Cuiabá, 17/10/2026

Casal fica ferido após bater carro em cabeceira de ponte e veículo capotar

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) estava prestando ronda na área, quando localizou o carro do casal

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã dessa quarta-feira (11), duas vítimas que bateram o veículo de passeio contra o guarda-corpo na cabeceira de uma ponte, na Transpantaneira, em Poconé (a 174,9 km de Cuiabá).

CBM-MT

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) estava prestando ronda na área, quando localizou o carro do casal. Segundo as vítimas, eles trafegavam pela rodovia observando a vegetação quando se acidentaram.

Depois de realizar uma avaliação inicial, os bombeiros militares prestaram o atendimento pré-hospitalar. O motorista apresentava cortes contusos na região da cabeça, dores no tórax e abdômen, além de dificuldade para respirar. A passageira também relatava dores nas costelas, costas, ombro e falta de ar.

Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.