Variedades

Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h:12 | Atualizado: 16/06/2019, 09h:27

Romance de Anitta e Scooby começou em 2016 e resulta em briga com Piovani

Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Scooby já eriam morado juntos por 4 meses, quando ele se separou de Piovani

O romance de Anitta com Pedro Scooby, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, é típico de um novelão, com um bafão a cada capítulo. Os dois assumiram um relacionamento há duas semanas, durante uma viagem que fizeram juntos a Bali, na Indonésia, mas essa história de amor começou lá em 2016 e acabou resultando numa briga séria entre o surfista e Luana Piovani, que também trocou farpas com a Poderosa na web. A gente relembra aqui passo a passo de como tudo começou e todas as tretas envolvidas.

Romance começou em 2016

Anitta e Scooby tiveram uma primeira tentativa há três anos, quando o surfista se separou pela primeira vez de Luana Piovani. E não foi apenas uma ficada momentânea. Scooby chegou a morar na casa de Anitta por quase quatro meses. O romance, na época, não foi assumido publicamente, e o surfista acabou reatando o casamento com Piovani, com quem tem três filhos. Mas a presença de Anitta ficou ali rondando a cabeça do atleta...

Anitta e Scooby assumem namoro

Em março deste ano, Luana e Scooby colocaram um ponto final no relacionamento de 8 anos. Foi então que o surfista e Anitta se reaproximaram e resolveram dar uma segunda chance para o amor. A cantora, então, convidou o ex-marido de Piovani para acompanhá-la numa viagem de férias a Bali. Foi lá que o romance vazou e foi confirmado por ambos, que logo começaram a postar várias fotos românticas juntos.

Piovani alfineta: 'Uso a cabeça e não a bunda'

Eis que entra Luana Piovani na história. A atriz usou as redes sociais para dizer que soube do namoro de Anitta e Scooby pela web. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para que eu não ficasse sabendo pelas redes", disparou ela, que não perdeu a oportunidade de alfinetar a cantora. Assim que foi informada por seguidores do relacionamento, a atriz soltou:

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... (risos). Vocês são terríveis né". Luana ainda falou: "Ele deve estar realizado! Adora funk".

Anitta rebate

A cantora, por sua vez, não deixou barato e fez um textão para rebater a "rival". Tudo sem citar nomes, claro. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", respondeu Anitta. É fogo no parquinho!

Sogra de Scooby entra na briga

O barraco virtual estava instaurado, com direito até mãe no meio. Dona Francis Piovani, a ex-sogra de Scooby, se meteu na briga e alfinetou o ex-genro. "As frases 'eu te amo' e made in China' não são garantias de nada", escreveu a advogada ao ser questionada sobre o surfista e Anitta. Ela ainda defendeu a filha. "Se tem uma coisa que ela não carece é dó. Ela sabe o que planta e colhe assoviando, plena e feliz". Mãe é mãe, não é?

Scooby dorme fora de casa

Enquanto isso, Anitta voltava, linda e feliz, para o Brasil. Pedro foi ver os filhos em Portugal. E logo em sua primeira noite por lá, após assumir um romance com Anitta, o surfista acabou dormindo na casa de um amigo e não na casa onde vivia até então com Piovani e os filhos.

"Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", explicou Luana, que a todo momento fazia questão de dizer que estava plena e feliz com toda a situação. Sei...

Piovani diz: 'Não preciso de marido'

Tão plena que gritou aos quatro ventos que partiu dela a decisão de terminar o casamento. "Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela". A essa altura, a ótima relação com o ex-marido, como ela fazia questão de frisar, não estava mais lá essas coisas...

Scooby rebate

Até que Scooby perdeu a paciência e deixou isso claro, ao ser cobrado por um internauta o motivo de não ter avisado Piovani sobre o romance com Anitta. "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigada", rebateu ele. Luana declarou recentemente que já "pegou uns três caras" depois da separação, mas isso não vem ao caso agora.

Scooby voltou ao Brasil e logo foi matar a saudade de Anitta na casa da cantora. Antes, eles se encontraram nos bastidores do Multishow, segundo entregou o humorista Paulo Gustavo no Instagram na última segunda-feira.

Anitta declara: 'Transei muito'

Na última terça, Anitta foi para o México trabalhar e fez questão de dizer que teve uma férias maravilhosas. "Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima", festejava ela. Êpa!

Piovani detona o ex: 'Não agregava'

Enquanto isso, Piovani, ainda pleníssima, resolveu tatuar a palavra "gratidão" nos dedos das mãos, para simbolizar sua nova fase: morando em Portugal com os três filhos, solteira, e linda. A atriz, então, resolveu chutar o pau da barraca e alfinetar o ex-marido de forma bem direta.

