Últimas

Sábado, 18 de Outubro de 2008, 15h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

INVESTIGAÇÃO

Vereador reeleito diz que a negociação foi legal


De braços cruzados, Lutero acompanha entrevista coletiva

  O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador reeleito Lutero Ponce (PMDB), afirmou que o vídeo divulgado pela revista Época foi alterado de forma a prejudicar os integrantes do PR. "Tudo o que estavam fazendo durante a reunião gravada era legal. Foi uma montagem", alega Lutero. Ele argumenta ainda que a reunião não foi fechada porque não tinha nada a esconder.

   "Foi uma reunião aberta, onde estavam discutindo a estrutura. O que foi combinado foi oficial, tanto que será declarado à Justiça Eleitoral", alega o vereador, que faz parte da coligação Compromisso com Cuiabá, que apóia o candidato Mauro Mendes (PR) no segundo turno contra Wilson Santos (PSDB).

   Questionado sobre a autoria do vídeo, Lutero Ponce argumetna que não pode afirmar com segurança quem fez a gravação. "Não posso dizer que é alguém, mas estamos numa eleição com apenas dois candidatos. Quem será que tem interesse em prejudicar Mauro Mendes?", comentou o presidente do legislativo cuiabano. (Flávia Borges)


Vereador Lutero acompanha discurso do advogado Paulo Taques, assim como os deputados Valtenir Pereira e Homero...


...e concede entrevista à repórter do RDNews, Flávia Borges
Fotos: Suely Dourado

Postar um novo comentário

Comentários (30)

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FLÁVIO RIBEIRO claro que sei que a Chica Nunes é do PSDB e acho que todos que desviasm dinheiro público deve ser cassado, independente do Partido, só fico indignado de ver o Lutero, um sujeito suspeitíssimo falando em honestidade...isto é um tapa na cara do eleitor...Para mim ele e a Chica não são exemplo de nada...Sou WS e não do PSDB pois amanhã ele pode estar em outro partido...

    Agora, façam-me um favor pessoal: o PSDB filma uma quadrilha em ação e a culpa é de quem filmou? Tem gente que se faz de besta...é substimar a inteligência do cuiabano...

    E a quadrilha? quem é? parente do Maksuês prá variar...aprendiz de Maksuês...o Homero pensa que somos trouxas...

    Se o MM não usasse táticas velhas da compra de votos teria perdido no 1º turno e feio!!! só está aqui pq tá gastando e muito...

    O MAURO MENTE se diz candidato novo e usa as velhas táticas de compra de votos...

    O setor que mais gera emprego no BR é a construção civil,por isso Cuiabá vai de vento em polpa...em 2009 já são mais de 30 prédios de 25 pavimentos com alvarás de construção liberados para iniciar obras...aí sim serão milhares de empregos gerados... mais importante até que as indústrias que o MM quer trazer...cada máquina na indústria substitui 100 homens...cada colheitadeira no campo substitui 200 homens...

    A BIMETAL ficou uma década instalada no bairro São José, no Coxipó: Pergunta: O que a Bimetal fez pelo bairro em termos de melhoria? NADAAAAAAAAA!!! MAS SERÁ? TÔ FALANDOOOOOOOO!!

    A BIMETAL, em sua nova sede está em dias com o Alvarás de funcionamento? Tem Habite-se expedido pela PMC? Tem Licenciamento Ambiental? Tem plano de gestão de resíduos sólidos? Tem Alvará do corpo de bombeiros?

    Pesquisem e descubrasm que a bimetal não é referência de nada!!!apenas para o dono que ganha milhões em incentivos do Governo do Estado...

    Por que em MT tem centenas de cidades que crescem mais que Cuiabá? a resposta é simples: porque Cuiabá é uma velhinha de quase 300 anos que surgiu de origem garimpeira, de forma desorganizada, sem planejamento e, apesar de tudo, somos o 3º IDH do Estado e representamos mais de 50% do ICMS do Estado...Tenho orgulho de ser CUIABANO!!!


    Qual cidade é mais fácil administrar? uma cidade velha e problemática ou uma cidade nova, projetada por colonizadora?


    O povo de ROO resistiu bravamente ao dinheiro e qual foi o resultado?: imediatamente após perder as eleições em ROO o Blairo tirou uma industria (Cluster) de ROO que investiria 3 bilhões e geraria mais de 7000 empregos em ROO...Vocês querem ser governados por uma pessoa assim? perseguidora? partidária?

    Em Cuiabá, em 6 anos o governo fez duas obras importantes: o Ginásio QUENTIN Tocantins e a Praça das bandeiras...Por que fez tão pouco? porque o WS é do PSDB e ele não gosta dos cuiabanos...

