Últimas

Domingo, 19 de Outubro de 2008, 20h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DEBATE

Vou entregar chave da cidade a Deus, diz Santos

  Wilson Santos abriu o debate da TV Record Canal 10 deste domingo à noite, citando como primeiro ato a partir de 1º de janeiro, caso seja reeleito, a "entrega da chave da cidade para Deus". "Eu fiz isso no primeiro dia de mandato e quero fazer de novo junto com os pastores, com o bispo. Cuiabá pertence a Deus".

  Em seguida, o prefeito da Capital prometeu homologar proposta de reajuste salarial para os servidores, com vistas a ter validade a partir de 1º de fevereiro. A terceira ação imediata, caso reeleito, seria acompanhar a reforma do Hospital e Pronto-Socorro da Capital. O tucano disse que não está contente com o atendimento no HPSMC e que já conseguiu R$ 5 milhões junto ao presidente Lula para viabilizar mudanças e deixar a unidade hospitalar com atedimento eficiente e mais humanizado.

Veja no play as três ações de Santos prometidas, caso venha a se reeleger.

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ai ai essa estória de professor é outra para pegar otário ora bolas desde quando o WS é formado em História?que eu saiba o mesmo é bacharel dem direito e não em história!Mas como o menino é bom de papo creio que as suas aulas devam ser uma exposição de fatos sem nenhuma pesquisa no ensin de história ,eu que sou um professor formado dessa area me dá coceira nos ouvidos ao dizer que o WS é professor de História!

  • Lilianne Cardoso B. Schneider | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOSSA!!!!!

    QUANTA HIPOCRISIA...!!!! ESSE FILME JÁ VI....

    ARCANJO FRENQUENTAVA A IGREJA SÃO BENEDITO

    CONSTANTEMENTE...PORÉM...


    SE O DEMAGOGO WILSON SANTOS GANHAR, REALMENTE SÓ DEUS PARA

    SALVAR NOSSA CUIABÁ DA MÃO DOS HIPÓCRITAS, QUE QUEREM O

    PODER POR TUDO.


    FORA TUCANADAS, FORA WILSON SANTOS... VÃO BRINCAR DE

    POLITICAR EM OUTRO LUGAR, AQUI NÃO...


    MAURO MENDES 22 - FUTURO MELHOR PARA CUIABÁ

  • Mariah de Jesus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADO DA TURMA DO 22 ESTÃO TODOS DESESPERADOS... QUANTO AO PASTOR É TÃO FEIO O SR. COMO HOMEM DE DEUS FAZER UM COMENTÁRIOS DESSES, GOSTARIA DE SABER DO QUAL MINISTÉRIO O SR É, QUEM SOU EU PRA FALAR DE UM UNGIDO DE DEUS, MAIS O SR. TEM QUE TER UM POUQUINHO DE AMOR NO CORAÇÃO, O SR. DEUS SÓ OLHA PRO CORAÇÃO DAS PESSOAS.. E O SR. COMO PASTOR TEM OBRIGAÇÃO DE ORAR POR TODO MUNDO INDEPENDETE DE POLÍTICAS PARTIDÁRIA, ALÍAS EU ACHO QUE RELIGIÃO E POLITICA NÃO SE COMBINAM, QUANTO MAIS PASTORES ENTRAR EM SITE PRA CRITICAR OS OUTROS..

    OU SERÁ QUE É PASTOR MESMO...??

  • maria bondespacho silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o Deus de Wilson é Galindo?

    to rindo até agora


    agradeceu a esposa, to rindo ate agora


    kkkkkkkkkkkkk

  • JOVAINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PROBLEMA SR. FLÁVIO RIBEIRO É QUE O SR. RACIOCINA COM O ESTÔMAGO E FAZ POLÍTICA COM O FÍGADO.

