Últimas

Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009, 17h:54 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

INFIDELIDADE

Wallace acompanha Murilo em farra no Pantanal

  Absolvido pela Comissão de Ética do DEM da acusação de infidelidade partidária, o deputado estadual Wallace Guimarães nega publicamente até a morte que tenha traído o candidato do seu partido, ex-governador Júlio Campos (DEM), que perdeu as eleições para prefeito de Várzea Grande.

   Algumas fotos obtidas pelo RDNews revelam, porém, que Wallace esteve e está "colado" no prefeito reeleito Murilo Domingos. Ele fez parte do grupo de 19 pessoas estratégicas da campanha convidadas por Murilo para três dias de farra no Rio Paraguai, na Grande Cáceres. Numa confortável chalana, eles percorreram o Paraguai até a boca do rio Jauru, entre 18 e 20 de outubro, 13 dias após a vitória nas urnas da dupla Murilo-Tião da Zaeli, com direito a bebidas, como cerveja e uísque, ao cardápio com comidas típicas da região, além de participarem de pescaria.

   Wallace foi um dos convidados ilustres. Também fizeram parte dos três dias de boemia, além do prefeito e seu vice Tião da Zaeli, o ex-deputado Emanuel Pinheiro, secretário-geral do PR estadual, o ex-prefeito de Cuiabá, Anildo Lima Barros, o ex-vereador João Bulhões, o ex-deputado federal Lino Rossi e o presidente do Dae, Jeverson Missias.

Clique nas imagens para ampliá-las



(19h10) - Deputado estava indo para Cáceres, diz Loro

Dito Loro, secretário de Governo e de Comunicação de VG   O novo secretário de Governo e de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, Dito Loro, afirma que o deputado Wallace Guimarães aceitou o convite do prefeito Murilo Domingos para a pescaria no rio Paraguai porque já tinha programado uma visita a Cáceres, onde participou de reunião política. Ele enfatizou também que não considera traição de Wallace para com o então candidato a prefeito Júlio Campos (DEM) porque a confraternização de 3 dias numa chalana ocorreu após as eleições.

   Dito Loro enfatiza ainda que o prefeito Murilo tinha programado com os amigos uma pescaria na região de Cáceres, independente do resultado das eleições. "Nós tínhamos definido o seguinte: se ganharmos vamos comemorar e, se perdermos, vamos chorar juntos às mágoas", diz o secretário. Segundo ele, a chalana foi reservada com bastante tempo de antecedência. "O prefeito gosta de percaria e tinha marcado a visita no Pantanal antes mesmo das eleições", completa Dito Loro.

Postar um novo comentário

Comentários (53)

  • paulo gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sei se a politica é dissimulada ou os politicos! Vejam só quem esta no barco com as os politcos de VG e outros PUXAS Lino Rossi Ex-politico que não vale UMA ROÍDA DE PÍQUI, é óbvio que todos ali são cmparças!

  • Jacinto Feitosa Júnior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma verdadeira palhaçada com a cara do povo de Várzea Grande. Enquanto a cidade está mergulhada em lixo, esgoto e buracos pra todo lado, a chalana da alegria desce rio a baixo com políticos rindo a toa do pobre eleitor da cidade industrial. Parabéns a coragem e independência deste veículo de comunicação. Fico envergonhado de ter votado em Murilo Domingos. Uma pena!

  • Guilherme | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o q o Dito Loro entende de traíção partidária...
    kkkkkkkkk...... Tariu o PSDB e expulsaram ele...
    Agora o DEM tem q expulsar o Wallace...
    Será que tem coragem?????

  • ROBERTO DE SOUZA SANTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSAS IMAGENS NÃO SÃO NOVIDADES, TODO POLITICO É ASSIM MESMO, FICA A NOSSA REVOLTA É COM O DESCASO QUE ELES TEM COM A SOCIEDADE ELES SÓ ALEMBRAM SÓ EM TEMPO DE CAMPANHA E A CIDADE UM CAOS, OS BAIRROS SEM ASFALTO, BAIRROS SEM REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, SEM REDE DE ESGOTO, SEM ÁGUA, TERRENOS BALDIOS, SEM PROJETOS SOCIAS, E AINDA FALAM QUE A CIDADE DE VÁRZEA GRANDE FOI CHAMADA A CIDADE MAIS DINAMICA DO BRASIL.
    SEM COMENTÁRIOS.

  • suelen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GENTE, ESTRANHO SERIA SE O DEPUTADO WALACE AGISSE DE OUTRA FORMA, ELE ESTÁ MAIS DO QUE CERTO, DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS, PROMESSAS E ILUSÕES FALSAS DE QUE ELE SERIA O CANDIDATO NATURAL DO DEM, PUDERA NÉ, ELE MERECE! E FALA SÉRIO NÉ, ESSA FOI UMAS DAS MELHORES MANEIRAS DE PROTESTAR E DAR O TROCO EM TANTA GENTE FALSA E MENTIROSA, E OUTRA, DEPOIS DE UMA CAMPANHA ESTRESSANTE DESSA, ELES TINHAM MAIS É QUE COMEMORAREM E MUITO!!!!!!!! E SE FOSSE EU NO LUGAR DELES NÃO FICARIA SÓ 3 DIAS E SIM 1 MÊS COMEMORANDO A SURRA QUE ELES E A POPULAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE DERAM EM GENTE QUE SE ACHAVA D++++++!! E COM ISSO OS CIDADÕES VÁRZEA-GRANDENSSE CONSEGUIRAM PROVAR QUE AQUI É LUGAR DE GENTE MUITO SIMPLES, BATALHADEIRA, MAS PORÉM DE GENTE QUE TEM VERGONHA NA CARA!!! PARABÉNS PESSOAL!!!

  • memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Willian Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse povo do DEM deveria descer do palanque e aceitar a derrota, a opnião do povo. É um absurdo algumas mensagens só porque o Prefeito foi passear de barco nos rios de Mato Grosso que é a paixão dele. Disse bem um comentário acima que se fosse os Campos, a comemoração seria passeando de navios e helicópteros nas praias, aí sim com dinheiro público, tendo em vista que eles não tem nenhuma outra fonte de renda. Se a cidade tem sérios problemas de água, asfalto e infra-estrutura é graças a herança de 40 anos dos Campos administrando V.Grd. Uma observação, apesar das fortes chuvas, ainda não vi nenhum buraco nos asfaltos novos na cidade, diferente da 31 de Março que antes de inaugurar já estava toda esburacada, devido as boas obras do Srº Jaime Campos.

  • Helio Brandão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    IMAGINE SE O WALACE SERIA PUNIDO PELA COMISSÃO DE ÉTICA DO DEM.
    BASTA OBSERVAR QUEM É O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA.
    AS TROCAS DE FAVORES NA SECRETARIA DE SAÚDE DE VÁRZEA GRANDE GRANDE JÁ INICIARAM.
    O DEM ESTÁ LÁ DENTRO FAZENDO A FARRA...ABRE O OLHO MURILO!

  • Luciano Arruda. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...