Cuiabá, 23/10/2026

Arquibancada da Expovale desaba, mata homem e deixa mais 6 com ferimentos

A idade das seis vítimas varia de 17 a 37 anos; Elas apresentam lesões gravíssimas devido a força da queda

Um homem identificado como Leoni José Domingues, de 42 anos,  morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após uma arquibancada de concreto da Expovale desabar. O acidente aconteceu em Juara (a 645 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (11).

Rádio Tucunaré

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o rodeio que estava acontecendo, um dos lances d arquibancada acabou se partindo e desabando. A altura era de 4 metros de distância no chão.

Logo após o desabamento, às vítimas foram atendidas pelos socorristas e brigadistas que estavam no local e encaminhadas ao Hospital São Lucas.

A idade das seis vítimas varia de 17 a 37 anos. Elas apresentam lesões gravíssimas, devido a força da queda sofrida.

Vítimas sofreram fraturas, escoriações e uma delas está entubada.

Rádio Tucunaré

Leoni chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos

O caso será investigado pela Polícia Civil.