Últimas
Domingo, 13 de Abril de 2008, 11h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Vettorato está em coma induzido, diz governador
Cloves Vettorato está sedado em coma induzido para dar um pouco de tranquilidade porque, segundo os médicos, estava muito agitado, informa o governador Blairo Maggi, em entrevista ao RDNews neste domingo. Ele se mostra preocupado com o agravamento do quadro clínico do seu secretário extraordinário de Projetos Estratégicos. Vettorato luta contra câncer no pulmão que avançou para a fase de metástase.
O governador disse que neste sábado Vettorato foi reconduzido para a UTI para um tratamento mais intensivo. "É um tratamento muito difícil. Os médicos disseram que ele estava muito intranquilo e preferiram sedá-lo para o coma induzido", comenta Maggi, que considera Vettorato um velho parceiro e amigo.
Lembra que conhece Vettorato desde a década de 1980. Maggi diz que deve muito ao secretário os ensinamentos na vida pública. "O Cloves sempre foi muito ligado no resultado. Tem a preocupação de organizar o setor produtivo e os governos para funcionarem de fato". Observa que Vettorato detém uma inteligência rara, com visão de futuro e atua como verdadeiro consultor na busca de dados e pesquisas para marcar posição em qualquer debate, palestra ou algo parecido. "Estamos torcendo para ele se recuperar".
Boletim sobre quadro clínico é vetado à imprensa
Desde sexta, quando o secretário Cloves Vettorato voltou ao hospital, o Santa Rosa não divulga boletim médico sobre o quadro clínico do paciente, que está na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Neste sábado, o hospital chegou a anunciar que sairiam dois boletins, um às 11h e outro às 18h. As informações, porém, não foram divulgadas à imprensa. A alegação é de que a ordem partiu de um dos filhos de Vettorato, que mantém plantão na UTI na torcida pela recuperação da saúde do pai.
O departamento de Marketing do hospital acredita que nesta segunda (14) pela manhã deva ser divulgado um boletim médico, mas desde que a família do paciente assim autorize.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É Lamentavel essa noticia, umas das poucas pessoas que trabalham efetivamente para o Estado de MT, nessa situação. A unica pessoa que pensa no pequeno produtor e na medida do possível exaltava a EMPAER. Fato esse que o governador está pouco se lixando para o pequeno produtor e muito menos para EMPAER. Sem contar nos consórcios de Municipios, projeto fantástico dessa nobre Secretário que com certeza sem ele tudo irá par o lixo como outros projetos desse atual governo.
E o governador o que será dele agora?
Cloves esta para o governador como Zé Dirceu para a b... do Lula.
Sem Cloves o MT vai patinar com certeza.
Força secretário que DEUS lhe reserve o melhor, o senhor merece.
Mato grosso necessita do senhor.
-
CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
NESTE MOMENTO DEVEMOS NOS MIRAR NA FAMILIA DO SENHOR CLÓVIS VETTOTATO, NÃO COMO POLITICO, MAS COMO MARIDO, PAI, FILHO, E ACIMA DE TUDO, COMO UM SER HUMANO, E COMPARTILHAR COM SEUS PARENTES O DESEJO DE MELHORAS, OU ACATAR A VONTADE DE DEUS, SEJA ÉLA QUAL FOR.!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga