Últimas

Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2009, 08h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VARIEDADES

Vereador Ralf é preso bêbado e com travesti


Ralf Leite estréia como vereador e já se envolve em escândalo
Foto: Luiz Alves

  O policial e vereador por Cuiabá Ralf Leite está preso. Ele foi flagrado embriagado e, segundo informações, com um menor travesti. O parlamentar está recolhido no Cisc Parque do Lago. O seu pai, coronel da reserva Edson Leite, futuro secretário de Trabalho e Emprego da administração Wilson Santos, está se deslocando para a delegacia. Por telefone, ele lamentou o envolvimento do filho no escândalo. "Por essa eu não esperava. É muito triste", afirmou Leite, presidente do diretório municipal do PRTB.

  Ralf já concorreu a várias eleições para vereador. Conseguiu, enfim, garantir cadeira à Câmara Municipal de Cuiabá, pelo PRTB. Teve 3.115 votos. Seu histórico é marcado por muita confusão. Agora, corre risco de perder o mandato por quebra de decoro parlamentar, mesmo com apenas um mês de mandato.

(8h55) - Parlamentar combinou R$ 30 por programa

  O travesti menor de 17 anos que foi fragrado pela polícia com Ralf Leite confessou na delegacia que o vereador lhe prometeu pagar R$ 30 por um programa. O fato aconteceu por volta de 5h30 desta sexta (6) no chamado Posto Zero, em Várzea Grande. De acordo com o menor, Ralf passava pelo local, parou o veículo e ambos combinaram o preço pela companhia íntima.

   Em visível estado de embriaguez, o vereador de primeiro mandato conduziu o menor, segundo a versão contada à polícia, para próximo de um motel, mas ambos nem chegaram a entrar no estabelecimento. Passou a fazer sexo oral dentro do veículo, quando o vereador foi surpreendido por policiais militares, que faziam ronda na região. Houve flagrante. Como trata-se de uma menor de idade e, para piorar, o vereador estava bêbado, ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

   Ralf ainda se encontra detido no Cisc. A notícia se transformou num escândalo. Além do risco de perder o mandato por quebra de decoro parlamentar, Ralf Leite corre risco de ficar sem a CNH.

(Às 9h10) - Comissão de Ética vai ser acionada

   Sob pressão popular, o vereador estreante Ralf Leite deve enfrentar investigação também da Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá. O curioso é que os três membros não foram definidos ainda. Por enquanto, apenas o pedetista Adevair Cabral integra a Comissão. Diante dos fatos, a escolha dos integrantes deve sair nesta sexta. Se acionado na Comissão de Ética, Ralf terá amplo direito de defesa. Ao final de alguns meses de investigação, será apresentado um relatório propondo ou não punição, entre elas até de perda do mandato.

(9h25) - Vereador da mesma sigla de Ralf preside Ética

  A Câmara Municipal de Cuiabá, sob Deucimar Silva (PP), acaba de anunciar o nome dos três componentes da Comissão de Ética definidos em reunião. Na presidência fica o vereador e professor Néviton Fagundes. Detalhe: Néviton é do mesmo partido de Ralf Leite, que deve ser acionado por quebra de decoro parlamentar. Ralf está detido no Cisc do Parque do Lago, em Várzea Grande, após ser flagrado pela PM embriagado e com um travesti menor. Também integram a Comissão de Ética os vereadores Adevair Cabral e Lueci Ramos (PSDB).

   Perguntado sobre o escândalo envolvendo o seu colega parlamentar, Néviton disse que não teria conhecimento do fato, mas que, a partir dessa informação, iria se deslocar para o Cisc, se inteirar do que aconteceu e fazer um pronunciamento. "Infelizmente, se a Comissão de Ética for acionada, eu terei que julgar, já que sou o presidente", limitou-se a dizer o vereador do PRTB.

   O curioso é que Néviton e o pai do vereador Ralf, coronel Edson Leite, enfrentaram divergências e troca de farpas por causa da eleição da Mesa Diretora. O PRTB, sob Edson Leite, havia determinado que os dois parlamentares do partido creditassem seus votos à chapa de Deucimar Silva, que veio a vencer Lueci Ramos por 10 a 8, com uma abstenção do petista Lúdio Cabral. Como Néviton contrariou a legenda e votou para Lueci, acabou sendo "punido" com uma repreensão pública.

(Às 9h50) - Ralf responderá por pelo menos 4 crimes

   Segundo os policiais que participaram do flagrante, Ralf Leite teria os desacatado se impondo como vereador. Agora, o parlamentar deve responder criminalmente por desacato à autoridade, atos libidinosos e por dirigir embriagado.

(12h20) Ralf é liberado e sai do Cisc em silêncio

  O vereador Ralf Leite foi liberado há pouco do Cisc do Parque do Lago em Várzea Grande. Ele disse poucas palavras. Chegou a anunciar uma entrevista coletiva para esclarecer os fatos às 17h na Câmara Municipal, mas logo em seguida sua assessoria comunicou o cancelamento. Ele alega que não tem condições psicológicas para comentar o escândalo.

(16h25) - Prisão de vereador tem repercussão nacional

   A coluna eletrônica de Cláudio Humberto, de Brasília, destaca, em nota, a prisão do vereador cuiabano Ralf Leite. Chama atenção o título da nota: "Vereador de Cuiabá é preso após abusar de travesti menor de idade" - confira aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (154)

  • RPriscila | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 08h03
    0
    0

    Kkkkkk juro que por essa não esperava , tá explicado o motivo que vive brigando e pagando sites ,denegrindo imagem de outros ;com um passado tão podre .Agora entendo o motivo que quer tanto o poder do Hm ,pra bancar sua campanha novamente usando o Hospital como máquina de campanha.

