Últimas

Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009, 19h:51 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RONDONÓPOLIS

Vereador que fará investigação opta por sair de licença

   O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mohamed Zaher (PR), vai entregar na sessão desta quarta (2) um pedido de licença de 30 dias. O republicano garante que planejava, há mais de um mês, fazer uma visita à mãe de 97 anos, que mora no Líbano. Mas, em Rondonópolis, as especulações são de que ele vai se afastar para não ter que votar o pedido de cassação do correligionário João Gomes, acusado de quebra de decoro parlamentar – saiba mais aqui.

   No lugar de Mohamed, assume o segundo-suplente do PR, Fábio Roberto Ribeiro Cardoso, já que o primeiro, Zé Márcio Guedes, ocupa o cargo de chefe de gabinete do governador Blairo Maggi (PR), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Os trabalhos na Comissão de Ética passam a ser conduzidos  pelo vereador Milton Mutum, também do PR. 

    Apesar de presidir a Comissão, Mohamed não sabe quando as três representações que pedem a cassação de João Gomes serão votadas em plenário, mas afirma que dará tempo de retornar da viagem ao exterior, em 15 de outubro. “Acredito que este processo será bem demorado. O João Gomes ainda tem até o próximo dia 9 para apresentar a defesa”, afirmou.

   O curioso é que Mohamed, um dos que defenderam na década de 1990 o peemedebista Alberto de Carvalho, que acabou renunciando ao mandato de prefeito quando percebeu que seria cassado, vai se ausentar justamente no período em que estão previstos os depoimentos das testemunhas de defesa, dentre elas a esposa de João Gomes, Veronice Alves dos Santos, autora das denúncias que motivaram os pedidos de cassação. Depois que o marido virou alvo de representações na Câmara, ela passou a negar as acusações – leia mais aqui(Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • marcola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é o PR. se transformando num autentico,
    TITANIC. não éra prá se esperar outra coisa.
    é igual o ver. ivan evangelista aqui em cbá,
    quando se tem esse tipo de decisão,ele sim
    plesmente sai de licença!!!

  • Euzebio Ferreira Sobrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que maldade meus amigos, o Muhamed é um homen sério e ja tinha programado sua viagem ao Libano. não seria justo cancelar uma visita a sua mãe por causa de um problema que não estava na programação, conheço Muhamed e sei que nunca foge da raia.

  • Jaime | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É claro que este vereador Mohamed,não pode investigar nada,pois quando ocorreu as denuncias ele foi o primeiro a defender o João Maria da Penha Gomes,dizendo que a esposa dele é louca ,tem problemas mentais etc...Ora ver. Mohamed,pergunte aos vizinhos da Dona Veronice quantas vezes ela teve que pular o muro pra não morrer de tanta porrada.

    Procure a delegacia da mulher pra ver quantos B.Os. tem contra este santo.

    Esta mulher é uma verdadeira vítima do ex-marido e da família, pois sofre e quando denuncia, os filhos covardes a mando do Sr. João Maria da Penha Gomes, fazem ela retirar tudo. Isto a muitos anos e aí eu pergunto onde está a policia ? onde esta a promotoria ? onde estamos nós cidadões de Rondonópolis , que elegemos este crápula ?

    Para finalizar vou lembrar uma frase do SANTO : Quem usa arma é polícia ou bandido ! Concordo com vc sr. João Maria da Penha Gomes , e estarei pessoalmente acompanhando toda a investigação deste caso !

  • ormonde | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ôo pezinho, deixa esse fulano por ai mesmo.
    esses butinudos do pr.ai em rondonópolis,
    por favor não mande esse prá cá não!!!

  • Jânio H. Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0




    ...que época boa para se ver a mamãe, eih?!

  • Antonio silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha parabenizo o site pela cobertura , mais a licença do vereador ja estva programada a mais de 60 dias ..tenha dó ne jornalista

  • sebastião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai ter que chamar todos os suplente? acho?que os vereadores do PR vão opinar por férias coletivas?quem sabem os suplente toma já á iniciativar de cassar o pedófélo, maria da penha ,porte ilegal de arma, ,funcionário fantasma??valeú rdnews o povo de Rondonópolis está de olho?ou será que vai virar em pizza.

  • tião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai meu amigo ?não esquece dois mil dez (2010).eles já sabia da pedófelia é maria da penha é não fizeram nada agora QUER PULAR O CORPO FORÁ?? isso é á resposta que o sr, da ao povo de RONDONÓPOLIS??

  • Silvano Da Jaboticaba | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha gente, este caso de PEDOFILIA do vereador João Gomes não chegou ainda ao conhecimento do povão simples e humilde que mora na periferia de ROO.
    O único veículo de comunicação que está levando o caso à mídia é o RDNEWS que infelizmente não chega a todos os lares por questões culturais, econômicas e de inclusão digital.
    O correto é vocês que estão acompanhando o caso, criem alternativas de levar este e outros crimes do vereador Gomes ao conhecimento deste povão.
    Simultaneamente a isto, sugiro que vocês revelem aos moradores mais humildes da cidade quem é o vereador que está ausentando-se para o Líbano num momento tão importante de dar a resposta e a punição que o PEDÓFILO merece.
    Sabedores de tais crimes e de tal coorperativismo mesmo eles saindo livres desta o povão não vai perdoá-los nas próximas eleições, visto que são protagonistas de um crime que é totalmente abominado pela sociedade. Pensem nisto com carinho.

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SINAL CLÁSSICO DE RABO PRESO! SEM MORAL PRA FALAR NADA DE NADA!

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...

MAIS LIDAS