Variedades

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 16h:51 | Atualizado: 07/10/2019, 16h:55

Publieditorial

Sugar Baby e Sugar Daddy já em todos Estados e MG é o 3º com mais inscritos

sugar baby 1200

Sugar Baby e Sugar Daddy já estão presentes em todos Estados brasileiros. E Minas Gerais é o terceiro com maior número de inscritos em sites de relacionamento Sugar, tendo “Sugar Baby” como a opção mais procurada.

Apesar de ser um tema ainda tratado de forma polêmica, a cultura dos relacionamentos sugar já é uma realidade do cotidiano que está cada vez mais inserida na sociedade, o que faz com que expressões como Sugar Daddy e Sugar Baby soem menos estranhas aos nossos ouvidos. 

O relacionamento Sugar é uma expressão usada para definir uma relação no qual existe um acordo onde ambas partes se beneficiam.

Relacionamentos desse tipo seguem a proposta de que existe alguém com status financeiro de alto padrão que está disposto a fornecer benefícios, geralmente financeiros, a uma mulher jovem e atraente.

É um relacionamento baseado na honestidade, o que significa que tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby deixarão claros seus objetivos e expectativas para relação e, a partir disso, surgirá um acordo em que ambos estarão satisfeitos com suas necessidades.

Entre os brasileiros que procuram este tipo de relacionamento, os mineiros se consagram no número de inscrições em sites especializados neste segmento. 

O Meu Rubi é uma rede social direcionada a pessoas que compartilham do interesse em relações com compensações e privilégios mútuos.

Entre mais de 500 mil usuários cadastrados no Meu Rubi, uma pesquisa realizada no setor de aprovações afirma que Minas Gerais ocupa a 3º posição com o maior número de Sugar Babies cadastradas, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Uma Sugar Baby é uma mulher confiante e atraente com um apetite para um estilo de vida mais confortável financeiramente. Trata-se de uma mulher jovem em meio a sua carreira acadêmica ou profissional, que usa o seu relacionamento com um Sugar Daddy para não só jantares, mimos e o conforto financeiro de não se preocupar com contas, como também crescimento pessoal e profissional.

A Sugar Baby busca um Sugar Daddy para criar uma relação sólida com os termos que se ajustem perfeitamente a seus objetivos e aprecia o valor de encontrar um Daddy bem-sucedido que a proporcione o melhor que o mundo dos relacionamentos sugar pode oferecer.

Para que este encontro seja feito de forma segura e sigilosa, o Meu Rubi conta com um sistema de aprovação que dura em média 24 horas, para garantir que os usuários cadastrados compartilhem dos mesmos desejos e objetivos.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Me | Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 12h27
    3
    0

    Tem coisa pior que comercializar relações? Aff, não desejo a ninguém estar com alguém que você sabe que só está contigo pelas vantagens financeiras que você oferece... isto sim é fundo do poço!

  • HRomeu | Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 20h04
    7
    11

    Relações prismicuas que ñ podem ser aceitas pela pessoas de bem, cristã e conservadora. Serviria para o Bozo que usava dinheiro público pra comer gente né kkkkk Kkk.

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.