Variedades
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 08h:47 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
Revista Época destaca entrevista com Dilma
A política brasileira norteou duas matérias de capa da revista Época que estará nas bancas mato-grossenses neste domingo (21). O destaque é para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). O outro fato que ganhou destaque foi a prisão do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido). Na matéria de capa, Dilma já fala como candidata à presidência em entrevista concedida na última quinta (18), no dia de abertura do Congresso do PT, que a aclamou como o nome do partido para disputar a sucessão do presidente Lula.
Dilma se apresenta como a melhor alternativa para dar continuidade aos projetos do atual governo. E faz questão de rebater a acusação dos adversários de que seja apenas um títere do presidente: “Duvido. Duvido que os grandes em gestão tenham o nível de experiência que eu tenho. Duvido”. Mas, questionada sobre a possibilidade da volta de Lula em 2014, Dilma aceita a hipótese. “Sem sombra de dúvida, ele pode. O presidente chegou a um ponto de liderança pessoal, política, nacional e internacional que o futuro dele é o que ele quiser”, diz a ministra-chefe da Casa Civil. Ela fica no posto de Dilma até 2 de abril, quando deverá deixar o cargo para disputar as eleições presidenciais.
Na matéria sobre Arruda, a revista discorre sobre o fim da impunidade. Época explica a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de prender o governador afastado e, a intervenção no Distrito Federal, podem representar um marco no combate à corrupção. Em outro destaque de capa, a publicação traz matéria sobre a tecnologia que envolve os celulares, cuja gigante dos computadores, a Microsoft, só conseguiu alcançar até agora, 10 anos após a popularização dos smartphones.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Variedades / UM CORAÇÃO
Em Noronha, Bruno Gagliasso posta nas redes foto fofa com a filha mais velha, Titi
-
Variedades / PUBLIEDITORIAL
-
Variedades
Carol Nakamura explica barriga sarada do filho Wallace em foto e nega edição - veja
-
Variedades
Whindersson Nunes quebra dente da frente durante treino e foto viraliza
-
Variedades
Andressa Urach mostra pele após remover tatuagens: "Não ficou nem cicatriz" - fotos