Flávia confirma Tião como vice em Várzea Grande: Força política e competência
Advogada Flávia Moretti diz que aliança é baseada no desejo de mudar política de VG
A pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande, advogada Flávia Moretti, confirmou que PL lançará chapa pura e terá o empresário e ex-prefeito Tião da Zaeli como vice para o pleito deste ano. Segundo Flávia Moretti, a consolidação da chapa será anunciada oficialmente durante as convenções do partido, prevista para o dia 22 de julho.
“Não tem prejuízo nenhum lançarmos uma chapa pura. Inclusive, ele [Tião] ganhou quando foi vice-prefeito em uma chapa pura com o Murilo [Domingos]. A decisão nossa de chapa pura é pela força eleitoral política que o Tião tem e a minha competência. Essa junção nossa é que vai fazer a diferença. A gente vai esperar a eleição para consolidar, mas não tem outros nomes”, disse Flávia Moretti, em entrevista ao #rdnews.
Annie Souza
Advogada Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, falou sobre aliança eleitoral com Tião da Zaeli, durante visita ao Grupo Rdnews
Flávia Moretti diz que a decisão foi tomada com base nos objetivos em comum dos dois e no mesmo sentimento de fazer uma mudança política em Várzea Grande.
“Eu e o Tião temos uma sintonia legal para trabalho, ele deseja a mesma coisa que eu para Várzea Grande, que é mudança de gestão, mudança de política para o município. Então, ele está com o mesmo sentimento que eu, indignado com a situação que está e querendo fazer algo diferente para o município”, explicou.
Flávia Moretti adiantou que o PL pretende consolidar também a chapa de vereadores com oito cadeiras. A pré-candidata reforça que falta oposição na Câmara, que atualmente conta somente com o vereador Bruno Rios representando o partido no Legislativo municipal.
“Falta uma oposição de verdade. Temos lá só um opositor que é o Bruno Rios, mas a gente sempre fala que uma andorinha só não faz verão. Infelizmente, ele é a voz única da Câmara. A Câmara de Várzea Grande é uma Câmara que não fiscaliza e agora não adianta fiscalizar porque é ano eleitoral e a população sabe quem trabalhou e quem não trabalhou. Então, eu não vejo nenhum trabalho efetivo da Câmara em prol do município. Poderia ter aberto a CPI do DAE, CPI da Saúde, CPI para apurar aumento de cargos no município e não fez nada”, concluiu.