Variedades

Domingo, 16 de Junho de 2019, 11h:22 | Atualizado: 18/06/2019, 09h:19

Caio Castro sobre beijar Malvino Salvador em cena: "Se faz sentido, acho necessário"

Reprodução/Instagram

Caio Castro

Caio Castro interpreta o boxador Rock em A Dona do Pedaço, e fala sobre possível baijo gay

Apesar de não ser nenhuma novidade nas novelas um beijo entre dois homens, o assunto tem repercutido muito porque Caio Castro e Malvino Salvador prometem protagonizar beijos e cenas quentes nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Os galãs ainda não receberam os textos que narram os momentos, mas Caio diz que está preparado para fazer as sequências.

“O nudismo, o beijo homossexual e coisas desse gênero - que algumas pessoas ainda não se sentem à vontade de ver e falar - tem que ter um porquê, não pode ser uma cena gratuita porque fica sem sentido e apelativa. Parece que é só para chamar atenção. Se faz sentido, acho mais do que necessário”, acredita.

O intérprete de Rock diz que não quer entrar em discussões sobre beijo gay ou levantar qualquer tipo de bandeira, defender um lado ou outro. Ele explica que está ali para contar uma história, para levar um pouco de entretenimento para o público, tirar sorrisos, fazer as pessoas chorarem ou se identificarem com seu papel.

“Não quero levantar qualquer tipo de bandeira ideológica ou polemizar algum assunto que já está em alta. Eu quero levar um pouco de relaxamento quando há tensão demais no dia a dia das pessoas. A novela das 9 é o momento em que a gente chega em casa, deixa os problemas no trabalho e as discussões para outro momento."

No capítulo desse sábado (15), Caio fez um striptease bem quente para sua nova crush, Fabiana (Nathalia Dill), com quem já tinha trabalhado na 15ª temporada de Malhação. O ator conta que ficou muito empolgado ao encontrar sua antiga colega de trabalho e que os anos que passaram longe um do outro pareceram dias.

“Conheci a Nathalia em 2008 e, depois de muito tempo, estamos trabalhando juntos de novo. Engraçado que quando a gente começou a gravar agora, tive a sensação de que tinha visto a Nathalia semana passada. Mesmo depois de tanto tempo, parece que nada mudou. A gente até comentou isso, a intimidade também ajuda no trabalho”, resume.

Paixão pelas artes marciais

Nas cenas quentes, ele mostrou um corpo sarado, conquistado graças ao treino de boxe. O ator afirma que sempre teve o hábito de comer bem e tem treinado diariamente na academia para estar musculoso

“Eu tenho uma academia em casa e fiz uma adaptação para alguns aparelhos de boxe, e tenho treinado todo dia. Tem dia que eu estou de saco cheio ou com sono, mas treino mesmo assim. Estou vivendo isso dentro e fora, levo a rotina de um atleta para me sentir como um.”

Caio foi para Los Angeles e passou um tempo treinando com os mesmos coachs de Mike Tyson, foi à academia que o ex-boxeador treinou e, no último dia, conheceu o próprio astro dos ringues.

“Uma das minhas referências de infância é o Mike Tyson. Lembro de ver meus pais acordando de madrugada para assistir à luta livre e, em 10 segundos, a luta já estava encerrada. Aí eu pensei: por que não conhecer o Mike Tyson e pegar alguma coisa dele? Foi o que eu fiz. Passei um período com ele lá em Los Angeles, conversando e explicando o que eu estava fazendo ali, mesmo porque ele não tem a menor ideia de quem eu sou. Perguntei o que pensava quando se encontrava com os oponentes no ringue e ele falou: 'eu acredito que eu vou matar aquele cara’. Eu tento levar essa maneira que ele encarava os desafios para as minhas cenas."

O ator já tinha uma boa conexão com artes marciais antes mesmo de ganhar este personagem: é faixa preta no judô e faixa azul de jiu-jitsu, mas nunca havia tido contato com o boxe. Ele conta que teve de quebrar novas barreiras para viver Rock.

“Sem dúvida é uma técnica muito diferente. Parece que, quando você sai da aula de boxe, exercitou um músculo que não tinha antes, sente em lugares diferentes. É um desgaste bem específico, mas achei muito interessante. Fiquei empolgado com o corpo. Acho que traz uma possibilidade diferente de atuação, traz uma postura. É interessante.”

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Queda-de-braço em Alto Araguaia

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), enfrenta uma queda-de-braço com os vereadores. Recentemente, oito dos 11 parlamentares encaminharam ofício ao chefe do Executivo, inclusive com cópia para o MPE, considerando inoportuna, descabida e suspeita, neste momento de pandemia, fazer obra...

Estado amplia leitos de UTI no Sul

gilberto figueiredo 400 curtinha   O secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo (foto) reclama, sem citar nome, da forma como a prefeitura rondonopolitana está encarando a pandemia da Covid-19. Mesmo o governo federal já tendo pago diárias antecipadamente e, inclusive por três meses, de 10 leitos de...

Briga inconsequente com Santa Casa

z� do patio 400 curtinha   Acuado pela consequência da falta de planejamento e de gestão, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, está numa luta descabida de tentar encontrar culpados pelo avanço da Covid-19 no município. A prefeitura não construiu, sequer,...

2 secretários acionados sobre compras

ozenira 400 curtinha   Os secretários municipais de Cuiabá, Luiz Antonio Possas de Carvalho (Saúde) e Ozenira Félix Soares (foto), de Gestão, têm 48 horas para prestar esclarecimentos sobre compras, sem licitação, de óculos de proteção e macacões destinados a...

Valdir, conta rejeitada e pedido negado

valdirzinho 400 curtinha   Valdir Pereira de Castro, o Valdirzinho (foto), prefeito de Santo Antonio de Leverger, ingressou com pedido de revisão no TCE sobre o parecer contra aprovação das contas de 2018. O Tribunal apontou uma série de irregularidades, entre elas registros contábeis incorretos, abertura de...

Stopa vira trunfo do prefeito Emanuel

jos� roberto stopa 400   Filiado histórico do PV, José Roberto Stopa (foto) se tornou espécie de trunfo do prefeito Emanuel Pinheiro. Se o emedebista resolver buscar a reeleição, o que seria o caminho natural, Stopa pode entrar na chapa como candidato a vice ou simplesmente ficar de fora do...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a administração Emanuel Pinheiro em Cuiabá

excelente

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.