ESTÃO FAZENDO ISSO PARA TENTAR DESMORALIZÁ-LO.
    SÓ QUE NÃO CONSEGUIRÃO. CONHEÇO O PC, E QUANDO ELE BRIGA COM ALGUÉM, É PORQUE ESTÁ COM A RAZÃO. MUITOS TEM MEDO DELE NÃO É POR CAUSA QUE ELE FALA A VERDADE, MAS PORQUE A ELEIÇÃO SE APROXIMA, E ELE É UM NOME FORTE.

  • Francisvaldo Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tais atitudes, aliadas a outras, deste Senhor e dos outros nobres vereadores de Nortelândia, ajudam a colocar nossa querida cidade no rumo do desenvolvimento, O Poder Executivo não executa nada, o Legislativo é um grande cabide no qual os representantes aparecem uma vez por mês para apreciar pedido de mudança de nome de rua, discutir sobre a ultima rodada do futebol, qual foi o número ganhador da sena, lotomania..... e assim vai......... Que venha as eleições.

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O ébrio Vereador PC, talvez por não conseguir transformar a sua querida Nortelândia numa terra essencialmente voltada ao progresso, com expressivo desenvolvimento econômico e social, resolve, dentro de sua ilimitada macheza, se indispor com uma gama de pessoas, com as quais deveria estar unido para solucionar os gravíssimos problemas daquele município, hoje em completo retrocesso de desenvolvimento. Como o seu poder encontra-se em sua força física, e, sem ninguém disponibilizado para com ele praticar uma pequena guerra, resolve o ébrio PC vir a Cuiabá e cercanias - onde aliás é um ilustre desconhecido - para ver se consegue alguém que queira com ele boxear. Precavido, embora ébrio, trouxe seu Parabellum. Resultado, mesmo sendo valente e bom de briga, acabou merecidamente preso e autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma. Acontecimento, aliás, que figurará, a partir de agora em sua ébria biografia. Lastimoso esse PC.

  • Joatan de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha sou repórter em Nortelandia, e não acredito que o Paulo César estava embriagado. E também não é verdade como foi escrito na matéria sobre o PC, agora vocês da imprensa deveria fala das boas ações do Vereador Paulo César um Homem que realmente acredita em Nortelandia, um homem que denuncia as irregularidades da cidade, um Homem que luta pelas desigualdades sócias, um Homem que gera emprego direto, por que não falam isso ? E ele é polêmico, é sim mais ele é um fiscal do município e se dos noves Vereadores fiscalizasse com dureza igual o Vereador PC Nortelandia sereia outra. Por que não falar dos dois Cemitérios que estar abandonados um pego fogo e até Hoje a Prefeitura não foi arrumar, o outro quando chega a nortelandia. Você já vê a situação do Cemitério, a onde esta emperrando o EX Prefeito João Macaúba no qual o murro caiu e até hoje não foi arrumando. Ah e a exposição que foi fundada pelo ex Prefeito João Macaúba que acabou, de uma Hora pra outra não falam também, e os carros da Prefeitura que diariamente são visto em festa em faculdades e em fim, isso não falam por que será? O vereador Paulo César fala tudo isso, e realmente ele tem razão por isso ele é chamando de Polêmico. Vamos rever o nosso conceito... Tudo isso o Vereador Paulo César cobra mais não nada é feito...

    Ah vou deixar 0claro aqui não sou eleitor do Vereador Pc, mais sim uma pessoa que realmente ver ele cobrando constante mente

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson,não sou Advogado do Vereador PC,muito menos tenho procuração para defender o nobre Edil,não vamos entrar na questão policial,primeiro que esse brilhante jornalista,na qual sou seu admirador,e ,na minha opinião o seu veiculo de comunicação,omais independente de Mato-Grosso não citou a numeração do boletim de ocorrência,mas dou-lhe total crédito pela notícia,e não admito também qualquer que seja o cidadão comum, pior ainda se for autoridade a andar armado.
    Quanto a atuação do senhor PC,como vereador o mesmo têm a minha total aprovação(não votei nele)pelo seu empenho,luta,
    dedicação e amor pela nossa querida Nortelândia;posso citar aqui algumas intervençôes do vereador a bem da cidade:Implantação do projeto nossa terra,nossa gente,via o Ex-deputado Robson Silva,a sua reeinvdicação junto a ex-Secretária de Educação Ana Carla,para a construção da quadra coberta da Escola Idalina de Farias,que estava Há mais de 07 anos parada,reeinvidicação junto a Sinfra para liberação de óleo diesel para melhoramento da rodovia que dá acesso ao assentamento barreirão entre tantoas outras reeividicação para o Município.Em relação a sua bravura determinados setores da sociedade não aprovam a sua luta contra a corrupção,que vêm a quatro anos denunciando ao MP local, Ex-Prefeito,Ex-Vereadores,e,alguns dos atuais veredores, e o atual Prefeito e seu vice,inclusive com condenação pela Justiça da Comarca local,gostaria Romilson a possibilidade desse entrar em contato com o vereador Paulo Cesar(9907.9369)e colocar a sua disposição a sua versão do caso.

  • cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ELE DEVIA SER VICE DE MURILO, PARA ACORDAR ELE NO TAPA

  • joao batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O kara tinha que manchar o nome do município. Ainda bem que o mandato dele esta terminando. Coitado de quem nele votou.

2 abstenções e briga pela 4ª Secretaria

silvio favero 400   Dois deputados se abstiveram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia desta terça cujo votação foi secreta. Nos bastidores, os comentários são de que as abstenções foram de Sílvio Fávero (foto), que se lançou à disputa e, sequer, teve...

Petista, incoerência e voto contrário

ludio cabral 400   O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão...

Projeto sobre VI na Saúde está na AL

gilberto figueiredo 400 curtinha   Já está na Assembleia, para votação dos deputados, o projeto do governo que garante retomada do pagamento da verba indenizatória aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nas unidades hospitalares, ambulatoriais e...

2 desembargadores vão para TRE-MT

carlos alberto tj 400 curtinha   O Pleno do Tribunal de Justiça define, na quinta (25), em votação secreta e por videoconferência, dois desembargadores que comporão os quadros de comando do TRE-MT pelos próximos dois anos. O ex-presidente do TJ, Carlos Alberto Alves da Rocha (foto), é um dos inscritos...

Primeira-dama pede retorno de auxílio

marcia_pinheiro_curtinha400 Primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (foto), em visita à sede do Rdnews e entrevista ao Rdtv, pede que a bancada federal de MT se mobilize e vote favorável ao retorno do pagamento do auxílio emergencial às famílias em situação de vulnerabilidade. Márcia...

Retorno, um novo tempo e inocência

jose carlos novelli 400 curtinha   Os conselheiros José Carlos Novelli (foto) e Antonio Joaquim participaram nesta terça da primeira sessão do Pleno do TRE, após três anos e seis meses afastados por determinação da Justiça, com base em denúncias sem provas de que cinco conselheiros...

MAIS LIDAS