Escolta para times do Equador e Colômbia fecham trânsito na FEB nesta segunda
Reprodução
Colômbia e Equador fizeram jogo de estreia em MT
Forças de segurança irão fechar o trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande, às 13h45 desta segunda (14). O motivo é a escolta das delegações dos times do Equador e Colômbia até o Aeroporto Marechal Rondon. Eles se despedem da Capital mato-grossense, após uma partida da Copa América de futebol neste domingo (13), na Arena Pantanal.
De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, o ponto da avenida da FEB a ser fechada será próximo ao viaduto Isabel Campos, depois a rotatória do Zero Km e do aeroporto.
O fechamento é momentâneo e somente para a escolta dos dois times do hotel até o aeroporto. A escolta é importante para evitar a aglomeração em meio a pandemia de coronavírus e garantir um raio de distância de segurança.
Em Cuiabá, a Colômbia venceu o Equador por 1 a 0. A vitória fez que com que os colombianos ocupam a vice-liderança do Grupo B, com três pontos, mesma pontuação do líder Brasil, que bateu a Venezuela por 3 a 0. Já o Equador ficou na terceira colocação com zero pontos.
Conforme o protocolo da Conmebol, desde a saída das aeronaves com as delegações que chegam na noite de sexta (11) no Aeroporto Internacional de Cuiabá, até os dois hotéis na Capital que vão hospedar as delegações, não haverá contato com público.
A organizadora assegurou que todos os jogadores já vêm testados de seus países de origem e também vão realizar novos testes antes dos jogos.