Variedades

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 13h:43 | Atualizado: 19/07/2019, 13h:53

"Minha primeira e única mulher", revela Brunna sobre namoro com Ludmilla

Sergio Baia/ Ed. Globo

Brunna Gon�alves

Brunna Gonçalves, que é chamada de Barbie pela cantora, posou caracterizada de boneca

Brunna Gonçalves aceitou o desafio de QUEM e encarnou como personagem o apelido carinhoso que Ludmilla usa para se referir à namorada. Em ensaio exclusivo, a dançarina e influenciadora digital se vestiu da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Nos bastidores da sessão fotográfica, ela aproveitou para bater um papo sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais desde que ganhou os holofotes ao assumir publicamente o namoro com a cantora, sua trajetória na dança e detalhes do romance.

"O apelido veio porque sempre usei o cabelão loiro, sou muita magrinha. Geral me chama de Barbie. A Lud fala que sou a Barbiezinha dela. Ela também me chama de Bru. Eu chamo de Lud. Também nos chamamos de mô, amor", revela a gata, que esculpiu seus 50 quilos ao longo dos anos dedicados à dança.

"Desde criança eu sempre dancei muito É O Tchan!. Fiz balé na escola também, mas comecei a dançar profissionalmente aos 15 anos. Fui com uma prima ensaiar para dançar em uma escola de samba perto de casa e a coreógrafa da ala me convidou para fazer aula de dança com ela. Fui, ela gostou e desde então nunca mais parei", conta.

Com apenas 27 anos, Brunna já experimentou a carreira internacional pelos Estados Unidos e Europa: "Com 19 anos, passei em uma audição para dançar em um circo nos Estados Unidos e fiquei dois anos por lá. Foi uma experiência muito legal. Conheci os Estados Unidos inteiro. A gente morava dentro de um vagão de trem. Eles queriam renovar por mais um ano, mas estava com muita saudade da minha família e voltei para o Brasil. Depois passei em uma audição para dançar em um navio e fiquei quatro meses na Europa", orgulha-se.

Apesar da experiência, a dançarina não foi aprovada de primeira para fazer parte do balé da Ludmilla. "Demorou até eu chegar até ela. Quando fiquei fiz o teste para o Balé da Lud, em 2015, não passei. Mas uma amiga passou e quando ela foi ensaiar, fui junto. O coreógrafo lembrou de mim do dia do concurso e me deu mais uma chance. Fiquei quase um ano e saí. Depois, dancei com a Valesca, fiz um clipe da Lexa e tive a oportunidade de voltar para o circo e fiquei mais um ano no exterior", relembra.

Lumilla e Brunna assumiram o namoro no início de junho. Na ocasião, a cantora enviou uma nota à imprensa dizendo que uma das músicas de seu novo DVD, Hello Mundo, é dedicada a ela. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse. "A música não foi feita para mim. Ela foi dedicada a mim. É uma composição antiga, que passou a ter mais sentido para ela quando começamos a namorar", completa Brunna.

Completamente apaixonada, a dançarina conta que não teve um 'amor à primeira vista' por Lud. "Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época", relembra.

Apesar dos 8 meses de namoro, Brunna e Lud tem uma relação antiga. As duas se beijaram pela primeira vez há 2 anos, bem antes de engatarem algo mais sério. "Nós ficamos a primeira vez em 2017, mas foi de bobeira mesmo, não era nada sério. Depois que fiquei com ela, fiquei com um homem. Ela foi a única mulher. Falo para ela: 'Você é a minha primeira e única mulher'. Ela fica toda boba, mas é verdade", garante.

"Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer", conclui.

Mesmo namorando a "patroa", a dançarina afirma não ter nenhum tipo de vantagem na produção dos shows em relação às outras meninas do balé da artista. A influenciadora digital revelou que a amada é uma ótima chefe, mas firme quando precisa ser.