    WS É SEM DÚVIDA O MELHOR PARA CUIABÁ!!! MAS SERÁAA? TÔ FALANDOOO!!

    ABRAÇOS AMIGOS!!!BOM DOMINGO!!!!

  • MARCOS VALDOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Sergio Alcantara não parece ser cuiabano não.
    01 - voce acha que explorar o engraxate, representante do nosso povo humilde está certo?.
    02 - Voce acha certo esse engraxate que é deficiente físico, sair correndo para pedir favor para usar banheiro de alguém porque ninguém pensou em construir um banheiro para as centenas de pessoas que trabalham informalmente no centrão de cuiabá?
    03 - V. acha certo em 20 anos ninguém fez uma cobertura para eles e outros trabalharem protegidos das intempéries? sai todo mundo correndo se esconder nas marquises?
    04 - V. acha certo o nosso mercado municipal no centrão da cidade há mais de 40 anos, o esgoto, ratos, sanitários detonados, mau cheiro. A unidade sanitária não interditou ainda porque muitos comerciantes dependem daquilo para sobrevevirem.
    05 - Você sem demagogia, levaria um turista lá e com orgulho, tiraria fotos para mostrar a outras cidades? tiraria fotos? mandaria como cartão postal?
    06 - Você teria coragem de passear lá com seus filhos, netos e mostrar o que o nosso prefeito faz por aqueles comerciantes?
    07 - Você acha que lá seria um ponto de encontro dos cuiabanos passear, bater papo, ver periquitos, tomar garapa, comprar verduras, tomar café, faria isso com seus filhos, netos e turistas, disse turistas com orgulho?

    08 - V. teria orgulho de ir na prefeitura e mostrar aos turistas o ambiente de trabalhos dos servidores municipais e ter crteza que vai encontrar lá boa iluminação, móveis modernos, iluminação, tomadas, sem gabiarra, equipamentos de ar com alta eficiência enegética, dando exemplo à comunidade de economia de energia visto que estamos entrando no horário de redução de enrgia. Você já andou pela Prefeitura, dentro da próprio local de trabalho do prefeito que elegemos? Você mostraria com orgulho aos seus familiares, esta é a mesa que trabalho?

    09 - E as praças que Rooberto França fez nos viadutos do Coxipó e da Rodoviária porque viraram mato?

    10 - V. acha correto prometer hospital da criança e não cumprir?

    11- V. acha correto o Vídeo da formação da comite da maldade, é montagem?

    12 - V. acha certo a mureta ao longo do rio Cuiabá, que foi revitalizado por Roberto França, quiosques para passarmos, etc. estarem detonaods em total abandono, na nossa cara?
    Se você acha que está correto não é verdadeiro Cuiabano, FALTA CONHECE MAIS A NOSSA CIDADE

    01 NÃO FEZ EM 04 ANOS, NÃO FARÁ OUTRA VEZ
    02 NÃO FEZ EM 04 ANOS NÃO FARÁ OUTRA VEZ
    03 NÃO FEZ EM 04 ANOS NÃO FARÁ OUTRA VEZ
    04 NÃO FEZ EM 04 ANOS NÃO FARÁ OUTRA VEZ

    MAURO 22 22 22 22 22

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A proposito,porque o PMDB fecharam apoio a reeleiçao de WS,com cargos na Sanecap e depois mudaram de postura repentinamente,apoiando Mendes...Com a palavra,o PDT e o PRTB.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOCÊS LEMBRAM O QUE O LUTERO PONCE E A CHICA NUNES FIZEZAM COM A CÂMARA MUNICIPAL?...ESCONDEU RELATÓRIO DA AUDITORIA...VERGONHA!!! FOI TANTO DINHEIRO ENVOLVIDO QUE SE ELEGEU FACIM FACIM...

    PARA ELE DEVE SER NORMAL NEGOCIAR UMA BAGATELA TÃO PEQUENA DE 400 MIL...

    O HELNY REPREENTA O MT GÁS QUE FALIU POR FALTA DE GÁS E OS REPREENTANTES DOS POSTOS DE GASOLINA DE MT...SÓ GENTE EXEMPLAR NOS NEGÓCIOS...

    A JUSTIÇA DEVERIA PUNIR O LUTERO E A CHICA PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA OS INICIANTES...

  • SAMUEL LEMES SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOLTO A REITERAR NOSSA NOTA DE REPUDIO,QUE O P.R.T.B.,NÃO PARTICIPOU E NEM DELEGOU ´PODERES AOS 3 EX-CANDIDATOS,JÁ EXCLUIDOS DO NOSSO QUADRO PARTIDARIO,PARA QUALQUER ENTENDIMENTO COM QUER QUE SEJA.

