Últimas

Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008, 10h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

LEGISLATIVO

Vilma aconselha candidatos a desistir do pleito

   A deputada Vilma Moreira (PSB) usou a tribuna da AL nesta quarta (18) para aconselhar os candidatos que já entram no processo eleitoral por interesses próprios e não almejam melhorias sociais. Segundo ela, estes devem desistir da disputa antes de 5 de outubro. "Se for para fazer um trabalho para ajudar a sociedade que Deus ilumine que esses vençam as eleições, mas se for para olhar só para o seu umbigo que percam as eleições", diz Vilma, que assumiu a cadeira da AL há poucos dias em substituição a Chico Galindo (PTB), que está licenciado.

   A parlamentar se mostra uma mulher religiosa e conta que esse é o pedido que faz todas as noites a Deus, assim como pede para que Ele ilumine sua carreira política. "Peço a Deus todos os dias para que Ele possa me ajudar a fazer um trabalho para ajudar a sociedade e, Ele me ajudou". Defendeu ainda a inclusão dos jovens e  mulheres na política mato-grossense. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOBRE DEPUTADA, ESSE DISCURSO CHEIO DE FÉ, E DE PALAVRAS BONITAS, A GENTE JA ESTA CANSADO, O QUE NÓS QUEREMOS É ATITUDE, PRINCIPALMENTE NO ENSINO PUBLICO, QUE É UMA CALAMIDADE EM NÓSSO ESTADO, SAIA DO GABINETE, E VISITE ALGUMAS ESCOLAS PUBLICAS PARA A SENHORA VER.!!

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - ISSO DONA VILMA, PÕE QUEM NÃO QUER TRABALAHAR PARA O POVO DE BARBAS DE MOLHO. VAI ASSIM QUE O ESTADO MERECE.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro amigo Carlos Roberto, o senhor deveria dirigir sua indignação ao Governador Blairo Maggi, afinal ele é o Executivo é o dono da chafe do cofre, não à Nobre Parlamentar, que apenas propoe projetos de lei e indicações, que o governador atende se quiser.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo bem deputada, Deus te ajudou a chegar ao cargo de deputada e agora?
    Tá fazendo o que com o cargo? que projetos apresentou? o que fez pela sociedade?
    A AL não é local para ficar fazendo proseletismo de fé, é lugar de legislar.
    Portanto, pare com isso e legisle ou, então, vai ficar ruim para as mulheres que aí tem assento, veja o caso de sua companheira Chica Nunes que tem um rol de denuncias de corrupção contra ela.
    Vamos laborar companheira.

  • Isaura Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ´Prezado Marcelo, é impressionante a qtdade de féu que vc destila ao se referir a uma mulher negra, humilde e que tá tendo a impar oportunidade de expressar o anseio do seu povo durante estes quatro meses em que a mesma estiver como Deputada. O senhor é tão machista, tenho observado seu comportamento qdo se refere a qualquer comentário envolvendo uma pessoa do sexo feminino. Por que? tua mãe não lhe amou? voce não teve a oportunidade em sua vida de ser um dia acariciado ou valorizado por uma mulher?, Pergunto isso, pois vejo através de suas escritas, profunda discriminação, descaso, prepotencia, estupidez, e revolta qdo se trata do ser mulher. Será que voce tem algo mal resolvido com essa questão dentro de voce? Se tiver por favor procure um psicologo ou psiquiatra p. resolver essa tua neura. Ora vejamos, se a mulher reza vc reclama, se trabalha reclama tbém,qdo um ser feminino irá atender seus anseios?sendo subserviente e lhe dizendo sempre amém, atrás de um tanque ou fogão? SEja vc, seja capaz e vá a luta pare de destilar tanto veneno,ódio, mau humor e rancor isso tudo voltará prá vc mesmo, vá por mim.

  • Enir da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas, é de se espantar o tanto que vcs se incomodam com a Dep. Chica Nunes não? E ai Marcelo eu acho que vc nutre uma grande admiração, paixão sei lá pela Deputada. Toda vez vc se espelha nela. Vou pedir a ela, um dia se tiver a oportunidade para lhe enviar uma foto dela autografada só assim vc poderá ficar horas e horas a admirando.Que tem a Dep. Vilma com a Dep. Chica? Eu quero ver depois que ela provar sua inocência se tds vcs que ficam atirando pedra terão a devida dgnidade de lhe pedir desculpas. Os Delegados já tiveram seus minutos de glória levantando falso testemunhos,sparecendo todo dia na mídia,assim fizeram com o prefeiro de Sinop que depois não conseguiram provar nada e ficaram com o rabo entre as pernas e por ai vai. Eu não tô aqui a isentando das responsabilidades, somente acho que da forma que vcs a colocam parece que ela foi quem causou o desmatamento no Estado, foi ela quem causou o desfalque na Secretaria de Segurança, no Tribunal de Justiça,Tribunal de Contas, Assembléia Legislativa, Ministerio Público, é a causadora do aquecimento global, enfim cabe somente a ela imputar tdas as responsabilidades? Ora vejamos me poupe né Sr. Marcelo se é que posso lhe chamra de SENHOR...

  • Gisela Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico feliz, porque Desus está levantando pessoas que têm temor do Seu Santo Nome para ocupar os cargos públicos. A esperança de vermos a política purificada de todo o esgôto que ela está chafurdada, somente muda, com homens e mulheres que temem a Deus.
    Veja só Cuiabá: Quando entrou um prefeito que teme ao Senhor, não ouvimos, nestes 3 1/2 anos, falar de corrupção em Cuiabá.
    Com pessoas como Wilson Santos e a deputada Wlma, Deus fará proezas neste Estado.
    ABAIXO A CORRUPÇÃO E POLÍTICOS PREOCUPADOS COM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PREZADO LEITOR GERMANO S CRUZ, SEI QUE É O GOVERNADOR QUE TEM A CHAVE DO COFRE, E QUE O DR SÁGUAS MORAES E O SECRETARIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, MAS POR OUTRO LADO, OS DEPUTADOS TAMBEM TEM A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR, E COBRAR COM MAIS RIGOR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO ESTADO, E NÃO FICAR SOMENTE NO DISCURSO DE COMPADRE E COMADRE NAQUELE PARLAMENTO,PODEMOS MUITO BEM FAZERMOS NÓSSAS ORAÇÕES EM CASA, OU NAS IGREJAS, E NÃO FICAR PROPAGANDO PARA O MUNDO INTEIRO QUE TEMOS FÉ EM DEUS.!!

  • Evertom Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza Deus está abençoando, guiando e iluminando a Deputada Profª Vilma (PSB) mulher de garra e luta, que não fica só no discurso e sim põe tudo o que fala em prática, com certeza tanto Rondonopólis quanto Mato Grosso, se beneficiará e muito com a estada da Deputada na Assembléia!!!
    Que Deus continue iluminando a Deputada Vilma e que ela obtenha êxito em todas as suas lutas!!!
    Conte conosco!!!

  • Manoel Galdino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns,


    Parabéns Deputada, siga essa linha e coloque em pratica; se todos os políticos pensassem assim e tambem praticassem, não teriamos corrupções e tantas outras sujeiras. Plante essa semente no Legislativo, quem sabe nossos netos, bisnetos ou tataranetos, usufruirão de bons frutos. Fé, religião e Politica, temos que abraçar essa causa com sabedoria e responsabilidade,pois, o cidadão(ã) precisa desse conjunto.

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...