Cuiabá, 24/10/2026

Pedrinho é confirmado como vice na chapa para reeleição de Kalil Baracat

A composição da chapa Kalil-Pedrinho deverá ser anunciada oficialmente nos próximos dias

O presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (União Brasil),  foi definido como vice na chapa que será encabeçada pelo prefeito Kalil Baracat (MDB) na disputa pela reeleição. A decisão foi tomada em reunião,  na manhã desta segunda-feira (1º), na casa de Sarita Baracat, avó do prefeito, já falecida. A   composição deverá ser anunciada na próxima sexta-feira (05).

Reprodução

Com aval do senador Jayme Campos, presidente da Câmara Pedrinho é definido como vice na chapa para reeleição do prefeito de VG Kalil Baracat

Além de Pedrinho e Kalil, também participaram da reunião o senador Jayme Campos (União Brasil), o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil),  o vice-prefeito José Hazama (União Brasil) e o empresário Rômulo Botelho, que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).

Pedrinho foi o segundo mais votado à Câmara, em 2020, com 2.611 votos. Além disso,  é uma figura bastante popular nos bairros de Várzea Grande. Assista vídeo do Veja Bem MT

O nome de Pedrinho  já havia sido ventilado como possível vice de Kalil. No  entanto,  outros nomes também apareciam na disputa, como o empresário Júlio Campo Neto (União Brasil), filho de Júlio, além do empresário Dudu Campos, filho de Jayme.