Variedades

Sábado, 01 de Junho de 2019, 19h:24 | Atualizado: 08/06/2019, 08h:28

PREMIAÇÃO GW100

10 personalidades homenageadas pelo GW100 com troféu Destaque - saiba quais

jamilson haddad juiz

O juiz Jamilson Haddad, uma das personalidades homenageadas pelo GW100

O GW100 não só premiou 22 pessoas e/ou empresas, na noite de gala no "Oscar mato-grossense, na sexta-feira, no Villa Felici Buffet, em Cuiabá, como também prestou homenagem a nove personalidades nesta terceira edição.

Receberam troféu Destaque por reconhecidos serviços prestados em diferentes ramos, como no sistema financeiro, na magistratura, na administração pública, advocacia e no meio empresarial.

O juiz Jamilson Haddad Campos foi um dos homenageados entre os operadores do Direito. Ele responde pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá e é representante da Região Centro-Oeste no Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid).

Dos advogados, foram agraciados por atuação marcante em várias frentes, Daniele Fukui Rebouças, especialista em Direito Tributário e membro da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB/MT; Gisela Alves Cardoso, vice-presidente da OAB/MT e membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB; e Ronimarcio Naves, especialista em Direito Constitucional e membro do Instituto Brasileiro de Administração Judicial e do Turnaround Management Association (TMA).

Entre os empresários de destaque estão Ygor Alessandro de Moura, médico, fundador e CEO do Grupo Espaço Laser Depilação, maior rede de depilação do mundo com unidades no Brasil e na Argentina, e Ulana Maria Bruehmueller Borges, diretora geral e CEO da Refrigerantes Marajá, além de segunda diretora financeira da Federação das Indústrias de Mato Grosso.

No setor financeiro, foi homenageada a economista Aifa Naomi Uehara de Paula, presidente do Sicoob Central Rondon, que reúne cooperativas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, e presidente da cooperativa Sicoob União MT/MS, com sede em Cuiabá.

Antonielle Costa, de 32 anos, jornalista e advogada também recebeu homenagem. Ela é considerada uma das mais importantes jornalistas na cobertura da área jurídica do Estado. Foi repórter em sites de Cuiabá e assessora jurídica no Tribunal de Justiça e hoje é sócia-proprietária do Site Ponto na Curva. E possui pós-graduada em Psicologia Jurídica pela PUC de Belo Horizonte (MG).

Outra personalidade Destaque é Marco Tulio Duarte, formado em administração de empresas e que se dedica há mais de 10 anos à pecuária e produção de carnes especiais e de qualidade em Mato Grosso. Ele preside a cooperativa de crédito Sicredi Sul, a Associação de Criadores do Estado (Acrimat), o Grupo Celeiro e está à frente da Associação Braseiro.

Fundada em 2005, a Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado (Aprosoja-MT) também recebeu homenagem. Foi representada pelo vice-presidente Fernando Cadore. A Aprosoja é a principal entidade representativa dos produtores no Brasil, com mais de 5,5 mil associados, organizados em 24 núcleos da Associação. E desenvolve ações junto aos produtores por meio de projetos nas áreas de Defesa Agrícola, Sustentabilidade, Política Agrícola e Logística.

  1. Os homenageados com troféu Destaque
    Jamilson Haddad Campos
    Daniele Fukui Rebouças
    Gisela Alves Cardoso
  2. Ronimarcio Naves
    Ygor Alessandro de Moura
    Ulana Maria Bruehmueller Borges
    Aifa Naomi Uehara de Paula
    Antonielle Costa
    Marco Tulio Duarte
    Aprosoja MT


Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Vice do DEM-Cuiabá elogia gestão EP

joao celestino 400 curtinha   O advogado João Celestino (foto), vice-presidente da comissão provisória do DEM de Cuiabá e ligado ao senador Jayme Campos, se mostra simpático à gestão Emanuel Pinheiro, do MDB. Aliás, na segunda, Celestino fez uma visita ao prefeito e elogiou a...

Prefeito Beto faz mistério sobre apoio

beto farias 400 curtinha   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), que está no segundo mandato e com a popularidade em alta, não revela quem apoiará para a disputa à sucessão, nem para aqueles aliados mais próximos. Quando perguntado, o emedebista costuma dizer que não está...

Filho de ex-prefeito, enfim, é cassado

thomaz 400 curtinha   Quase dois anos depois de cassado, enfim, o vereador tucano de Chapada dos Guimarães, Thomas Jefferson Xavier (foto), deixa efetivamente o cargo. O juiz Ramon Fagundes Botelho, da 34ª Zona Eleitoral, determinou, em decisão da última quinta (7), que a presidência da Câmara convoque de...

Bolsonaro, partido, Barbudo e Galli

nelson barbudo 400 curtinha   Da bancada federal de MT, composta por 11 parlamentares, apenas um deve acompanhar o presidente Bolsonaro para outro partido: Nelson Barbudo (foto). Ele vai sair do PSL junto com o capitão. A intenção de Bolsonaro é de se desfiliar e ficar um bom tempo sem partido. Até lá...

Prédio da Câmara receberá decoração

misael 400 curtinha   A Câmara Municipal de Cuiabá vai gastar R$ 41 mil com decoração natalina. E quem executará os serviços para deixar o prédio do Legislativo todo iluminado é a Capriata de Souza Lima & Souza, vencedora do pregão eletrônico. Com seus 25 vereadores, 521...

Avalone aposta em Nigro pra prefeito

carlos avalone 400 curtinha   Carlos Avalone (foto), hoje vice-presidente da Executiva estadual do PSDB, está cheio de planos como futuro presidente tucano. Já anunciou que em fevereiro Paulo Borges renuncia ao comando partidário e, então, passa a tocar a legenda no Estado e com a missão de coordenar os trabalhos...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.