Últimas

Quarta-Feira, 18 de Março de 2009, 11h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

VÁRZEA GRANDE

Zaeli assume oficialmente o cargo de prefeito

  O prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR) saiu oficialmente de licença por 60 dias a partir desta quarta (18), quando, numa rápida solenidade, transmitiu o cargo ao seu vice, o empresário e secretário municipal de Educação, Tião da Zaeli, do mesmo PR. Murilo vai aproveitar o período de afastamento para cuidar da saúde. Vítima de infarto, ele foi submetido na semana passada a mais uma cirurgia. No início do mês, Murilo sofreu início de parada cardíaca. Foi levado às pressas para o Hospital Santa Rosa com apenas 10 batimentos cardíacos por minuto. O ideal é de 90 a 100 batimentos por minuto. Ficou internado dois dias na UTI. No dia 11 foi implantado um marca-passo definitivo no coração  - confira mais aqui. No final de novembro de 2008, Murilo havia sofrido um infarto e também foi submetido a uma cirurgia. Na ocasião foi colocado um stend para desobstruir uma veia.

   Pessoas ligadas ao republicano afirmam que ele não tira férias há 10 anos. Na segunda (16) foi aprovado na Câmara um requerimento em que o prefeito requisitou licença para tratar de problemas de saúde, por recomendação do cardiologista Jorge Lafetá. Mesmo licenciado, o prefeito já avisou que ficará mais em Váreza Grande e que participará das decisões tomadas por Zaeli - saiba mais aqui. (Patrícia Sanches)

(13h) - Murilo revela em oficio que vai para o exterior

  Diferente do que anunciou durante coletiva na segunda (16), o prefeito Murilo Domingos aproveitará a licença de 60 dias para viajar ao exterior. Ele havia dito que iria pescar nos finais de semana e passaria o resto do tempo em Várzea Grande, mas, em ofício encaminhado à Câmara Municipal, o republicano pede "folga" do cargo de prefeito para tratar de interesse particular e se "ausentar do país". Murilo já teria inclusive programado uma viagem para os Estados Unidos, onde assistirá até uma luta de boxe.

Clique na imagem para ampliá-la
Reprodução do ofício em que o prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos revela que se ausentará do país

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Laide Siqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espero que Murilo se conscientize e renuncie de vez do cargo e leve Dito Loro com ele para os Estados Unidos pra sempre.Pois Dito quer mandar até no Tião da Zaeli.

  • MANÉ PANCADA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADO DE V.GRANDE; ESCAPA DO CARECA E CAI NO SEM CABELO; ESSE SUJEITO NUNCA FOI NEM PRESIDENTE DE BAIRRO E HOJE É PREFEITO; DEUS PRECISA TER DÓ DE MINHA QUERIDA V. GRANDE. VAI AQUI MEU APELO AO RDNEWS; NÃO VETA ESTE COMENTÁRIO; EU SÓ DIGO A VERDADE ; V. GRANDE HOJE ESTÁ NA MÃO DE FORASTEIRO EU QUERO VER SE OS BURACOS DE V. GRANDE VAI SERVIR DE CARTÃO POSTAL DA CIDADE; FRANCAMENTE A QUE PONTO CHEGOU.

  • Marcos Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em relação ao comentário acima do Srº Mané (que deve ser um Mané mesmo), quero dizer que já está na hora de descer do palanque que as eleições já acabaram e vocês dos Campos perderam. Falando em buracos, ou vc tem a memória curta ou chegou em V.Grd. a pouco tempo, porque este asfalto casca de ovo que é só gotejar abre buracos foi feito pela família Campos. Os asfaltos novos feitos pela administração do Murilo, não tem um buraco sequer, diferente da 31 de Março que antes de inaugurar já estava cheia de buracos.

  • oberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu acho que a Prefeitura de Varzea Grande está precisando contratar alguem para redigir um oficio requerimento com mais tarimba.

  • Samuel Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Abra o olho Tião da Zaeli, você viu a redação do Ofício do Murilo para a CÂmara de Vereadores?
    No texto ele deixa bem claro, o pedido de licença é por um período de até 60 dias, ou seja pode ser de 1 a 60 dias, portanto se preparem porque Murilão vai retornar antes de 60 dias, ele não vai aguentar ficar longe do poder todo esse tempo

  • Fernanda Travassos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Joaquim Pompom | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pô romilsom Vc denomina o pedido de autorização para tratamento de saúde de... FOLGA?

    Como Vc denominaria as folgas reiteradas do Wilson?!

    Por outro lado o Gabinete do prefeito do 2º maior município do estado redigir um ofício desse é de chorar!

    PelamordeDeus!

    Será que foi o semi-alfabetizado do Dito Louro?

  • Antonio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • RUI SOARES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostria de alertar o prefeito que o VANDERLEY CERQUEIRA ,ja empregou todos da sua familia na prefeitura em todas as secretaria tem jente deste vereador,ate parece que em vg nao existe lei contra nepotismo.com certeza tem muitos destes parentes na camara.

  • Antonio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0