Cuiabá, 01/11/2026

Garoto de 4 anos morre atropelado por moto em alta velocidade - assista

Ele estava acompanhado de uma mulher no canteiro central e tentava atravessar a avenida

Um menino de 4 anos morreu atropelado por uma moto, na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Cláudia (a 566 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (09).

Reprodução de vídeo

Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o garoto estava atravessando a avenida e foi atingido. Ele estava acompanhado por uma mulher no canteiro central. A moto estava em alta velocidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 23h20, em frente a uma hamburgueria. A moto seguia em direção a Avenida Juscelino Kubitscheck.

Ainda de acordo com as informações, o piloto quase perdeu o controle do veículo, mas não chegou a cair e fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi localizado.

O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Nilza de Oliveira Pipino mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.