Cuiabá, 01/10/2026

Chapada e Cuiabá vencem na Copa FMF; União e Uirapuru empatam

Dourado e Chapada conquistaram vitórias por 2 a 0, enquanto União e Uirapuru ficaram no 0 a 0; rodada teve três partidas nesta quarta-feira (30)

A Copa FMF 2026 teve três partidas disputadas nesta quarta-feira (30), com vitórias de Chapada e Cuiabá e empate sem gols entre União e Uirapuru. Os jogos foram válidos pela quinta rodada e por uma partida antecipada da sexta rodada da competição estadual.

Pela quinta rodada, o Chapada venceu o Santa Cruz por 2 a 0, no Estádio Apolônio B. de Mello. Matheus Rosas, camisa 8, e Jackson, camisa 9, marcaram os gols da equipe mandante. A partida contou com a presença de 307 torcedores.

AssCom Dourado

No outro confronto da rodada, União e Uirapuru empataram em 0 a 0, no Estádio Luthero Lopes. O duelo teve público de 180 pessoas.

Já pela sexta rodada, o Cuiabá superou o Cacerense por 2 a 0, na Arena Pantanal. Nathan Cruz foi o destaque da partida ao marcar os dois gols do Dourado. O atacante balançou as redes aos nove minutos do primeiro tempo e aos 41 da etapa final. O confronto registrou público de 155 pessoas.

Próximos jogos

A sexta rodada da Copa FMF terá sequência neste sábado (03), com mais duas partidas. O Uirapuru recebe o União às 17h, no Estádio Félix Belém, enquanto S.E.C. e Campo Novo se enfrentam às 18h, no Estádio Egídio Preima.

A rodada será concluída no dia 14 de outubro, com o duelo entre Santa Cruz e Chapada, às 19h, no Estádio Lamartine Sales.