    UMA PESSOA QUE MORA A 27 ANOS EM CUIABÁ, FEZ FORTUNA NA PENUMBRA, NUNCA NINGUÉM OUVIU DIZER DE PELOS UMA FILANTROPIA DELE À POR EXEMPLO: ESCOLA RAIO DE SOL, ABRIGO DOS VELHOS, APAE, ABRIGO DAS CRIANÇAS, CENTRO DE RECUPERAÇÃO DO DEPENDENTES QUÍMICOS.....?, O SR. SABIA QUE ESSAS CASAS EXISTEM?

    AGORA VEM DIZER QUE QUER RETRIBUIR O QUE O MUNICÍPIO DE CUIABÁ FEZ POR ÊLE? PRECISOU O BLAIRO MAGGI INSISTIR OU SABE LÁ A QUANTAS FORA FEITO ESSE ACERTO PARA QUE ÊLE SE LANÇASSE CANDIDATO? PORQUE NÃO LANÇOU-SE A DEPUTADO PARA BUSCAR EXPERIÊNCIA PRIMEIRO. NÃO, JÁ QUIZ LOGO O EXECUTIVO, DOS TRÊS PODERES, O QUE DETEM A CHAVE DO COFRE. O BLAIRO NÃO É BOBO NÃO!

    NEM AMIGO TAMBÉM, POIS JÁ ABANDONOU O BARCO FURADO DO MAURO MENTE.

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEUS....voce nem precisa pois tudo o que existe já o pertence e ele nao precisa de chave seu bobo.....DEPOIS QUE TOMOU A AGUA SUJA DO RABELLO AGORA VC PIROU DE VEZ VE SE ENTREGA TAMBEM O POVO DO PRTB TAMBEM MAIS PARA A POLICIA...

  • MARCUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE PREFEITO É UM ARTISTA ESTA NA PROFISSÃO ERRADA, ATÉ QUE ENFIM ANTERO APARECEU DO LADO DELE NO DEBATE, ACHEI QUE NÃO IA TER CORAGEM, AGORA É COM O POVO CUIABANO ANTERO..? É O CHICO GALINDO QUE QUER SE TORNAR PREFEITO SEM RECEBER UM UNICO VOTO. ACHO POVO DE CUIABA NESTA ELEIÇÃO DIRA UM BASTA A ESSA SITUAÇÃO.

  • léo medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As muletas do misticismo na Botocúndia
    22/01/2008

    Políticos, antigos comunistas, socialistas, ateus, carbonários, macumbeiros, umbandistas, pais de santo, cambonos, pajés, ex-comungados, exorcistas e muitos outros membros fanáticos de seitas e credos aqui da Botocundia, estão debandando em massa e associando-se a grupos religiosos tementes a um só Senhor, os “evangélicos”, de variadas tendências, cultores de uma comunicação direta e contundente com o misticismo e a desinformação.

    A confusão já começa a influenciar os dirigentes eleitos democraticamente pelo povo, que estão transformando atos oficiais da administração pública em sessão de pregação da Palavra de Deus, como se o evento fosse uma extensão de sua crença particular, em desrespeito e desprestígio as demais manifestações de fé.

    Até os “cabos eleitorais” dos velhos currais da periferia sabem que religião e política nunca deram mistura homogênea.

    As duas entidades, quando associadas, não favorecem o bom comportamento coletivo e o correto exercício do poder.

    Um professor de história, aqui da Botocundia, me disse um dia:

    “- A religião alimenta-se do fervor, da apaixonada fé no sobrenatural, da crença em dogmas imutáveis e da obediência a hierarquias que não decorrem da soberania popular.”

    Pois é, o fervor irracional sempre foi combustível do fanatismo, e disso a História está recheada de exemplos trágicos, vêm desde as guerras religiosas que dilaceraram a Europa, até os atualíssimos conflitos e os desvarios do Talibã afegão e dos Aiatolás iranianos.

    O mesmo professor antes invocado, mestre de jovens, também me recomendou:

    “- Ao revés dos procedimentos irracionais do fervor místico, a política democrática deve alicerçar-se, o quanto possível, no exercício da razão, no respeito à divergência, no culto à tolerância entre as facções, e numa fraternidade geralmente inconciliável com as paixões religiosas.”

