Variedades

Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 12h:00 | Atualizado: 21/01/2011, 13h:05

ANÁLISE

Mendes no DEM seria como um sapato novo numa caixa velha


No comentário desta 6ª, Romilson Dourado destaca a possível troca de partido do empresário Mauro Mendes, de olho nas eleições de 2012. Ele avançou nas articulações de bastidores e deve mesmo deixar o PSB, seu terceiro partido na curta trajetória política, para ingressar no Democrata (antigo PFL). Se seguir esse caminho, Mendes seria espécie de sapato novo numa caixa velha. Passará a militar junto com velhos caciques, como os irmãos Júlio e Jayme Campos. Confira o comentário e dê sua opinião.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • MARCIO ALVES | Sábado, 22 de Janeiro de 2011, 08h10
    0
    0

    PRIMEIRAMENTE,VENHOS INFORMAR A TODOS CUIABANOS E V.GRANDENSSE,NAO SE ILUDA COM O TAL NOVO,BALELA.MORO EM VARZEA GRANDE A 20 ANOS NUNCA VI TANTO EMPRESARIO QUERENDO SER PREFEITO,AQUI TEMOS O MURILO,TIAO DA ZAELI,ALAN ZANATA,ENTRE OUTROS,EM CUIABA NAO SERA DIFERENTE,O MAURO TAMBEM TIRAR PROVEITO DE ALGUMA COISA,ESSA HISTORIA DE QUE SERA O SALVADOR E LOROTA.GENTE VEJA QUANTO O SENHOR MAURO MENDES GASTOU NESSAS DUAS ELEIÇOES QUE ELE PERDEU,SUPONHAMOS QUE ELE CANDIDATE DE NOVO SERAO TREIS E O CUSTO QUEM PAGA?SERA QUE ELE ESTA ATRAS DO SALARIO DE PREFEITO?SERA QUE O ADMINISTRADOR DE EMPRESAS NAO ESTA FAZENDO CONTAS,GENTE UMA COISA E CERTA A POLITICA NO BRASIL E COMPROVODADO LUCRA MAIS QUE QUALQUER MULTINACIONAL,SE REALMENTE ELE FEZ AS CONTAS DOS MILHOES QUE FORAM GASTOS,VAI TER QUE RETORNAR PARA O CAIXA DELE DE QUALQUER FORMA.

  • DR HENRIQUE DIAS | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 20h50
    0
    0

    Não é "novo" nada! Mauro tem velhas práticas, é o novo c velhas práticas...Este rapaz ficou muito rico em muito pouco tempo. A festa que ele deu a sua filha foi uma afronta ao povo que trabalha uma vida inteira e muitas vezes não tem nem um teto pra morar. Mauro responde a processos e foi acusado diversas vezes de se enriquecer com incentivos fiscais. O 'boleiro' RONALDO FENÔMENO, que justifica td seu patrimônio ganhado nos gramados de futebol do mundo, acabou vendendo sua ferrari que importou da itália...tal foi o impacto que o veículo causou na cidade do rio. Usou o bom senso o nosso RONALDO, que em 89 saiu de uma escolinha particular em Bento Ribeiro, pois D Sonia, sua mãe, não tinha o dinheiro pra pagar. Mauro Mendes esbanjou, fanfarrou e enobou na cara do povo...É o povo né Mauro??? É o Brasil??? Vai lá pro DEM, antigo PFL, antigo PDS...Antiga ARENA, dos militares...das torturas...do arbítrio...da censura, das sombras..."Brasil...mostra sua cara...quero vê quem paga..." diz aí Cazuza!!!

  • jardel | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 20h17
    0
    0

    Eu acho que devemos acreditar no novo, chega da velha guarda não inporta a sigla partidaria e sim a voltade de mudar cuiaba que entra prefeito e sai e a saude ta ai uma vergonha.POUCOS TEM A CORAGEM DO MAURO MENDES PEITAR A VELHA GUARDA DA POLITICA MT??????????

  • Gerson - Professor | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 19h59
    0
    0

    Roberto Pereira, o Tiririca de MT! Ou o cara é analfabeto ou é palhaço. Olhe só quantos erros e seu comentário. Vocês entenderam alguma coisa? E o cara ainda se acha!!!!

  • Renato | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 16h03
    0
    0

    Ta aí Camila uma excelente opção pra prefeito de Cuiaba Dr. Aray

  • CLAUDA COSTA | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 15h51
    0
    0

    É UM SAPATO VELHO EM UMA CAIXA VELHA, MAURO MENDES ESTÁ QUEIMADO POLITICAMENTE E SOCIALMENTE, DUAS DERROTAS, E UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO COM UMA DOSE ELEVADA DE EXIBICIONISMO, DESLUMBRAMENTO.

  • Roberto Pereira (eu protesto) | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 15h47
    0
    0

    Romilson dorado parabens pela ideia do comentario pela tv video. eu roberto pereira sempre kretiquei os candidato por troca de sigra,queime minha propia lingua, eu fui oprimeiro candidato governador do phs em nive nacional e na felicidade ter criado o bordão eu protesto e fique muito conhecido, passei a ser ameaça para os coroneis do mato grosso, pois bem o que aconteceu alguem muito forte e poderoso na politica de mato grosso, negociou com o PHS Nacional e deixando Roberto Pereira a Ver Navio. OBS:

  • Camila | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 15h28
    0
    0

    Quem deveria ser prefeito de Cuiaba he o Dr. Aray

  • Mauricio Vaz | Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011, 14h03
    0
    0

    Permita-me discordar! Seria o Sapato Velho em Caixa Nova. Pura perda de Tempo! O Eleitor não se engana e agora está mais atento ainda.

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.