Variedades

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 12h:03 | Atualizado: 13/01/2020, 12h:09

Ex teria ameaçado Glamour Garcia de morte: tentou estrangulá-la, diz vizinha

Reprodução

Glamour Garcia

Atriz Glamour Garcia fez stories no seu perfil no Instagram, em que relata agressões do ex

A briga entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese, no último sábado (11), não foi a primeira em que ele chegou a perder a cabeça, segundo fontes ligadas ao casal. No fim de outubro do ano passado, os dois viviam uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

A crise, de acordo com amigos da atriz, aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, de “A dona do pedaço”. “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, conta um amigo que trabalhou com ela na trama.

No fim de outubro, após chegar em casa de uma gravação, Glamour encontrou Gustavo transtornado porque havia demorado. “Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, conta uma vizinha.

Ex se defendeu com prints

Após um término relâmpago, Gustavo voltou a morar com Glamour, no Rio. Ambos são de São Paulo, onde se conheceram, 12 anos atrás. Em janeiro de 2019, após algum tempo na paquera, eles decidiram assumir um namoro. Logo depois, ela se mudava para o Rio para gravar “A dona do pedaço”.

Ex-namoradas falam de comportamento 

De acordo com ex-namoradas do rapaz, o comportamento dele sempre foi de alguém agressivo. “Ele repete um padrão. Agride, tenta apertar o pescoço, bate, ameaça. É um psicopata”, conta uma ex-namorada, que nunca deu parte na polícia por medo: “Eu morria de medo de morrer. Sentia que ele não tinha nada a perder”.

Para outra mulher, com quem Gustavo se relacionou ainda em São Paulo, o produtor não consegue conviver com o sucesso das namoradas: “Ele tentava me colocar para baixo de todas as formas. Um home4m assim não admite que uma mulher ou trans seja melhor que ele. Já me ameaçou muito”, diz ela, que também prefere não de identificar: “Acho que a Glamour cansou de apanhar e resolveu revidar”.

Gustavo tem duas passagens na polícia, uma em 2011 por ameaça, outra em 2014 por agressão, além de uma outra por posse de entorpecentes e um processo por furto, em 2015.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Apto, ex-prefeito vai disputar Chapada

gilberto mello 400 curtinha   O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (foto), contesta registro no Curtinhas, citando que ele estaria inelegível por responder a alguns processos e ter amargado condenações pela Justiça - saiba mais aqui. Filiado ao PL e disposto a ir à...

PT-Cuiabá sugere disputa ao Senado

bob pt 400 curtinha   Em resolução do diretório de Cuiabá, aprovada nesta quinta após discussões ampliadas, o PT municipal, presidido por Bob Almeida (foto), decidiu recomendar à Executiva Estadual o projeto de candidatura própria ao Senado. O documento dispara críticas tanto ao Governo...

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

Antes, durante e depois de Bolsonaro

wilson kero-kero 400 curtinha   O vereador pela Capital, Wilson Kero-Kero (foto), que era do SD e se filiou ao PSL em 2015, muito antes da chegada do hoje presidente Bolsonaro, vai aproveitar a janela de março e pular para o Podemos. Isso não quer dizer que ele deixará de defender o governo do capitão. Assegura que...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.