Últimas

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007, 09h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VÁRZEA GRANDE

Wallace é "fritado"; Grafite lança pré-candidatura

Sem espaço no DEM, onde considera que está sendo picado, deputado abre diálogo com outras legendas 

   Mesmo com chance real de conquistar a Prefeitura de Várzea Grande, o deputado Wallace Guimarães (DEM) se vê isolado dentro do seu partido. Seu nome não é defendido com entusiasmo pelo cacique Jaime Campos e, agora, surge mais um pré-candidato pelo DEM para sufocar ainda mais o projeto político de Wallace rumo a 2008. Trata-se de Wilson Oliveira, dono da Papelaria Grafite.

   O empresário está aproveitando a falta de articulação e organização de Wallace e vem ganhando apoio interno. Sua última cartada foi trazer para a sua empresa a sede do partido, após o despejo feito há três meses por Jaime Campos, que requereu de volta a casa que estava cedida para abrigar a cede da legenda.

   O presidente do diretório municipal é Wallace, que não conseguiu alugar um imóvel para iniciar a estruturação do DEM, que conta com mais de 20 mil filiados. Nos bastidores, ele tem dito que não aguenta mais ser picado por cobras dentro do próprio partido. Reclama de conspirações. 

   Wilson da Grafite aproveitou a brecha do isolamente do parlamentar e tomou conta do partido. Está sob o seu controle a ata, ficha de filiados e outros documentos do antigo PFL (hoje DEM). Parte da mobília está guardada na residência de Alenil, única funcionária do partido em VG. Agora, ela despacha na própria empresa do novo pré-candidato.

    Enquanto isso, o senador Jaime e Wallace estão em rota de colisão. O racha é tão evidente, que o deputado abriu diálogo com outros partidos, entre eles o PDT, já preparando terreno para migrar de legenda. Walace chegou a conclusão de que não terá apoio esperado para disputar, de novo, o Paço Couto Magalhães. Além de Wallace, são tidos como virtuais candidatos pelo Democratas o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos e, agora, o empresário Wilson Oliveira.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • rodinei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse povo todo, é um ninho de cobras........

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Confiar na familia Campos é dormir com Cobras.

  • rogerio sales | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até que enfim surge um nome forte e compromissado com nosso municipio, gente da terra.

  • emerson wagner | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que chegou a hora desse grande administrador (Wilson), pois VG infelizmente acobou nessa administracao atual, precisamos de gente nova e motivado para trabalhar.

  • Ricardo Faizão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E wilson o sonho do meu pai é ver voce prefeito daqui, eu todo minha familia esperamos esse momento com muita vontade, conte conosco... sempre.

  • Alexandre | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É cada "MERcadoria" que aparece,Varzea Grande não aguenta mais tranqueiras...
    Também até o articulador do sanguessugas, o ex deputado quer ser prefeito de VG
    rir para não chorar

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    levar o Wilson Santos daqui de Cuiabá é tudo que nós Cuiabanos queremos. Wilson !vai pra Vg !pelo Amor de Deus!

  • f ueda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pelo amor de deus mais essa tranqueira NAO NAO.POR FAVOR NAO basta o seu irmao que nao FAZ NADA pela a cidade. ja e VEREADOR imagina vg NAO MERECE.

  • marcelo bebe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    melhor nome a prefeito é do dr wallace

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.