Últimas
Quinta-Feira, 20 de Março de 2008, 11h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Vereadores discutem acordo de Lutero e Santos
A sessão da Câmara da Capital nesta quinta (20) é marcada por discussões acerca do suposto acordo fechado entre o presidente do Legislativo, vereador Lutero Ponce (PMDB), e o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB). Lutero alega que tenha feito um acordo com vistas à barrar a CPI da Câmara, proposta pelo vereador Domingos Sávio (PMDB), que tem o intuito de investigar supostas irregularidades na atual gestão. "Não me aproximei de ninguém", garante o peemedebista.
Segundo Lutero, sua gestão é independente e ao contrário de estar próximo do prefeito, ele aponta falhas na administração. Cita, como exemplo, a não legalização dos agentes de saúde e combate às endemias do município. Também critica o atitude de Santos em não aprovar várias emendas ao orçamento para este ano, proposta pelos vereadores. (Pollyana Araújo)
(Às 11h15) - Enelinda critica ida de Lutero a jantar
Diferente dos demais vereadores, a petista Enelinda Scala (PT) subiu à tribuna para criticar a presença de Lutero a um jantar promovido nesta quarta (19) na residência de Mário Lúcio (PMDB). Para Enelinda, o encontro foi da base de sustentação do prefeito na Câmara, portanto, não há motivo para a oposição participar. Os comentários de que Lutero teria "aparado as arestas" com o prefeito surgiram após a reunião. "O PT, por exemplo, que faz oposição ao prefeito não compareceu ao jantar", compara a petista.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga