Últimas

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008, 11h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DEFESA

Wallace mostra documento que inocenta Murilo

  O deputado Wallace Guimarães (DEM) apresentou na sessão desta quarta (17), logo após pronunciamento do colega Gilmar Fabris, documentos que rebatem as acusações sobre o suposto crime de pedofilia cometido por Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição em Várzea Grande. Ele leu um documento afirmando que o caso (acusação de pedofilia) não teve um inquérito instaurado, pelo fato de ter “surgido por interesses políticos”. A mãe da menina disse não saber de nenhum envolvimento entre sua filha e Murilo.

   O documento lido por Wallace diz ainda que a própria adolescente negou qualquer envolvimento direto com o atual prefeito. Ela fora contratada para distribuir panfletos de Murilo na campanha de 2004. O parlamentar voltou a condenar a atitude do candidato Júlio Campos, do seu partido (DEM), em utilizar sua imagem sem autorização no programa eleitoral. "Ele (Júlio) não teve a coragem e nem personalidade para ir a público e fazer a denúncia ele mesmo. Usou minha imagem sem minha permissão", disse Wallace,irritado.

   Ele fez questão de deixar claro que não apóia a candidatura de Júlio para prefeito. “Sou contra Júlio Campos ser prefeito de Várzea Grande por questões pessoais e por entender que isso não seria o melhor para a cidade. Só não subi no palanque junto com Murilo para pedir voto porque respeito o partido (DEM)”. Depois, entrou em contradição:  “nestas eleições em Várzea Grande eu estou neutro”. (Andressa boa Sorte)

Clique no play e veja o pronunciamento do deputado Wallace

Postar um novo comentário

Comentários (36)

  • mARIA cANDIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DR WALACE Não tem que mostrar nenhum docto. Ele tinha que pensar antes de fazer acusação em 2004 com o objetivo de ganhar as eleições. Sua acusação DR WALACE foi muito grave e eu no lugar do Prefeito Murilo se realemnte não tivesse culpa naquela epoca teria processado o DR. Porque vc não fez isso prefeito Murilo? Será que o senhor realmente tem culpa? A duvida esta em todas as casas de familia na cidade de Varzea Grande. QUEM CALA SR PREFEITO, ASSUME A CULPA. e ACEITAR O APOIO DE QUEM LHE ACUSOU DESTA FORMA NO PASSADO E NÃO TER VERGONHA NA CARA.

  • Lauro Pereira Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas o que é isto???
    ontem ele fala uma coisa, e hoje ja diz outra? que credibilidade tem um homem desses? Acho que inocente, essas eleições de VG, nao tem NINGUEM, nem o senhor, Dr. Wallace Guimarães. Emburradinho vira-casaca!
    Agora é chumbo grosso de todo lado, e dane-se o povo não é?
    Várzea Grande no tem solução mesmo.
    De um lado Julio Campos e seu poderoso sobrenome, que dispensa comentarios. Do outro o morfético Murilo Domingos quem vem se revelando a cada dia que passa. No cantinho o tal de Nico, que mamou nos dois e agora diz ser a SOLUÇÃO.
    HAHAHAHAHAHHA
    só lamento pro povo varzeagrandensse!!!!!!!

  • Aniceto Jose Vicente da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Hilariante ver o Gilmar Fabris cobrar ética na Assembléia.
    No caso Murilo cabe a justiça apurar. Como devia apurar o desvio dos recursos da sede da Assembléia, esse é falta de Ética.Gilmar Fabricio de Desvio.

  • Francisco Lopes Lucas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo que ví na televisão, o Walace não mostrou documento nenhum, ele apenas leu o que diz ser uma decisão, mas mostrar não mostrou. Em tempo, do que adianta a então menina desmentir as acusações se ela era menor à época. Juridicamente não tem efeito, mas como Justiça e Ministério Público neste Estado tem preferência por aqueles que estão de plantão no governo, não sei o que dizer. Não acredito em investigação.
    O certo seria um exame de paternidade para comprovar de quem é a criança.

  • abaixo velhos aliciadore de jovens rapaz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e uma vergonha o que varzea grande esta passando com a baixaria antiga de julio e jaime.

  • Lenicia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que vergonha para várzea grande, até tres meses atrás nem o próprio Murilo acreditava nele, pois fez uma pessima administração e continua fazendo, apos as eleições o povo ira pagar muito caro por que vai faltar dinheiro para pagar o rombo que ele esta fazendo na máquina da prefeitura. tres anos e seis meses dormindo e agora de repente acordado.

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não interessa se Wallace está ou não do lado do Murilo. O que interessa é que mais uma vez os Campos foram desmascarados. Ta provado e afirmado que foi armação. O prefeito é inteligente o suficiente pra não fazer esse tipo de besteira. É humilde, gente como a gente, não se acha melhor que ninguém, é simples em suas palavras, não sai por ai agredindo seus adversários. É desse tipo de campanha que precisamos em VG, sem agressividade, uma campanha limpa e justa. E é com muito orgulho que vou votar no Murilo, eu e todas as pessoas de bom senso de VG!!!

    MURILO 22!!!!!!!!!!!

    Ah!! e dia 05 de outubro, a festa vai ser grande!!!!!!!!

    Abraços

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Queria dizer a engraçadinha da Juliana Arnez, para que tenha respeito com as pessoas e não fazer brincadeiras com coisa séria. Hilário é acreditar nos CAMPOS!!!!!! Isso sim!!!
    Mais uma coisa: no dia 6 de outubro, depois que Murilo ganhar as eleições, eu vou na igreja, rezar por sua alma...

  • ESTORA A CARA DOS PEDÓFILOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TOMEM VERGONHA NA CARA, QUEM VOTAR EM MURILO DOMINGOS´É A FAVOR DA PEDOFELIA, VÃO VOTAR EM UM ESTUPRADOR?
    PENSEM BEM, NÃO DEIXEM VARZEA GRANDE DORMINDO MAIS 4 ANOS, NÃO DEIXEM QUE VARZEA GRANDE VIREM UM LUGAR DE JOGO DE BARALHO E PROSTITUIÇÃO INFANTIL, LARGEM DE SER TAPADOS, CAMBADA DE TONTOS!!!!!!!!!!
    VARZEA GRANDE É 25
    JULIO CAMPOS É 25

  • Alexandre do Espírito Santo Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O deputado Wallace está mesmo disposto a ajudar Murilo,mais todos nós sabemos que a politica não tem espaço pra quem joga limpo.Vou deixar uma pergunta para todos aqueles que acessam o site e pra você também ROMILSON.Será que o Drº Wallace estivesse disputando a prefeitura de Vázea Grande e estivesse atrás como esta o Julio ele também não estaria jogando da mesma forma?

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...