Variedades

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020, 13h:57 | Atualizado: 24/11/2020, 14h:01

Apresentador Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora


Portal Overtube

Reprodução

Celso Freitas

Muita gente não se lembra, mas o apresentador Celso Freitas, hoje um dos grandes nomes do Jornalismo da Record TV, já foi um dos apresentadores do Jornal Nacional, da Globo. Ele é o comandante do Jornal da Record desde 2006.

 No ano passado, a emissora carioca comemorou o fato de que o noticiário mais assistido do país completou a incrível marca de 50 anos no ar. Com isso, o canal preparou diversos especiais, chegando até a fazer um rodízio de apresentadores na atração.

Celso Freitas, entretanto, foi totalmente ignorado pela Globo. Na ocasião, em setembro de 2019, a empresa fez uma festa em comemoração ao aniversário do Jornal Nacional, exibiu reportagens especiais e fez outras comemorações.

Incomodado por não ter cito sequer citado em nenhum momento, Celso conversou na época com o TV Fama, da RedeTV!, e demonstrou estar chateado com a situação. Ele foi âncora do telejornal por cerca de seis anos, entre 1983 e 1989.

 “Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, desabafou ele, que afirmou não ter saído brigado da antiga casa.

Jornalista dá o “troco”

Na semana passada, no entanto, Celso Freitas decidiu dar o “troco” na Globo. Usando sua conta oficial no Instagram, o jornalista publicou uma montagem em que aparece ao lado de Carolina Ferraz, que atualmente também está na Record TV.

Nas fotos, eles surgem apresentando o Fantástico, programa que sequer é citado por ele na legenda. “O tbt de hoje é com Carolina Ferraz, que hoje está a frente do Domingo Espetacular junto com nosso amigo, Eduardo Ribeiro!”, diz ele.

Além de elogiar a dupla que Carolina forma com Eduardo, ele cita que já esteve ao lado da famosa, mas ignora a concorrente. “Na foto, anos 90, dividimos bancada em outro programa. Carolina e Edu, sucesso sempre!”, desejou.

Celso Freitas deixou a Globo em 2004, quando se mudou para sua atual emissora.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.