Colisão em rotatória mata motociclista e deixa garupa ferido na MT-160
Franciele Ferreira morreu no local do acidente; o passageiro foi encaminhado a uma unidade médica
Franciele Aparecida Bueno Ferreira, de 39 anos, morreu, na noite desse domingo (22), em um acidente de trânsito na MT-160, próximo à região que liga os municípios de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte. Um homem, sem identificação, que estava na garupa da moto, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, Franciele pilotava uma Honda Bros quando, em determinado momento, colidiu contra o canteiro de uma rotatória, fazendo com que ela e o homem fossem arremessados para fora do veículo.
Franciele morreu no local do acidente. O passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.