Variedades

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 06h:00 | Atualizado: 13/05/2019, 12h:15

informe publicitário

Dianabol - saiba como fazer seu ciclo sem efeitos colaterais

Dianabol Hi Tech é um dos anabolizantes mais conhecidos e usado por muitos admiradores de musculação entre outros atletas em todo o mundo.

Esse anabolizante foi utilizado por fisiculturistas para ter maior acréscimo muscular, mas foi proibido pela FDA, uma associação dos EUA criteriosa no comando de alimentos, suplementos, medicamentos, cosméticos e outros produtos.

Nesse artigo você irá saber tudo a respeito do esteroide Dianabol, para que serve, como tomar e também como fazer seu ciclo evitando os efeitos colaterais. Tenha uma boa leitura!

Para que serve o Dianabol

O Dianabol é voltado para quem quer o ganho de massa muscular em menos velocidade. É sempre bom ter a orientação de um médico, para calcular qualquer risco à saúde.

As principais vantagens que estão ligadas ao Dianabol são relacionadas ao ganho físico. Até hoje é um dos anabolizantes mais consumidos, mesmo existindo outros no mercado.

Benefícios do dianabol

1. Ganho de massa muscular

O Dianabol afeta principalmente os níveis hormonais de testosterona permitindo que o corpo sintetize mais proteínas em menos tempo. Seus ganhos chegam a 5 kg em um único mês.

2. Resistência

Além de oferecer mais força durante o exercício físico, devido ao aumento da vascularização e das moléculas de ATP intramuscular o corpo suporta muito mais repetições.

3. Explosão de força

É reconhecido por todos o aumento de força devido ao uso do Dianabol em um curto espaço de tempo, é recomendado uma dieta adequada para que haja o crescimento seco com o uso do Dianabol.

Composição química do Dianabol

A formulação do Dianabol se dá a partir da junção de 25 ingredientes, como já dito. A fórmula de Dianabol não é simples, dentro dos 25 ingredientes  da fórmula tem também o DHEA e o Tribulus Terrestris com uma dupla união dando efeito potencializado sob os níveis de testosterona.

Efeitos colaterais

O Dianabol pode ser um forte anabolizante, mas é muito bom entender que ele também possui alguns efeitos colaterais como:

Crescimento das glândulas mamárias (ginecomastia), especialmente nos homens.
Elevação da pressão arterial e circulação sanguínea com dificuldades (hipertrofia).
Excedente de oleosidade na pele, cravos e espinhas.
Elevado grau de conservação de líquidos no corpo.
Expectativa de doenças no fígado.
Facilidade de enjoos e vômitos.

Ciclo Dianabol (como tomar)

A forma de consumir o Dianabol varia de um conjunto de condições. Geralmente, a forma ideal de se utilizar é a seguinte:

O ciclo inicial deve ser feito assim:

Fazer seis a oito semanas sucessivas de consumo

Usar um comprimido pela manhã após a refeição e outro comprimido 10 horas depois após a refeição.

É importante estar atento a estes ciclos. Ultrapassá-los pode causar resultados perigosos ao organismo. A formulação e a dosagem do produto podem diferenciar de acordo com o país e o produtor.

Dianabol preço

O preço do Dianabol pode variar de R$ 230,00 a R$ 280,00 dependendo da versão, existem as versões nacionais e importadas e fiquem atentos as imitações !

Dianabol comprar

A Suplementos Mais Baratos é a melhor loja para você comprar o Dianabol, além de possuir garantia de devolução em caso de insatisfação com o produto eles enviam rápido. Vale a pena conferir.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Wagner Nunes pinto | Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019, 19h54
    0
    0

    Como posso tomar o dianabol

Matéria(s) relacionada(s):

DEM foca projeto pra eleger vereador

beto 2 a 1 400 curtinha   O secretário de Governo do Estado, Alberto Machado, o Beto 2 a 1 (foto), fez uma leitura racional sobre o que representa o DEM na Capital. Novo presidente do diretório municipal, ele está ser articulando para formar uma chapa forte de candidatos a vereador, inclusive tenta atrair lideranças de...

Morre o diretor do SAAE de Chapada

arison albernaz 400 curtinha chapada   Morreu nesta segunda, em acidente automobilístico, o diretor-geral do Sistema de Água e Esgosto de Chapada dos Guimarães (SAAE), Aryson Augusto Adriano Albernaz (foto), de 27 anos. Ele dirigia o veículo Golf, de cor prata, pela recém-asfaltada MT-020, que liga o...

Fabio diz vencer "homem do paletó"

fabio garcia 400 curtinha   Na reunião do DEM na 5ª, no gabinete do presidente da AL, Eduardo Botelho, com presença de oito integrantes da cúpula (Jayme, Júlio, Botelho, Fabinho, João Celestino, Beto, Cesar Miranda e Domingos Sávio), Fábio Garcia (foto), que provocou a maior crise ao mudar...

Morre presidente do Grupo Barralcool

petroni barralcool curtinha 400   Morreu neste sábado, em Cuiabá, aos 88 anos, o diretor-presidente do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni (foto). Ele foi um dos pioneiros no setor sucroenergético do Estado e o primeiro presidente do Sindicado das Indústrias Sucroalcooleiras de MT (Sindalcool). Era...

Abracrim cita arbitrariedade na SESP

michelle marrie abracrim curtinha 400   Michelle Marrie (foto), presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Estado, contesta a nota em Curtinhas entitulada "Secretário, Abracrim e saia-justa", sobre o fato de uma advogada ter se infiltrado na coletiva à imprensa concedida pelo...

Governo monitora crise na segurança

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro monitora de perto a crise instaurada no setor de segurança devido à operação desencadeada na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, para acabar com regalias de presos "da pesada", que comandam o crime organizado de dentro das celas. Houve...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.