"Não é díficil trabalhar com ela. A Ludmilla é muito profissional, mas compreensiva e um amorzinho. Quando ela tem que dar bronca, ela dá. Levo bronca também. Ela fala: 'Bruna, você errou nesse momento'. Ela fica de olho em tudo. Ludmilla é muito profissional. Ela se dedica a fundo. Não tem ciúmes algum das outras meninas. Somos todos muito unidos na equipe. As meninas me respeitam e eu as respeito também. A Ludmilla também é amiga delas. Ela não trata ninguém diferente porque é a chefe", declara.

Ao ser questionada se trabalhar junto com a namorada é um problema, Brunna nega. "Não é díficil. Para gente, nunca atrapalhou. Nós ficamos bastante tempo juntas. Talvez, se a gente não trabalhasse juntas, ficaríamos muitas semanas sem nos vermos, porque ela viaja muito. Acho que no nosso caso só ajudou", justifica.

A youtuber não vê problema em assumir a fama repentina por conta do romance com a vencedora do Show dos Famosos. "As pessoas falam que estou famosa só porque sou namorada da Ludmilla. Qual o problema? Isso não é vergonha. Eu tenho até orgulho. Eu nem vejo os comentários maldosos. A maioria são dando apoio. Faço meu conteúdo para essas pessoas que torcem pela gente. Prefiro ignorar os haters", diz.

Para Brunna, a namorada famosa impulsionou a sua influência digital, mas seu talento que fez os seguidores permanecerem. "As pessoas acham que é fácil ser influencer, mas não é. Sempre soube que tinha jeito para isso. Meus amigos me falavam", acredita ela, que tem suas musas inspiradoras. "Sou muito fã da Bianca Andrade e a Camila Coelho. Acho a Camila chiquérrima. Ela é estilosa, talentosa e elegantérrima. Fico babando nos looks dela", elogia.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Lucas | Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 15h35
    0
    0

    Lucas, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Matéria(s) relacionada(s):

Joaninha se afasta da Câmara de Sinop

joaninha 400 sinop vereador curtinha   O vereador por Sinop Joaninha (MDB), conforme a coluna Curtinhas adiantou, se licenciou do cargo por 60 dias para se recuperar do acidente que sofreu durante manobra na Competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Enquanto isso, o suplente Mauro Garcia (MDB), ex-secretário de...

Manifestação de apoio deles para ele

elizeu nascimento 400 curtinha   Mesmo com o apoio dos deputados Elizeu Nascimento (foto), Xuxu Dalmolin e Ulysses Moraes que levaram até assessores, em pleno horário de expediente, a manifestação pró-Abílio na Câmara de Cuiabá foi considerada fraca. Investigado por quebra de decoro...

TCE cria estrutura para atender a AL

maluf 400 curtinha   A Assembleia Legislativa saiu de Guilherme Maluf (foto), mandando-o para o TCE, mas ele não saiu da AL. Alçado à presidência com menos de um ano na cadeira vitalícia, Maluf acaba de criar uma assessoria parlamentar para promover o intercâmbio com as comissões da AL e ainda um...

Cassação de Abílio depois do Carnaval

abilio junior 400 curtinha   Por mais que Abílio Júnior (foto) implore e grite por socorro, na esperança de escapar da cassação, inclusive se colocando como vítima de perseguição política, perderá mesmo mandato. Mas isso só vai ocorrer após o Carnaval. A...

PGR monitora delação de ex-deputado

jose riva 400 curtinha   Membros do alto escalão da Procuradoria-Geral da República, que rejeitou a proposta de delação de José Riva (foto) na esfera federal por causa de omissão de crimes, estão monitorando os bastidores do acordo de colaboração, agora entre o Ministério...

Fritado no PDT e buscando o Aliança

antonio galvan 400 curtinha   Fritado no PDT, o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan (foto), pretende agora procurar espaço em um partido considerado de direita. E está se movimentando para assumir em MT o comando do Aliança pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente Bolsonaro. O sojicultor se mostra,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.