Índio Pareci de Tangará, Augusto Michel encanta no The Voice Kids - veja o vídeo
Gshow
André Marques, o pai Yuri e as cantoras Simoni & Simaria abraçam Augusto Michel
Augusto Michel, filho do índio Pareci Yuri, ambos moradores da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), cantou na estreia da terceira temporada do The Voice Kids Brasil, programa exibido pela Rede Globo na tarde deste domingo (7), e entrou para a disputa.
Com a música “Estrada da Vida”, de José Rico, o garoto conseguiu virar as três cadeiras e escolheu integrar o time da dupla sertaneja Simoni & Simaria. A história de vida do garoto emocionou Simaria, que lembrou de seu pai, que sempre acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais que participavam.
Ao final da apresentação, o garoto cantou junto com o pai, que já participou do primeiro The Voice Brasil, mas foi eliminado da competição, gerando uma comoção nacional pedindo sua volta à disputa.
Confira, abaixo, a apresentação: