Cuiabá, 22/09/2026

Transgenero de 25 anos é morta a tiros após 2 homens invadirem casa em Juína

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos

Uma transgênero de 25 anos, identificada como Vitória, foi morta a tiros nessa quinta (5), em Juína (a 737 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, dois homens, que a vítima afirmou não conhecer, invadiram a residência dela e efetuaram os disparos. 

Uma testemunha, que morava junto com Vitória, afirmou à polícia que ouviu os tiros após alguém arrombar a porta do fundo do imóvel. A vítima estava deitada no sofá da sala e chegou a levantar quando ouviu os barulhos na residência. 

Os suspeitos ordenaram que Vitória voltasse para o quarto, onde ela foi atingida com tiros na região do tórax e no braço esquerdo. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

De acordo com informações da Delegacia de Juína, a trans tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, além de ser dependente química.