Cuiabá, 03/11/2026

Mixto estreia na Copa SP de Futebol Júnior com derrota para o Grêmio

A  partida foi disputada na noite desta segunda (03), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú

O Mixto estreou na Copa São Paulo de Futebol Jr com derrota para o Grêmio pelo placar de 2 a 0. A  partida foi disputada na noite desta segunda (03), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Kauan Kelvin e Zinho marcaram os gols do Tricolor, que somou os primeiros três pontos no Grupo 10 da competição.

Bruno Creste/Divulgação

Com o resultado, a equipe de Mato Grosso aparece na quarta colocação do grupo, com saldo de gols em -2. Por outro lado, o time gaúcho lidera a chave, ficando à frente do Castanhal pelo critério de desempate.

Os mato-grossenses terão mais dois jogos na 1ª fase, para buscar a classificação para a próxima fase. O Alvinegro da Vargas está no grupo 10, juntamente com XV de Jaú-SP, Castanhal-PA e o Grêmio.

Agenda

 O Mixto volta na próxima quinta (06), para enfrentar o XV de Jaú, às 17h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Grêmio enfrenta o Castanhal, às 19h30.

Outro representante

O Atlético-MT é o outro time mato-grossense representante na Copinha. A equipe faz sua estreia diante do Bahia, nesta quarta (4), às 13h15 (de Brasília), em Votuporanga-SP. O Atlético integra o grupo 01 da competição, junto de Bahia, Monte Azul (SP) e Votuporanguense (SP).