Últimas

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2007, 16h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

CONVENÇÃO DO PR

VG quer um prefeito jovem e ativo, diz Maksuês

    O deputado estadual Maksuês Leite (PP) está rindo à toa com o resultado da pesquisa Mark divulgada no RDNews nesta semana referente à sucessão em Várzea Grande. Em todas as amostragens, o progressista aparece em primeiro lugar. Maksuês afirma que seu bom desempenho nesta fase pré-eleitoral "se deve ao fato dos várzea-grandenses estarem em busca de um gestor jovem e ativo que traduza movimento". “São características avessas ao atual modelo de gestão do prefeito republicano Murilo Domingos”, disse Maksuês.   

     Além de atuar como parlamentar, Maksuês é jornalista, proprietário do site O Documento de Várzea Grande e ainda apresenta o programa Comando Geral, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!). Ele admite que o programa televisivo o projeta. “Vários comunicadores tentaram se eleger e ficaram a ver navios. Tenho certeza que nosso voto é consolidado”.

    Disse ainda que a atual gestão é desastrosa e o ajudou a subir nas pesquisas. “O trabalho do prefeito é algo desastroso. Nós não temos visto nada que ele tenha feito de bom. Murilo foi eleito como um apelo por mudança e o resultado não veio”, concluiu Maksuês, afilhado político do deputado José Riva. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • vania souza pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cidadão pode até ser jovem em idade, parece que têm 30 e poucos anos, no entanto, a forma de pensar e agir na política é típico dos métodos coronelistas e autoritários, além de ser um mero fantoche dos campos. Maksues, você pode querer enganar meia dúzia de desavisados, mas, sabemos de qual lado está e quais interesses (velhacos) defende.

  • dualcy g. junyor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    jovem com garra e força mas ainda muito cru.

  • Gilberto Rodrigues Cerqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Concordo com o deputado Maksues Leite, Várzea Grande precisa e quer um prefeito jovem, ativo e mão-de- ferro! E a pessoa certa para ocupar o cargo sem sombras de dúvidas seria o Promotor de Justiça e ex-secretário de Governo: Dr. MARCOS MACHADO.

  • Gilberto,,,. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CUIDADO QUE ESTE MOSSO AÍ, ELE SÓ TEM BLA BLA BLA BLAS.
    - Eu não esqueci não, ele declarou na campanha, se eu for eleito meu primeiro áto e brigar com o governador pra baichar os impostos Luiz , telefonia e outros, fez até uma demostração num quadro nego e chamou o governador de assaltante.

    " ISSO É UM ASALTO SENHOR GOVERNADOR"

    " Vou agarrar o boi pelos chifro" este pessoal que apoia nas ações que se chama geral, acha que estão lá degraça! o mesmo é o do valter rabelo. acha que estes empresario não vais querer um desconto nos seus encagou fiscal! abra o olho companheiros chega de bla bla bla de apresentadore de tv.

  • afonto ortiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse carrega no seu intimo a marca da traição, traiu o PDT, cuidado o PP com essa figura dissimulada.

  • amauri antunes rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo com o senhor Gilberto, Várzea Grande não precisa de moleque e de ventriloco das oligarquias. Vejo no nome do promotor Marcos Machado um nome limpo, ético e de profunda visão sobre políticas públicas, pois foi secretário de Estado de várias pastas, limpou tais pastas do verme da corrupção e administrou com eficiência e transparência. Estou desiludido da política, no entanto, se o dr. marcos topar esta parada, estou com ele, pois a politica precisa de gente jovem de idéias e de procedimentos e não apenas de idade.

  • Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson e Prezados Leitores.

    Diante desta entrevista com intuito politiqueiro, faço somente duas colocações ao nobre deputado Maksues :

    1ª) O que ele fez até hj por Várzea Grande ?? Isto mesmo, o que ele fez até hj por Várzea Grande ?? já se vai quase um ano como deputado estadual e não se viu nada, além de uma ação que nada adianta dia a dia da população. Pq não trouxe asfalto ? Por que não trouxe saneamento básico ? Por que não trouxe moradias ? Criticar é muito fácil. Quero ver agir e conseguir !

    2ª) O nobre deputado diz, na entrevista, que o Prefeito Murilo Domingos não fez nada de bom. Então, deputado Maksues, aceite um desafio : ceda 5 minutos diários do seu programa para a Prefeitura, a fim de que sejam mostradas as ações realizadas, como os PSF´s criados, as escolas construídas, a rede de esgoto que já em dezembro irá dobrar a capacidade de tratamento de esgoto do município, os prêmios recebidos pela atual administração (somente em 2007, podemos citar a cidade que mais gerou empregos com carteira assinada em Mato Grosso, a cidade mais dinâmica do Mato Grosso e a monção pelo tratamento aos portadores de HIV/DST), a qualidade do ensino, da merenda escolar, dentre todas as demais ações que vêm sendo realizadas. Será que V.Sa. tem esta coragem ?? Se V.Sa. não tem receio da verdade, aceite este desafio ??

    Tenho absoluta certeza que 30 programas não serão suficientes para mostrar tudo que foi feito em prol da população de Várzea Grande nestes últimos 3 anos.

    Novamente, deputado Maksues, aceite este desafio !!

  • Marcos F. da Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sou eleitor de Várzea Grande, mas sem sombra de dúvidas da para notar que o Deputado Maxues Leite é um jovem demagogo da maior espécie, cade o parque de VG que ele tanto falou que tinha conseguido?

  • Carlos Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de perguntar ao deputado Maxues, se ele só vai fazer o ação geral em VG? será que é porque ele será candidato em VG, e nós de Cuiabá que votamos nele servimos apenas de escada para os seus reais propósitos ou o AÇÃO GERAL é apenas um programa eleitoreiro?

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CADE O AÇÃO GERAL EM CUIABA DEPUTADO, SERÁ QUE O SR. SÓ E CANDIDATO EM VG? 2010 VEM AÍ.

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...