    E QUE SEMPRE PAUTAMOS OS NOSSOS ENTENDIMENTOS PARTIDARIOS,COM OS PRESIDENTES DOS PARTIDOS,EM QUE PESE NOSSA LONGA AMIZADE COM O DR.MOISES SACHETTI,JAMAIS FOMOS PROCURADOS POR ELE, PARA NOSSO ALINHAMENTO COM A CAMPANHA DO SEU CANDIDATO A PREFEITURA DA NOSSA CAPITAL.

    O NOSSO DEPARTAMENTO JURIDICO JÁ ESTÁ PROMOVENDO AÇÕES JUDICIAIS CONTRA OS QUE UTILIZARAM INDEVIDAMENTE A SIGLA PARA ATENDER SEUS PLEITOS PESSOAIS.

    ATENCIOSAMENTE.

    SAMUEL LEMES SILVA
    PRESIDENTE ESTADUAL DO P.R.T.B.

  • Mineiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AO COMPANHEIRO ACIMA, QUE FALOU, FALOU, FALOU É NÃO DIZ NADA. PORQUE, JAMAIS UM M.MENDES TERÁ CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR CUIABÁ DO JEITO QUE VOCÊ QUER E NÓS QUEREMOS. AMIGO SE AS COISAS COM O WILSON ESTÁ RUIM, IMAGINE COM M.MENDES. SOFREMOS AQUI EM RONDONÓPOLIS, COM IMPOSTOS CARO. A VERDADE É QUE EMPRESÁRIO NÃO SABE ADMINISTRAR COISA PÚBLICA, POIS FALTA SENSIBILIDADE, PARA SABER REALMENTE AS NECESIDADES BÁSICA DO POVO. PARA ADMINISTRAR TEM QUE SER GENTE QUE VEIO DO POVO, PARA O POVO.

  • mifares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Lutero, deixa de nhenhe, voce esta enrolado ate o pescoço na Camara Municiapal. Onde voce esta sempe fede.


















  • mifares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Samuel diz que somente 3 candidatos a vereadores do PRTB aderiram ao Mauro Mendes, ou ele esta mentindo ou esta sendo engando. Pergunte ao Xavier onde ele esta agora.

  • elaine regina oliveir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Qual a moral do Sr.Lutero Ponce para abrir a boca nesse caso?? Voce esqueceu rápido do que voce fez em 2006??? Só para entender: Porque em 2006 o Blairo nao servia para voce e agora serve? Ah! Queria entender tambem porque voce nao foi cassado... Todos que mudaram de partido foi... Esqueci: Voce esta acima da lei e de tudo. Mas um dia a casa cai toma cuidado.

  • PEREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TEMOS PESQUISAS QUE JÁ ENCOSTAMOS NOS TUCANOS.

    JÁ DISSE E VOLTO A DIZER , PARA OS , DAS, DEIXA CURRICULUM NA BIMETAL, VÕÇES VÃO PRECISAR,KKKKKKK.



    É MAURO 22.

Colíder com 2 candidatos desgastados

jaiminho 400 curtinha   Em Colíder, duas figuras bastante desgastadas politicamente estão na disputa pelo Executivo, sendo o prefeito Noboru Tomiyoshi, que fechou aliança com apenas três partidos (DEM, PSD e SD), e o ex-prefeito Jaime Marques (foto), que concorre pelo PSC numa coligação que agrega DEM e...

PP com 25 a vereador projeta 3 vagas

orivaldo da farmacia 400 curtinha   O PP, da base aliada do prefeito Emanuel, conta com 25 candidatos a vereador pela Capital. Deve conquistar entre duas e três vagas. Os principais concorrentes são os já vereadores Orivaldo da Farmácia (foto), Marcrean Santos e Luis Cláudio, além do ex-vereador...

MPE vê prefeita de Torixoréu inelegível

ines 400 curtinha torixoreu   Para o Ministério Público Eleitoral, a prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita Moraes Coelho (foto), que se lançou à reeleição pelo DEM, está inelegível. Numa ação de impugnação de registro de candidatura, o promotor...

Candidato amarga derrota na Justiça

adilson gon�alves 400 curtinha   O candidato a prefeito de Barra do Garças, delegado Adilson Gonçalves (foto), tentou, sem êxito na Justiça, censurar o Rdnews na publicação de matérias sobre o pleito eleitoral no município. Numa ação impetrada junto à...

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

MAIS LIDAS