"Por quê gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu ela ". A mensagem foi postada na última quarta-feira, em pleno o Dia dos Namorados.

Anitta se declara: 'Me trata como rainha'

Enquanto Piovani disparava contra o ex, Anitta e e Scooby curtiam o clima "só love", apaixonadíssimos. A Poderosa fez até uma declaração de amor para Scooby no Instagram.

"Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby", postou Anitta.

Scooby diz: 'Sou louco apaixonado'

O surfista, claro, não ficou para trás e se derreteu pela Poderosa. "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muito!", escreveu ele no Instagram. Será que Piovani leu?

Pai de Anitta defende o genro

O pai da cantora, que estava na viagem com a filha e Scooby em Bali, quis deixar registrado que está amando o novo genro. "Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série ‘Game of Thrones’. Quando a gente acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez que eu fiquei na minha, mas se ela cair com seu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, afirmou.

O surfista curtiu o comentário do sogro e respondeu: “Sempre o melhor nos comentários! Dessa vez vai ser diferente”. Anitta, por sua vez, parece ter ficado sem graça com o comentário e escreveu: “Meu Deus, pai, apaga essa merda”. Que novelão, Brasil! Após a indireta de Luana, Scooby e a ex-mulher deixaram de se seguir no Instagram.

Surpresa romântica no México

Mas o surfista não estava nem aí para a ex-mulher e foi curtir o Dia dos Namorados com Anitta no México, onde preparou uma surpresa com pétalas de rosas e velas. Enquanto o casal comemorara, surgia o primeiro boato: Anitta está grávida! A cantora precisou interromper o momento love para negar. "O que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus", disse.

Scooby diz: 'Não traí Piovani'

Tudo parecia bem, até que o atleta resolveu esclarecer sobre o romance com Anitta e dizer que não traiu Piovani.

Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também. Da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larisssa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quanto desta".

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Empossado no comando do Incra-MT

ivanildo incra curtinha   Apesar de já estar atuando desde o início do mês, Ivanildo Teixeira Thomaz (foto) tomou posse na segunda (22) como novo superintendente do Incra/MT, numa solenidade em Brasília que marcou a posse de outros dois, sendo eles Cassius Rodrigo de Almeida na regional do Rio de Janeiro, e Antonio...

Setor produtivo pressiona deputados

Algumas entidades, especialmente do setor produtivo, estão exercendo muita pressão sobre deputados, inclusive econômica, na tentativa de convencê-los a votar pela rejeição do projeto que estabelece reinstituição dos incentivos fiscais e que já foi aprovado, semana passada, em primeira votação, inclusive pelo placar de 15 a 7.  Há empresários do agronegócio que foram pessoalmente à AL...

Governador chateado com grevistas

jayme_curtinha   Embora pareça, muitas vezes, ignorar o movimento grevista, agindo como o árbitro de futebol, que finge não ouvir os gritos da torcida, Mauro Mendes não está nada feliz com o tom das críticas de alguns servidores. Jayme (foto), líder do Democratas, mesmo partido de Mauro, pediu hoje...

Ministro lamenta ausência de prefeito

mandetta_curtinha   Ministro da Sáude Luís Henrique Mandetta fez questão de ressaltar a ausência do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro na solenidade de reabertura da Santa Casa hoje. Mandetta disse que Emanuel foi muitas vezes a Brasília “pedir por esse hospital”, que foi fechado após a...

Dinheiro para Fipe veio da Assembleia

allan kardec curtinha   O secretário estadual Allan Kardec (foto), da Cultura, Esporte e Lazer, confirma que, de fato, o Estado repassou R$ 1,5 milhão para o tradicional Festival Internacional de Pesca Esportiva, realizado este mês em Cáceres. Enfatiza que esse dinheiro havia retornado para o Poder Executivo em forma de...

Vice estuda nova mudança de partido

niuan ribeiro curtinha   O deputado federal José Medeiros, que comanda o Podemos no Estado, convidou para se filiar ao partido o vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro (foto). Filho do ex-vice-governador Oswaldo Sobrinho, Niuan, que estava no PTB e migrou para o PSD, se mostrou animado com essa possibilidade. No novo partido poderia,...

ENQUETE

Profissionais da Educação estão em greve há mais de um mês. O que você acha disso?

estão corretos. Devem continuar

discordo. Deveriam voltar às aulas

pra mim, não faz diferença

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.