  • Rita Cassia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • andressa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    pois bem...quem te viu quem te ve...quem ainda falava que ele tinha mudado esta aí a prova...por ser jovem já aprontou demais...nunca que ele deveria ter re elegido..JAMAIS...o TRE tinha que ser mais severo quanto a deixar pessoas infames como esse Ralfezinho aí entrar numa camara de vereadores..já pararam pra apurar quanto delitos ele já aprontou?VÁRIOS!!!

  • lucia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    1.Eu respeito sim a opção sexual dos outros. Mas na praça é demais.
    2.transar na praça é atentado violento ao pudor. prá qualquer pessoa. não vejo perseguição.
    3. não vejo onde a sociedade seja culpada pela prostituição. é mercado. eu pelo menos não me sinto com culpa nenhuma. tem bolsa escola, bolsa alimentação...pára...
    4. parabéns aos policiais que devem ter sofrido uma pressão danada. parabéns.

  • roberto pereira phs (eu protesto) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alo menino Ralf, voçe pizo na bola.mas qual e o joven que um dia na vida não comete erros banais todos.levanta acabeça e vai cuidar da sua vida pubrica.preconseito e crime.asociedade e hipoclita fala do rabos dos otros e esqueçe do propio rabo mais se tivese lhe encontrado voçe com uma garota bonita estaria dizendo o cara e macho,macho macho mais como foi um tranvest todo mudo acha no direito de creticar.quem não tem pecado,que atire primeira pedra. RALF os policias não ten cupa de nada acredito que eles só estava fazendo o trabalho deles. voçe preciza pedir descupa pra elhes de coisas dito en hora de disipeiro enervosimo DEUS vai lhe perduar,agora o povo eu não sei EU Roberto pereira pelo momento de fraquesa PROTESTO NEGADO

  • juliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Lazaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    Ralf tem que responder também por corrupção de menores e pedofilia.Esse processo na Camara não vai dar em nada,Edson leite já começou a mexer os pauzinhos colocando o seu colega de partido para presidir essa Comissao.É Muita vergonha para Cuiabá ter um vereador como esse,cassação já!

  • JOAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rdnews pelo amor de deus conserta o erro que vcs colocaram sobre o fato desse cara ser policial. esse cara nao é policial é bombeiro vcs estao confundindo seus leitores. a ideia nao é essa passa a mensagem verdadeira ele é bombeiro licenciado. Por favor!

  • Fabio Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa EU JÁ ESPERAVA...Pois assim que acabou as eleições municipais eu escrevi aqui nesse blog a respeito desse cidadão. mais infelizmente não colocaram..vetaram o meu recado...disse naquela ocasião que esse cidadão era proibido de entrar no restaurante getulio. pois todas as vezes que frequentava o local arrumava confusão.. brigava com todo mundo..se achava o fulado de tal por ser filho do coronel leite.. até tiro ele deu lá na frente daquele estabelecimento..mais não quiseram colocar meu comunicado..
    AGORA ROMILSON quem sabe vc ira colocar esse..ou será tem medo de replesaria??? esse é só o começo que esse cidadão vai fazer...4 anos tem muito tempo ainda... ele até comandava uma turma de amigos que mora no jardim cuiabá e jardim primavera. onde faziam arruaça pela cidade mais nada acontecia por ser filho do TAL coronel..

Mais jovem prefeito sucede familiares

Rog�rio Meira_400 jangada   O mais jovem entre os prefeitos eleitos e/ou reeleitos de MT, Rogério Meira (foto), tem um histórico de vida pública, mesmo tendo apenas 24 anos. Atualmente, ele exerce mandato de vereador por Jangada e foi eleito prefeito da cidade ao obter 1.699 votos, 9 a mais que o...

Base forte de EP para Mesa Diretora

juca do guaran� curtinha 400   A base do prefeito Emanuel Pinheiro para o segundo mandato, embora com quatro virtuais candidatos à presidência da Mesa Diretora, está construindo o discurso de que não pode rachar sob o risco de entregar o comando do Legislativo para a oposição....

Deputado ajudou a enterrar Binotti

neri 400 curtinha   O deputado federal Neri Geller (foto), que se acha um grande líder político, ajudou a enterrar nas urnas o projeto de reeleição do prefeito Luiz Binotti (PSD), derrotado à reeleição. Perdeu para o ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania), que contou com apoio do ex-prefeito e atual...

Euclides "torra" R$ 8 mi na campanha

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado milionário Euclides Ribeiro (foto), que tem na carteira de clientes grandes produtores rurais, registra R$ 8,2 milhões de receitas e despesas de campanha ao Senado. Concorrendo pelo Avante, Euclides só chegou a 58.455 votos. Ficou em nono lugar, à frente apenas de Reinaldo...

Fávaro é quem mais gastou ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   O senador reeleito Carlos Fávaro (foto) foi o que mais gastou na campanha. Oficialmente, arrecadou R$ 11,7 milhões. As maiores contribuições financeiras vieram de empresários do agronegócio. Orcival Guimarães, dono de rede de empresas de implementos agrícolas, doou...

Beto deve repensar projeto a federal

beto farias 400 curtinha   A derrota nas urnas do seu afilhado político, vice-prefeito Wellington Marcos (DEM), que tentou o Executivo de Barra do Garças e ficou em segundo lugar, obtendo somente metade dos votos em relação aos atribuídos ao eleito Adilson Gonçalves, pode levar o prefeito Beto Farias (foto)...