Variedades

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 16h:51 | Atualizado: 07/11/2019, 16h:55

Morre irmão da cantora Ivete Sangalo

Reprodução

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo

Irmão de Ivete Sangalo morre nesta quinta (7), após ficar 80 dias internados no hospital

Morreu na manhã desta quinta-feira (7) o empresário Jesus Dias Sangalo, de 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h. Segundo familiares, Jesus estava internado no hospital há cerca de 80 dias. A causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica

O corpo de Jesus Sangalo foi velado inicialmente na própria unidade de saúde nesta tarde, por volta das 12h30, em uma cerimônia particular, com a presença de familiares, incluindo Ivete Sangalo. Ele será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na manhã de sexta (8).

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Em agosto deste ano, a cantora Ivete Sangalo fez uma sequência de "Stories" no Instagram falando sobre o estado de saúde do irmão.

"Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", disse ela.

Segundo funcionários do hospital, na quarta-feira (6), a cantora esteve no Hospital Santa Izabel para visitar o irmão.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ivete, que também confirmou a morte, mas informou que não tinha mais detalhes para divulgar.

Além de Jesus, Ivete Sangalo teve mais quatro irmãos: Cínthia, Ricardo, Mônica Sangalo e Marcos Sangalo, que morreu vítima de um atropelamento, em Salvador, quando a cantora tinha 16 anos.

Jesus era o mais velho dos irmãos, entre os homens. Ele não teve filhos, mas deixa dois enteados, que considerava como filhos.

O empresário será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na manhã da sexta-feira (8). A cerimônia está prevista para 11h.

Jesus Sangalo

Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos. A parceria acabou em 2011, quando eles tiveram problemas por causa de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou as acusações.
Jesus chegou a comandar a banda de pagode "Fera Gorda" durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva.
Depois de sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e passou a se dedicar aos negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia. Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.