    O interessante é que a igreja dita “católica”, mãe do “mst” está hoje reduzida a proporções paroquiais, por ser manifesta a fratura interna decorrente do advento dos “progressistas”, que dividiram a hierarquia da Igreja.

    Há muito tempo não vejo padres abençoando placas de obras, rezando em posse de políticos ou oficiando a palavra em cerimônias de transmissão de poder.

    Ao contrário, quem está alcançando cada vez maiores fatias de apoio entre os políticos são os “evangélicos” de variadas tendências, diga-se de passagem, eficientíssimas na caça ao dízimo.

    Do patrocínio de tais confissões têm nascido inesperadas vocações políticas – pastores que se transformam em vereadores e deputados, amparados em fartas votações; se vê também, vereadores, deputados e prefeitos transformando-se em pastores, amparados em fartas doações.

    Prevejo que em pouco tempo a casa do Alcaide, que já começa a cheirar mistério e misticismo, vai ostentar em sua fachada horário reservado para a prática do exorcismo dos endemoniados.

    Aqui, na Botocundia, os políticos de um modo geral perderam a virgindade, comprometidos pela demagogia, pelas promessas descumpridas, pelo clientelismo vulgar, pelo mau uso dos recursos públicos, pelo eventual recurso à contravenção e aos contraventores.

    É preciso ficar alerta, ainda é tempo, caso contrário o desencanto popular vai tornar-se maiúsculo.

    Lamentável que, por falta de competência, esteja em andamento e se inicie agora um intenso apelo às muletas do misticismo e da religião, por parte de todos os partidos.

    No mais, com licença de vossas excelências, vou tomar um banho de sal grosso, acender um incenso para afastar o “mau olhado” e regar meu jardim de arrudas.

    ...

    *Kamarada Mederovsk é um ¨cerumano¨ como outro qualquer

  • Maria Emilia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É PELO VISTO OS COMENTÁRIOS SÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM DEUS EM SUA VIDA, SÓ QUEREM PODER, NÃO ENTENDEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA DEUS.

    POIS BEM VOU DAR UMA AJUDA A MAIORIA DOS COMENTARISTAS, QUANDO WILSON SANTOS DISSE ENTREGAR A CHAVE A DEUS ELE QUIS DIZER QUE PRECISA DE DEUS PARA ILUMINAR SEUS ATOS, SEUS PASSOS, POIS ELE ESTA CONDUZINDO UMA POPULAÇAO E ALEM DE QUE PRECISA DE MUITA PROTEÇÃO DE PESSOAS QUE AO INVÉS DE AJUDAR SÓ PROCURAM FAZER MALDADES, TRAIÇÃO, INTRIGAS, ..., PARA ATRAPALHAR A SUA ADMINISTRAÇÃO.

    O SER HUMANO PRECISA PRIMEIRO:
    -SERVIR A DEUS;
    SEGUNDO:
    -SERVIR SUA FAMÍLIA;
    TERCEIRO:
    -DEDICAR-SE COM AFINCO AO DOM QUE DEUS TE DEU.

    POIS UM HOMEM TEM QUE SER TEMEMTE A DEUS, EMBORA MUITOS SE JULGAM SUPERIOR A ELE, TER SUA FAMÍLIA CONSOLIDADA QUE É A BASE PARA QUALQUER AÇÃO SUA E CONSEQUENTEMENTE SER SUCESSO.

    PARABÉNS WILSON, DEUS CONTINUARÁ A ILUMINAR SEU CAMINHO, DAR FORÇAS PARA SUPERAR SEUS ADVERSÁRIOS COM SABEDORIA, POIS COM SUA HUMILDADE VOCE VERÁ A RESPOSTA NAS URNAS DIA 26, VOCE É UM VERDADEIRO POLÍTICO, CONTINUE DESEMPENHANDO O DOM QUE DEUS TE DEU, O POVO CUIABANO PRECISA DE VOCE.

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    M A R I A E M I L I A nao seja boba criatura so dqui a pouco voce vai dizer que ws vai pedir Deus para Iluminar com mais intensidade a luminarias milionarias com propagando do prefeito ..se liga dona maria emilia.

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...