Variedades

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020, 11h:58 | Atualizado: 20/05/2020, 11h:58

Enfermeira é suspensa de hospital após usar apenas roupas íntimas


Metrópoles

Reprodução

Enfermeira nua

A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital. Segundo ela, usou roupas pois estava com “muito calor”.

Uma enfermeira na Rússia foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou.

A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital. Segundo alegou a mulher, que não teve o nome revelado, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. São informações do New York Post.

O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, e isso revelou o que havia por baixo da roupa. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto.

Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

O ministério da saúde local confirmou que “uma sanção disciplinar foi aplicada à enfermeira do departamento de doenças infecciosas que violaram requisitos”, segundo o jornal The Sun. A sanção, no entanto, não foi detalhada.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jenny | Domingo, 28 de Junho de 2020, 13h51
    0
    2

    A felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que viveria na Terra antes do fim do ano. Sofro de uma doença mortal HERPES nos últimos 3 anos, gastei muito dinheiro indo de um hospital para outro. outro, hospitais têm sido minha casa todos os dias, residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o Dr. Omoa, ajudou pessoas na cura da doença de HERPES, rapidamente copiei seu e-mail, que é (dradanikesolutionhome@outlook.com) Dr Omoa bom remédio para o vírus HERPES, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi-lhe soluções e ele começou os remédios para a minha saúde… Graças a Deus agora está tudo bem, sou curada pelo Dr. Omoa, fitoterapia, sou muito grata ao Dr. Omoa, fui verificar hoje hoje o que uma grande surpresa para mim fiquei NEGATIVO Obrigado Dr. Omoa, se você estiver tendo um problema semelhante, entre em contato com ele hoje e resolva o seu problema.Ligue para +2348141309378 .. Dr. Omoa, através do seu endereço de e-mail, dradanikesolutionhome@outlook.com, ou ligue para número +2348141309378 Eu prometo a quem entrar em contato com o Dr. Omoa que sua vida nunca mais será a mesma e tente sua vida. ele também pode ajudar com qualquer tipo de situação como ... Cura do HIV Cura de sífilis Herpes genital cura Herpes oral cura Gravidez Recupere seu ex Cura do diabetes Ampliação do pénis Cura pela hepatite B / A Dor corporal Cura de Tiaford Cura por Golora Cura de linfogranuloma Cura dos cancróides Cicatrização por tricomoníase Cura por clamídia Cura por gonorréia Sarna cura Por favor, quero que todos vocês sejam livres como eu e testemunhem o bom trabalho do Dr. Omoa, ele é um grande homem que Deus envia para salvar a vida das pessoas. Novamente entre em contato com ele Whats App +2348141309378 ou envie um e-mail (dradanikesolutionhome@outlook.com) obrigado a todos vocês que leem essas boas novas e as cortam.

  • joao | Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 13h32
    2
    0

    a sim é bom

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

Sob recall e apoiamento de Bolsonaro

roberto franca 400 curtinha   Mesmo isolado e sem grupo político da época em que foi prefeito por duas vezes, Roberto França (foto), filiado ao nanico Patriota, não desiste da pré-candidatura em Cuiabá. E há um motivo forte que o deixa empolgado. Seu nome vem se consolidando como o segundo nas...

Prejuízos para Acorizal de R$ 753 mil

clodoaldo monteiro 400 curtinha acorizal   O conselheiro interino Moisés Maciel concedeu medida cautelar proposta pela secretaria de Controle Externo de Contratações Públicas do TCE, suspendendo de imediato um termo de parceria, em vigor desde 2017, entre a prefeitura de Acorizal e a Oscip Iso Brasil. Foi descoberto...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.